domingo, 10 de abril de 2011

Todas poderão participar do sorteio (Mesmo sem Twitter)!!!! Oba!!!!


"Oi Lu!

Que bom que você colocou! Mas eu tenho algumas observações, hehe:
Ter twitter é opcional, mesmo achando que seja a melhor ferramenta pra divulgar o sorteio e consequentemente seu blog e nossa loja.

A escolha da peça pela participante do sorteio é para que as moças possam nos conhecer e dizer do que elas gostam, já que ao término do sorteio pode ser que a peça escolhida não esteja mais disponível. A gente exige essa interação porque tem gente que lê "sorteio" e não quer nem saber do que se trata, só quer ganhar e esse, certamente, não é o nosso público.

O voucher pode ser utilizado de qualquer maneira, na escolha de uma ou mais peças, não precisando ser obrigatoriamente uma única peça de 50 reais. Caso as peças escolhidas ultrapassem esse valor, a pessoa só tem que pagar a diferença e o frete.

Fazemos questão também dos emails de quem participa para add na nossa newsletter e para envio de descontinhos e coisas do gênero.

Certo?
Acho que adaptando assim fica melhor.

Obrigada de novo!
A Maison Jolie deseja sorte para todas!
Um beijo,
Gabu"

5 comentários:

Eli - Casando em Julho disse...

Aeeee
Obrigada meninas!! Agora eu posso participar tb!!!

Bjs

Cynthia disse...

Oba! Poderei participar!
http://maisonjolie.tanlup.com/product/trio-de-aneis-dourado

Luciana Leal disse...

OK, MAS QUEM QUISER PARTICIPAR, COLOQUE O COMENTÁRIO NO POST DO SORTEIO< NÃO AQUI, OK???

CYNTHIA, está faltando o seu e-mail. Como o seu comentário é o único que está nesse post, vou considerar o seu número como o último comentário do post do sorteio.
Por exemplo, se o post do sorteio tiver 100 participantes, você será a 101, ok???

Lorena disse...

Oi luciana eu adoro seu blog, parabens..... Queria te fazer uma pergunta, eu tenho muitas manchas de acne na pele fiz semana passada peeling de fenol, gostaria de saber se posso fazer cada 15 dias e se na sua opiiao o uso de isotretinoina e recomendado para acabar de vez com as espinhas. Obrigadooo bjjj

CandyGirllNM disse...

Olá, tudo bem??

Beijinhos

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???