quarta-feira, 9 de março de 2011

Comprinhas NY - Parte 3 - Me arrependi....


Sabe aquela frase que diz que a pressa não leva à perfeição? Então, é verdade. E fazer compras com pressa faz mal ao bolso (por motivos óbvios) e à coluna (você acaba carregando um bando de peso à toa).

Foi assim na Victoria´s Secret. Pra começar, eu não uso os cosméticos da marca. Já falei aqui que os cremes de lá são altamente alergênicos (muita cor, muito cheiro, muito tudo). Dificilmente eu me dou bem com algum cheirinho. O que eu gostava de usar (o Breathless) saiu de linha.

Para continuar, estou grávida! Então as roupas (camisolinhas, blusinhas...) não estão cabendo nesse meu corpo rotundo (temporariamente, espero em Deus). Pra não dizer que nada coube em mim, comprei uma camisola bem molinha e soltinha, e dois pijamas (tamanho XL), ótimos para a maternidade. E só.

Então eu vi esse kit de secador de cabelo + escova e me animei. Pôxa vida, grávidas podem secar o cabelo! E o secador era rosa-pink! A necessaire era lindinha! O kit não era muito pesado.

Levei.

Só que o secador e a escova estavam embrulhados em plástico bolha e eu só fui abrir a necessaire no Brasil. Tinha tantas coisas do Gabriel para decidir, contabilizar... que as minhas "necessidades" ficaram em último plano (coisas de mãe).

Gente, o secador é muito v.a.g.a.b.u.n.d.o e a escova não serve nem pra pentear cabelo de boneca. Que saco, se eu tivesse aberto as compras lá em NY, certamente teria pedido o meu dinheiro de volta.

Estou escrevendo isso aqui, porque muitas leitoras amam VS e me disseram que iam viajar no carnaval. Com certeza vocês vão se deparar com esse secador e terão a mesma tentação de compra-lo.
Se quiserem presentear alguma inimiga, acho que vai ser uma ótima escolha...
;-)

7 comentários:

Anônimo disse...

que pena que nap foram bons
pq são lindinhos

Natinha disse...

Pentear a inimiga foi oooootimo! hahaha

Poxa, pena né? Não só pela nossa enterna ansiedade de ver tudo rosa e querer comprar, mas a gente compra uma coisa achando que é bom, mas no fundo, a gente compra mesmo é a marca! :S

Beijos

Luciana Leal disse...

Verdade!
Se esse kit fosse de outra marca, talvez eu tivesse resistido ao impulso consumista!

Se eu tivesse visto numa farmácia qualquer, teria passado batido.

É muito chato se arrepender de uma compra, e geralmente isso acontece quando viajamos, porque se acontece o oposto e não compramos, ao voltar para o Brasil fica um arrependimento...

Fui uma boba!

Anônimo disse...

Dra Lu, dá de presente pra alguma menins q com certeza ela irá adorar; a minha filha tem 9 anos e iria dar gritinhos de alegria com esse kit pink! haha
Beijos, Sam

Magdala disse...

nossa que chato!!! tomara que não tenha sido caro !!!!

Cristiane disse...

Lu, estou aguardando ansiosamente o post das comprinhas que você fez para o Gabriel! Estou grávida de 36semanas do meu Gabriel e uma amiga que mora em NY vai vir para o Brasil em abril e disse para eu fazer uma listinha de coisas para o meu baby!! onta com a sua ajuda! Bjs, Cris

RAPHAELA disse...

QUE ÓTIMA DICA...
ACONTECEU PARECIDO COMIGO MAS COM PRODUTO DE MAQUIAGEM, ENTREI NA VS E COMPREI SEM SABER UMA PALETA DE CORRETIVOS...NEM TESTEI PQ ESTAVA COM PRESSA....UMA PORCARIA, IMPOSSIVEL USAR..
DRA. ESTOU INDO A NY PARA COMPRAR ENXOVAL DE BABY...DEPOIS PASSA DICAS DE LOJAS, PQ ESTOU PESQUISANDO SOBRE.
AH..ADOREI SEU BLOG.
BJAOO

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???