terça-feira, 12 de abril de 2011

Pele de grávida - Parte 2 - (Dica 2X1)

Post rapidinho que meu dia está super atrapalhado!!!!
Um creme que estou usando e adorando é o novo da Materskin com FPS 30!!! Passo em todas as áreas fotoexpostas antes de sair de casa (menos o rosto), e de uma vez só, resolvo o problema da hidratação e da proteção solar.
Na barriga eu acho besteira passar, porque ela fica bem escondida embaixo das minhas roupas...
As não-grávidas também podem aproveitar essa dica, pois não é muito fácil encontrarmos um hidratante corporal com FPS maior que 15...
Beijos!

15 comentários:

menina limão disse...

Olá, passei para desejar uma ótima semana.
Adorei seu blog, parabéns!!! Estou te seguindo e gostaria, de convida-la a conhecer a minha personagem cômica menina limão, toda semana irei postar um vídeo novo dela, entra no blog dela essa semana que terei novidade até sexta-feira..
seja bem vinda ao meu blog.
Fica com Deus,
Beijos

Fernanda C. disse...

Olá, Dra !

Gostaria de saber se esse protetor é livre de Benzofenone-3 ??
É verdade que este componente faz mal??

Beijinhos no barrigão!

Anônimo disse...

Dra Lu, obrigada pela dica! O q vc está usando no rosto? Beijos pros 2!!! Sam

Munique disse...

Olha, legal!
Eu vivo numa busca eterna por um hidratante com um bom protetor, pra poder passar no corpo todo dia (principalmente braços e pernas). Atualmente estou usando o da Kiehl's com FPS 30 (Light Creme de Corps), mas vou te dizer... todo mundo fala super bem, e eu adorei realmente a textura e o cheirinho, mas não fico com a sensação de que está realmente protegendo do sol.
Às vezes uso simplesmente o da L'oreal FPS 30 oil free, que é baratinho e eu posso passar no pescoço e costas também, mas ele é meio melequento mesmo sendo oil free.
Vou testar esse aí... tomara que absorva rápido!

Kelly disse...

Que dica ótima! Vou testar! Beijos!
Obrigada por passar por postar mesmo estando tão ocupada com tudo. Deus abençoe vc!
Beijos!

http://amenidadesdekelly.blogspot.com/

Anônimo disse...

O brabo é aguentar a fragrância do materskin (se for a mesma do sem fator). Bjos.

Sãozinha disse...

Adorei o teu blog, está muito fofinho. Já tou a seguir, segues o meu? :) Passa a palavra do meu blog se gostares dele e se não te importares claroo: conceicaoccs.blogspot.com
Beijinhos
<3

Luciana Leal disse...

O cheirinho dele divide as opiniões.
O cheiro é de um talco (cheirinho de vó).
Tem gente que ama, tem gente que odeia.

Adriana disse...

Gosto muito da linha Materskin, pois tenho um bebe de 1 aninho e tive a oportunidade de conhecer muito bem todos os produtos. Em relação ao Materskin com FPS 30 mantive o uso, pois além de ser um hidratante também é protetor e sem falar que tem uma cosmética excelente e um cheirinho bem suave. ADOREI!!!!!

Anônimo disse...

mas a fragrância é a mesma do materskin normal?

Anônimo disse...

Minha esposa e irma adoram!!!

Helen Dias disse...

Lu, usei o Mater Skin durante toda a minha gestação, e indico para todas as minhas pacientes.
Eu tenho não tive nenhuma estria nova na gravidez.
E olha que a minha genética para as estrias são fortíssimas...
bjosssss

Sole047 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sole047 disse...

Olá tudo bem!!!!
Sempre passei pelo blog mas nunca comentei.
Use o Mater Skin na gravidez (2) é muito bom mesmo.
Faz tempo que eu estou a procura de um filtro solar para área dos olhos e encontrei esse da Clarins Sun Eye Contour Care Ultra Protection SPF 30!!! Achei intensante. Fika a dika.
***Boa Pascoa***

Anônimo disse...

Dra. Luciana qual filtro devo usar durante a gravidez no rosto, pois so acho recomendações pra corpo e estou começando a ficar com manchas com medo de usar tudo e fazer mal. minha pele é mista e esta ótima sem muita oliosidade devido a gravidez, mas esta manchando :(
Beijos médica maravilhosa e linda!!!!
anninha deseperada

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???