terça-feira, 31 de maio de 2011

Saúde da Mulher (Blog Toque Ginecologico)


Minha grande amiga e médica Fernanda se animou e criou um blog de ginecologia que promete!!!
Eu já passei por lá e existem diversos posts interessantes ao universo feminino. Ela consegue escrever misturando ciência com sua vivência pessoal.

Alem disso, o blog em si é muito fofo, cheio de bolinhas (adoro!).

A Fernandinha é aquela médica que todo mundo gostaria de ter: acessível, divertida, estudiosa e muito carinhosa! Ela foi da turma do meu marido da faculdade e por isso eu sei exatamente do que estou falando.

Confiram!!!!

8 comentários:

Fernanda Silva Santos disse...

Lu, você é mesmo uma princesa (ninguém duvida disso) obrigada pelo jabá. Beijinhos!

Blog da Núbia disse...

Menina já vou ver esse blog, se for tão bom quanto o seu, já viro seguidora. bjs

Anônimo disse...

Como vc é carinhosa Lu, senti o amor com quem vc escreveu sobre essa sua amiga médica...

Ana disse...

Ja conferi e amei o blog dela, bacanerrimooo

Anônimo disse...

Visitei o blog, aprovadíssimo,
valeu!

Cláudia

Georgiana Lima disse...

Oi flor adorei o seu blog e a dica do bloga da sua amiga, to passando pra dar uma olhadinha!!

to te seguindo!!

georgianalima.blogspot.com
me segue!!

lauramariasimarro disse...

Lu...Vc como sempre tem muito bom gosto...até nas indicações de blogs...Bjs e valeu a dica!!

Anjos disse...

Visitarei esse blog agora!
Já estou te seguindo, tá?
Vem visitar o meu também!!!
inclusive fiz um post com as minhas mãos com manchas de limão, preciso de suas dicas, por favor!
Te aguardo.
Bjcas.
http://anjos-anjos04.blogspot.com/2011/10/manchas-de-limao.html

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???