quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Meu mundo é azul...










Quando me descobri mãe de menino, fiquei super feliz. Depois de tanto tempo tentando engravidar, sinceramente, o sexo do bebê era o que menos me importava. "Saúde é o que interessa, o resto não tem pressa", concordam?

Mas, não vou mentir, eu achava que não ia conseguir comprar coisas muito fofas para ele, porque o sexo masculino não pede muitas rendas, laços e frufrus. E eu sou uma pessoa que gosta de enfeitar o mundo que me rodeia, o que dirá um filho ou filha.

Qual não foi minha surpresa ao descobrir diversos apetrechos lindos para o meu príncipe pela internet! O caso é que também se consegue deixar os bebês meninos super bem vestidos e com acessórios bastante alegres!
Resultado: estou adorando, plenamente, o fato de estar carregando um meninão na barriga.
Naveguem nesses sites e descubram vocês também as maravilhas do mundo azul:

www.buybuybaby.com
www.babiesrus.com
www.childrensplace.com
www.giggle.com
www.albeebaby.com
www.nybabystore.com

22 comentários:

Anônimo disse...

Poxa Parabéns , depois de anos tentando realmente o sexo não importa muito.. que venha com muita saúde!

Sobre os nomes Se tivesse um filho hoje se chamaria Frederico um nome clássico , forte, e cá pra nós não é tão "manjado" quanto henrique,gabriel( nao gosto deste nome rs)Bruno...

Ficaria entre Frederico e Eduardo rs..

Mas vc é Mother rs..
Beijos

bibi move disse...

um outro site que tem roupas mega fofuchas para meninos é:
http://www.dpam.com/
e a qualidade dos tecidos é incrível!

Re disse...

olá, dra. luciana!
lindas as roupinhas, uma fofura.
tenho uma dúvida: nós, as gestantes, podemos usar o mira cuticle, da avon? o princípio ativo é o ácido lático, se não me engano.
bjs e parabéns!
re

Mari disse...

Lu Linda

Lembra de mim, a Mari, veterinaria, do forum!!

Que legal saber que vc esta gravida!! Meus parabens e tudo de melhor pro seu baby boy que co certeza será um principe!!!!

Fiz um blog tb, qnd der faz uma visita

MIL BEIJOS!!!

Relatos de uma Dieta... disse...

Cada roupa linda!!! tem do meu tamanho? rsss..
bjos e parabéns!

Rinara disse...

AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!
quero um filho tb!
rs

Amanda Luna disse...

Cada coisinha linda!!! adorooo, não vejo a hora de engravidar também!!!rs
beijuuu
www.sermulhereomaximo.com.br
ahh não lembro se te falei, mas no meu blog tá rolando sorteio, passa lá para participar quando puder tá!!!

Anônimo disse...

Dra Princesa Lu!
Sou leitora assídua e embora não esteja grávida, estou adorando os posts sobre bebês!
Vc conhece o site elo7? (http://www.elo7.com.br/). Tem diversas coisas, a maioria artesanal, inclusive mtas peças pra enxoval (kits maternidade, roupinhas, decoração, etc).
Bjs
Lara

Jéssica disse...

lu, tás com quantos meses?

Anônimo disse...

Oi, Luciana!
To vendo que vc pos varias fotos de roupinhas da marca Carters e passei pra contar que a www.jcpenney.com vende e entrega no Brasil. Já comprei várias vezes, moro aqui no RJ-B. da Tijuca, e pro meu CEP sempre passou direto na alfândega sem taxas. Bom, é mais uma opção na falta de uma viagem ao exterior.
Bjoks

Juliana disse...

Oi Dra. Luciana.

Minha dúvida não tem a ver com o post, mas por não saber se seria lido se fosse nos comentários daquele post do protetor do Pedro... Enfim, fiquei maluca lendo aquilo. Tudo que mais quero é encontrar proteção eficaz sem gordura. Minha pele é óleo puro e o pior: melasma que não acaba. Já fui em 2 dermatologistas e cada uma tem uma conduta, óbvio, porém extremamente diferentes. Só como exemplo uma orientou o uso do tri-luma por todo o verão, outra não o indica pra esse período. Além de ficar perdida nisso, e ter respostas breves às minhas dúvidas de consultório, cheguei a conclusão que meu protetor não é eficaz. Consigo bom resultado com o tri-luma, mas depois é como se perdesse toda clareza de pele que consegui durante o tratamento, sendo que sigo toda a orientação. Só pode ser o protetor inadequado. Foi recomendado ou Minesol 60 ou Helioblock 60. Ambos super oleosos pra mim, mas melhor óleo que mancha. Só que tô com os dois. Uma delas falou que os protetores tintos protegem melhor da luz artificial como fluorescente e monitores do computador, pois passo muitas horas na frente de um por trabalho. Receitou um tinto fps 35 summax. Mas vi que tem o photoderm 100 tinto. Ainda não usei, mas vou continuar a saga de tentar controlar o melasma e o óleo. Por fim, teria por acaso um colega de profissão competente como você que atenda em Belo Horizonte - MG para indicar? Desculpe o assunto nada a ver com seu mundo azul, mas mundo acastanhado e oleoso não dá. Felicidades!

