quinta-feira, 21 de abril de 2011

Pais de primeira viagem...

Bom, eu me orgulho em poder dizer que sei fazer praticamente tudo relacionado a bebês (tenho 15 primos, 4 afilhados, 2 sobrinhos e vários pacientes bebês), tirando as papinhas (para isso vou precisar de ajuda) e montar o carrinho...
Aliás, montar coisas de uma maneira geral não faz nem um pouco o meu estilo.

Neste vídeo, estávamos na loja Toys R Us da Times Square em NY, totalmente embananados, tentando montar e desmontar um carrinho antes de compra-lo. É dificílimo conseguir ajuda do staff nessa loja. Sorte nossa que fizemos amizade com uma brasileira, que também era mãe de primeira viagem, porém era um pouco mais esclarecida nesse quesito.
Acho que meu marido pegou bem o conceito de montagem do carrinho, mas eu até hoje ainda não me animei de tentar.
Só de olhar pro carrinho me dá um desânimo...

Outra coisa que me deixa com muita agonia é cortar unhas de bebês. Tudo bem, eu sei que isso deve ser feito enquanto eles dormem, para evitar acidentes, mas ainda assim... Eu não confio nem um pouco naqueles cortadores de unha. Ainda bem que o Gabriel tem avó!

10 comentários:

Anônimo disse...

Muito engraçado!!!
Qual foi o carrinho que vc comprou? Tem tanta opção que ficamos perdidas!!
Abraços e boa Páscoa!
Julia

Luiza e Maria Luísa disse...

Um dos meus sonhos, no futuro, é ser mãe. Ai, morro de medo em pensar em cortar unhas de bebês, se já tenho medo de cortar as MINHAS! haha.
Seu blog tá realmente um luxo.
Bjs

http://blog-fashionstyle.blogspot.com

Débora disse...

Minha dúvida foi a mesma. Como levar isso no avião? rs

Anônimo disse...

Dra. Lu, e como vc levou? Teve que pagar excesso de bagagem ou levou como mala de mão?

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) disse...

Palmas pro papai Adolfo que foi muito bem em se tratando de pai de primeira viagem! rsrs

Obs: Gabriel tem avó e tem tia pra cortar suas unhas, ok? rsrs

Anônimo disse...

Huahuahua
A pratica vem com o tempo! AINDA BEM, ne?
Fim de semana passado fomos a Milao e compramos o carrinho e um polly swing da chicco, meu marido empolgado nao pensou na hora de levar aquela caixa gigante e acabamos pagando 170 euros da Italia para Russia...Mesmo assim vale a pena!
Tbm somos pais de primeira viagem e estamos mais q empolgadosssss!

Saude p vcs!

Luciana Leal disse...

O carrinho é Chicco e sim, nós tivemos que pagar os benditos $100 como bagagem extra.

Porém, embora cada mala estivesse pesando pelo menos uns 40Kg (tanto é que nem apareceram na esteira, foram parar direto na receita federal (e eles não tem pena de mulher grávida), eles não me cobraram nada pelos MUITOS quilos extras das malas.

Viajei pela american airlines e fiqui sabendo que tem umas companias aéreas que não aceitam volumes extras, mesmo que você pague.
Alguem aqui sabe se isso é verdade????

Alice Helena disse...

Oi, acompanho seu blog há tempos, mas nunca escrevi! Farei meu enxoval em NY, mas só trarei coisas que cabem na mala normal, pois não quero pagar excesso. Nem estou grávida, só lá pra dezembro planejo.. vou em junho e vai ser tudo na base do verde, laranja e amarelo.. :) Aind apretendo uma próxima viagem onde vou trazer as coisas grades, incluindo o carrinho! Faltou você nos dizer detalhadamente o modelo e o porquê de você ter decidido por ele. É pedir muito? ;) Bjinhos!

Anônimo disse...

Menina, que risada gostosa vc tem!!!!!

Vanessa disse...

Lu, estou grávida de 27 semanas, e também suamos para comprar o carrinho. Passamos exatamente pelo que vcs passaram nesse vídeo, pois compramos em Miami, na Buy Buy Baby. E o trampo para despachar as caixas no aeroporto????
Compramos o City Mini, da Baby Jogger, conhece? Espero q depois de tanto trabalho, a gente não se arrependa na hora de usá-lo... bjs!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???