quarta-feira, 18 de maio de 2011

Sinal de vida!!!


Gente, quantas saudades!!!!

Gabriel ainda não nasceu, mas está "quase no ponto".

Penso em vocês todos os dias, acreditem ou não! Fiquei meio incomunicável "cibernéticamente falando," durante os últimos dias, por motivos operacionais, como vocês sabem!!!

Por falar em operação, pensem numa operação de guerra. Pois é, minha casa estava assim. Para podermos andar, tínhamos que ir desviando das coisas. Mas agora, tudo está beeeem melhor. Montaram os móveis do Gabriel e já arrumamos as coisas.

E o computador, resolvemos coloca-lo no quarto de serviço. Não é o ideal, pois quando nossa secretária do lar está dentro dele, não nos sentimos à vontade de usa-lo. Mas tudo bem, vou providenciar um laptop, embora eu deteste monitores pequenos.

E nesse meio tempo, também aconteceu o chá de bebê do Gabriel!

Eu e minha mãe arrumamos tudo com tanto carinho! Foi a parte mais divertida da festa! Depois que decoramos tudo, eu olhei em volta e comentei com a minha mãe "Pronto, agora eu podia ir pra casa, tomar um belo banho e assistir a um filminho".
Digo isso porque a arrumação iniciou cedo, tipo sete horas da matina e terminou quase em cima da hora da festa.
Se eu não estivesse usando meias de compressão, meu pé ia ficar igual a um pão francês.

Uma das melhores descobertas que fiz nesse chá, foi uma fotógrafa que é um amor de pessoa. Educada, simpática, e com uma sensibilidade de se tirar o chapéu. Coisa rara hoje em dia!!!
Ela começou a postar algumas fotos do chá no blog dela, que vocês podem espiar clicando aqui.

Aos poucos, ela prometeu postar outras fotos!
Por hora, vou mostrar aqui a foto do bolo. Acertou quem adivinhou que o bolo foi presente da Camila, prima do meu marido.

11 comentários:

Renata disse...

Lú!!! Não acredito q vc com um barrigão organizou tudo quase sozinha! Tava tudo lindo, mal posso esperar para ver as outras fotos! :D é o chá de bebê + lindo q eu já vi!

Tá chegando a hora do principezinho nascer, êba :)

:****

MICHELLI disse...

Tenha a certeza que suas leitoras tbém estavam roxinhas de saudades!
Vc faz muita falta aqui na blogsfera!
Parabéns pelo lindo Chá de Bebê!
E que bolo heim!!! Maravilhoso!!!
Beijinhos,
Michelli.

Anônimo disse...

DRA, DA A DICA DESTES MOBILES DE PAPEL, MUITO FOFOS, GOSTARIA DE APROVEITAR A IDEIA NO ANIVERSARIO DA MINHA BEBEZINHA

Carla Fernanda disse...

Dra princesa linda, que saudade dos seus posts!!! Adorei a decoração do chá do Gabriel, tudo lindo, lindo! Bjão

Anônimo disse...

Oi...

Abri agora um blog e não tive como não lembrar do seu!!rs
Vale pela homenagem...porque cópia tbm é uma forma de homenagem,não é? não?rs

http://laranjaelima.blogspot.com/

Manu Freitas disse...

As fotos estão lindas! Decoração perfeita! Muita saúde pra você e seu baby!
Beijinhos

Sueli A disse...

Que coisa linda essa decoração !
Dá pra ver o amor em cada detalhe.
Muita saúde para você e o bebê.

Vanessa disse...

Lu, parabéns, ficou lindíssimo!!!!!
O meu chá será em junho... mas, me diga uma coisa... somando todos os gastos com comes, bebes, decoração e lembrancinhas, no final das contas acaba valendo a pena - financeiramente falando - fazer chá (tirando a questão emocional da coisa)? Nossa, estou gastando horrores! kkkkkkk. Bjs e parabéns!!!!!

Luciana Leal disse...

Oi, meninas!
Obrigada pelos elogios!

Anônimo, os móbiles foram comprados numa loja em NY chamada Party City. De repente vc poderia checar se eles entregam no Brasil...

Vanessa: financeiramente falando, não vale a pena mesmo. Também tive muitos gastos, porem eles foram diluídos, pois eu me preparei para isso. Mas emocionalmente, vale super a pena. Ainda mais para quem demorou pra engravidar, como eu....

Beijinhos a todas!!!

Camila disse...

Parabens...vi as fotos...ficou tudo taooooo fofo! Boa sorte e boa hora! Bjao

Diário Virtual disse...

Nossa que divina a decoração! Vi as fotos lá e amei!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???