Léia disse...

Olá Dra.São lindas as roupinhas.As crinças quando ficam mais "durinhas" é que ficam engraçadas parecem miniaturas de homem.Eu já chorei de rir com os meus meninos.é muito engraçado.Ah queria saber se vc sentiu enjoo,muita fome essas coisas,pois não me lembro de ter lido aqui.Beijooo.

Luciana disse...

Olá Lu (a intima... hihihihi)!

Tudo certinho?

Estava pensando quando li o post: PENSA na tensão que algumas pessoas terão para presentear o Gabriel no cha de bebe! Onde geralmente as pessoas dão muito mais produtos ligados a higiene do baby do que roupinhas, etc.
Ou ainda das leitoras (como eu) que gostaria de participar desse momento com vc, mas que fica tensa só de pensar em dar algum produto que vc abomina e não recomenda a suas pacientes!

E ai, tive a seguinte ideia: posts sobre os produtos que você confia e que pensa em usar no Gabriel quando ele nascer! Lembro de um post sobre os produtos da Mustela, mas que são quase impossiveis de ser encontrados no Brasil.

Então, deixo aqui minha dica (mais uma p/ lista das que vc já citou no "Preparando um post legal"): dica de produtos que podemos presentear seu principezinho com mais segurança.

Beijos!
Tenha uma excelente viagem!!! Ahhh... boas compras!

Srtas. Moraes disse...

Oie... passei para desejar um ótimo fim de semana!

Abraços
Ellen Moraes
www.arteverartesanatoecia.blogspot.com

R.S disse...

Lu esse negócio de blog é muito engraçado mesmo viu, eu tô tão feliz pela tua felicidade e pela chegada do teu baby que parece que somos amigas de infância. Parabéns por tudo. Tenho certeza que será uma criança abençoada. Aproveite NY!
Beijos Rafaela

R.S disse...

Lu esse negócio de blog é muito engraçado mesmo viu, eu tô tão feliz pela tua felicidade e pela chegada do teu baby que parece que somos amigas de infância. Parabéns por tudo. Tenho certeza que será uma criança abençoada. Aproveite NY!
Beijos Rafaela

Carla Jaróla disse...

Oi Lu, tudo bem?

Adorei seu post! Minha irmã está no 8º mês de gestação de uma menininha.

Como ela queria fugir dos rosinhas e lilázes, tivemos muita dificuldade em encontrar algumas coisas.

Ela achou um site com coisas legais: http://www.jcpenney.com/jcp/default.aspx

Os eletrônicos eles não enviam para cá, mas roupinhas sim. E tem para meninos!

Não sei se vc vai ver a tempo, mas uma vez aí fora pode ser até mais fácil.

Gabriel vai ser um menininho muito amado, isso é verdade!

Beijos!

Carla Jaróla disse...

Ah, lembrei de mais um: eoutlet4u.com

Esse minha irmã comprou e deu certo!

Beijos1

Fazendo arte disse...

Lu, tb passei pela mesma experiência quando me descobri grávida de um garotinho: o mundo azul é lindo e cheio de opções. Qdo a gente começa a olhar com mais atenção é que a gente percebe. O Felipe está com 9 meses e nunca fiquei sem opções fofas para vesti-lo e mimá-lo. Bjão, Lu

Luiza Miranda disse...

Querida Luciana,
Vc é mesmo uma peça rara, muito espirituosa, rs.
Ri demais com suas considerações sobre ter um menino.
Como tb adoro frufus tive a mesma sensação, pois tenho um filho que é totalmente avesso ao meu universo...
É realmente engraçado...
Muita luz e força para vc e Gabriel.
São meus sinceros votos.
Com carinho,

Anônimo disse...

ai que felicidade ver um post assim! to com meninao aqui na minha barriga tb e sempre to procurando coisas legais pra ele..
veja esse
http://www.laranjeiraskids.blogspot.com/
ela vende macacoezinhos carter's, adidas.. umas coisinhas lindas

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???