sexta-feira, 22 de abril de 2011

Modelo do Carrinho

As pessoas estão querendo saber qual foi a marca e o modelo do carrinho que escolhemos.
Foi um Chicco, modelo Adventure. A cor é exatamente essa mostrada na foto.

Pior é explicar o motivo pelo qual nos decidimos por este carrinho específico. Porque achamos ele um pouco mais leve do que os outros da loja e por ser fácil de montar (fácil em termos, porque, como eu disse antes, EU AINDA não aprendi).

Não vou enganar vocês, mas existe toda uma ciência envolvendo a escolha de um carrinho de bebê. Você duvida? Então clique nesse site AQUI e confira o que deve perguntar quando for escolher o seu carrinho de bebê. Só depois é que poderá tirar o seu diploma (o meu permanece pendente...).
Eu imprimi todas essas perguntas e carreguei comigo na viagem. Ajudou bastante, mas a verdade é que o carrinho ideal depende de vários fatores: tamanho do seu carro, número de filhos, estilo de vida pessoal, praticidade, etc...

9 comentários:

Gothic Owl disse...

Que carrinho lindo!
Fez uma boa escolha...

gothicowl.blogspot.com

Anônimo disse...

Lindo carrinho, adorei. Beijos!

Anônimo disse...

Minha amiga tem esse carrinho e se arrependeu muito! Ele é um trambolho! Pega o porta malas (q é enorme) inteiro do carro dela e é muito pesado! Deveria ter comprado o da Chicco, o top de linha, modelo guarda chuva (for me, living), pesa 6 kg... Carol

Clau disse...

Eu AMO a Chicco, sou suspeita pra falar sobre o carrinho! rsrs beijos

Adriana disse...

Dr.Princesa!!!
Quero deixar minha opinião sobre seu blog, sempre adorei ele, leio desde 2008, pois era um blog específico sobre dermatologia, cuidados com a pele,indicação de produtos, enfim, coisas relacionadas com a beleza, afinal o blog se chama "minha pele é melhor que a sua". Entretanto devido a sua gravidez nos últimos tempos vc só vem postando coisas relacionadas a gravidez e produtos de bebe. Compreendo que vc está muito feliz em ser mãe e curtindo essa fase linda,todavia sinto falta dos posts dermatologicos com resenhas dos produtos, dicas,tratamento, afinal seu blog é um sucesso por tratar dessas coisas. Toda vez que entro aqui e não vejo um tópico relacionado a pele fico decepcionada....por favor volte a fazer aqueles tópicos maravilhosos de antes.
bjs

Luciana Leal disse...

Oi meninas!

Espero não me arrepender com esse carrinho...É como eu disse, a escolha foi essa, mas não sei se foi a escolha certa. Na hora da compra, me pareceu que era...
Pensamos em um carrinho tipo guarda-chuva, mas acho que não são muito legais para levar bebezinhos muito novinhos.
Alem disso, não havia nenhum vendedor por perto para nos auxiliar com a escolha.
Enfim, seja lá o que Deus quiser....

Adriana,
Você foi muito meiga no seu comentário, fiquei muito feliz...
Sabe, eu tenho noção de que não tenho escrito muito sobre dermatologia e me preocupo com isso, porque entendo que quem ainda não está passando por esse momento, deve mesmo estar ficando saturada...
Mas posso ser sincera??? Não ando com muita vontade de escrever sobre coisas que não estão relacionadas com bebês. De fato, tenho me obrigado a escrever, pra mim tem sido um esforço, entende???
Como eu escrevo no blog por diversão, e no momento a minha maior diversão é o Gabriel, é natural que só me dê vontade de escrever sobre temas infantis.

Espero que não me abandone durante os próximos meses, pretendo voltar a ser eu mesma em breve!!!!
(mas não agora...)

Beijinhos!!!!

Trecos e Coisas by Aline disse...

Amei o blog!
Quanto assunto interessante!
Parabéns!

Lu Kloss disse...

Lu, querida!!!

Escreve sobre o que quiser!!! Se o momento é o baby Gabriel, escreve sobre ele! Adoro!!! Eu super entendo que os posts sejam dele. Só não deixe de escrever, please. Sua alegria contagia...
Eu não abandono, de jeito nenhum!;-)
O carrinho é um luxo!
Bjs
Lu

strawberryandpeach disse...

Eu sei muito bem o que é isso...Também passo muito tempo falando da minha filhinha no blog. É inevitável e é muito bom. Embora o foco do meu blog seja dermatologia, a faísca que me fez iniciar o blog tem mais a ver com esse momento mágico que é a gravidez. O blog foi minha terapia antes de mais nada.

Bjos

Daniella

www.strawberryandpeach.blogspot.com

A propósito comprei um stokke que para mim é o carro mais maravilhoso do mundo. Deu um trabalhão para trazê-lo, mas acho que valeu MUITO à pena. Como sou alta esse carrinho de bebê é ótimo.Alguns acham ele grande mas quando se pega a manha tudo fica bem simples.

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???