sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Latisse na gravidez

Luhana perguntou...

Ah, Dra. Lu, ja faz tempo que queria perguntar e sempre esqueço. Com a surpresa do baby em sua vida, você conseguiu continuar a experiência com o Latisse ou teve q suspender o uso???


Luciana respondeu...

Eu suspendi o uso, minha amiga. A substância ativa do Latisse (Bimatoprost) é categoria C, ou seja, não há estudos controlados durante a gravidez. Não se sabe se causa mal ou não. Claro, se a pessoa estiver com glaucoma, pode ser que o oftalmo indique, pois existe uma finalidade médica, e não puramente estética.

Interessante a sua pergunta, pois na semana passada, a Allergan nos enviou algumas caixas de Latisse, para que nós pudéssemos demonstrar sua efetividade fotografando e acompanhando pacientes (ou nós mesmas). E, devido, ao Gabriel, precisei sair do estudo como cobaia, por assim dizer. Sorte dos nossos pacientes, que ganharam mais uma caixa de Latisse.

Agora vocês podem encontrar Latisse no Brasil, acabou a nossa espera! Mas lembrem-se, se engravidarem, acaba a "festa dos cílios". Mas é só por 9 meses!

14 comentários:

Jossane disse...

Oi, Lú.

Vou a dermato no fim do mês e se ela concordar quero começar a usar o Latisse.
Só que pesquisando pela net não encontrei.
Onde encontro o Latisse para comprar?

Bjos

Anônimo disse...

Oi Dr Lú,conta pra gente os cuidados e quais prdoutos tem usado na sua gravidez?bejos e muita saúde para o gabriel.

SaraH disse...

DrªPrincesa Lú,

Que lindo nome, minha filha se chama Gabriela, significa Enviada de Deus e é nome de anjo, bela escolha!
Muitas benções pra vcs...

Beijos,

SaraH

Amanda Luna disse...

Oii nunnca usei latisse, mas na gravidez é sempre bom usar o menor numero de coisas possiveis, a não ser os cremes e oleos especificos para esta fase na nossa vida!!!
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Fernanda Fernandes disse...

Olá Dra. Lú

Gostaria de saber se pessoas de olhos claros (os meus são azuis)podem ou não usar o Latisse? É que gostaria de usar.
Saúde e felicidade pra vc e seu bebezinho Gabriel. Adoro esse nome, meu sobrinho amado de 9 anos também chama-se Gabriel.

bjão dra.

Carol disse...

Oi Lu! vi nas atualizações do meu blog (eu te sigo de lá! hehe) que apareceu um post sobre produtinhos pra usar no invernão! Mas.... a pág não abriu!

Poxa, fiquei MUITO curiosa, estou indo pra NY daqui 1 semana e lá estará muito frio, e essa era uma super duvida minha, já q aqui no verão minha pele é oleosa, mas lá deve mudar, ne?

Queria dicas do q usar durante a viagem...

Beijinhos!!!!!!
Carol
beauty-delivery.blogspot.com

Aline disse...

Oii, seu blog está muito bonitoo, adorei a postagem e as dicas.
Estou te seguindo, me segue de volta, por favor?
Beijinhos,

Aline
http://aline-alinef-origami.blogspot.com/

Mayra gabi' disse...

amoo cuidar da minha pele! e acho que aki vou ter muitas dicas boas!te seguindo,dá uma olhadinha no meu?
Beijinhos,Mayra!
http://gabifonsecablogspotcom.blogspot.com/

Luhana disse...

Dra. Lu, mto obrigada pela resposta. Você sempre prestativa com seus leitores e mais uma vez nos dando boas notícias, já vou providenciar um Latisse com a minha médica.

Grande beijo e bom fds pra família.

Mariana disse...

Dra Lu! Td bem? Me acode! Rs
Preciso de uma indicação sua..
Bom, fui num amigo do meu pai que é plástico para ver as minhas cicatrzies de acne, e ele recomendou que eu fizesse micro-enxertos..Só que ele mesmo não faz esse procedimento nem sabe de alguém que faça. Como é uma microcirurgia, a indicação tem que ser de super confiança, né?!
Enfim, vc tem alguém para me indicar em SP Capital?
Muitos beijos em vc e no Gabriel!
Mari
meu e-mail: starkjlh@hotmail.com

Raíssa disse...

Muito obrigada pela dica!!!
http://garotadaloja.blogspot.com/

Anônimo disse...

Dr Princesa Lu, o Latisse só serve pra cílios ou pode passar na sobrancelha tbm?

Bjs
Lara

Claudia Sachs (Cindy_rs) disse...

Oi! Obrigada por compartihar tantas informaçoes mega uteis!
Vi que vc começou a usar o Latisse em outubro e teve que parar em função da gravidez (parabens). Por quanto tempo vc chegou a usar? Notou alguma diferença nesse periodo?
Beijos
Claudis
www.claudiasachs.com.br

Máira Macedo disse...

Ola, dra.! Parabens pelo site! Gostaria de saber se posso usar Latisse, sendo que tenho olhos claros e nao gostaria de arriscar escurece-los nem um pouquinho.
Gostaria ainda de outra informacao: posso usar latisse tambem nas sombrancelhas?
Muito obrigada!

Maira
mairamm@hotmail.com

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???