segunda-feira, 9 de maio de 2011

Feliz Dia das Mães... atrasadinho!!!


Impossível descrever a alegria de passar este primeiro dia das mães com o Gabriel dentro da barriga!!!
Quero parabenizar a todas as mamães-leitoras do blog, sem esquecer das futuras-mamães, é claro!
Desculpem o sumiço, mas as próximas duas semanas serão intensas!
Arrumei um lugar para deixar o computador: o quarto de serviço. Mas isso me impede de escrever durante várias horas por dia. Em breve as coisas irão se normalizar (espero!).
Um beijo bem estalado para cada uma de vocês!
Com carinho,
Luciana

22 comentários:

Gi disse...

Oi Princesa!!! Acompanho o blog, porém nunca escrevi nadica pra vc, mas… não podia deixar de desejar um feliz dia das mães (tmb atrasado) pra mamãe princesa!!!
Tô muito feliz por vc e torcendo para que o quartinho fique pronto logo!!! Amoooooooooo esse blog!! rsrrssr
Essa internet é maluca mesmo… não te conheço pessoalmente, mas já me sinto sua amiga!!

Bjsssssssssss mamãe princesa!

Gi.

Kelly disse...

Parabéns Querida... Esse dia será apenas o primeiro de muitos e muitos dia das mães que vc viverá... Ano que vem, receberá um beijinho de seu fofinho :-) Que Deus continue te abençoando!
Beijos!

http://amenidadesdekelly.blogspot.com/

Magdala disse...

Parabéns a todas as mães!!!!
Eu queria te perguntar uma coisa,eu estou com uma "negócio" na mão que nenhum dermo ta jeito, eu gostaria de saber se é chato levar um papel imprimido com fotos da mão em momentos criticos, produtos que utilizo, fases que percebo que piora e tudo mais.Sera que não fica meio chato chegar com um papel imprimido na sala da dermo.

Line =) disse...

Feliz Dia das Mães atrasado pra vc tb, Luuu! Faz tempo que não comento por aqui...
Tou ansiosa pra ver o quartinho do Gabriel pronto, vc vai mostrar, não vai?!

Beijos!

Luana disse...

Parabéns pela benção da gravidez, parabéns pelo blog, parabéns pela dedicação e simpatia, leio seu blog sempre e gosto muuuuito!!!: ) Obrigada por compartilhar tantas coisas legais conosco!
A forma com que escreve, suas pitadas de humor contando as histórias são tudo, fico rindo sozinha, até meu noivo já "te conhece" rsrs.
Bom demais arrumar os detalhes do bebê, roupinhas, quartinho...tenho uma filha de 11 anos e lembro como hoje...muito bom!!
DEUS abençoe!
Beijão Lu (também sou Lu = Luana) rsrs.

Nutri Bobagens disse...

Feliz dia das mães para vc!!!

bjoS2 atrasados!

Nah Fregatto disse...

oi linda! to seguindo, segue tambem?

Priscila disse...

Princesa, feliz dia das mães. Lindaaa! Ano que vem, com o Gabriel lindo em casa para abrilhantar sua vida.
BeeijO* e fica com DEUS

Anônimo disse...

Olá!Acompanho seu blog,e gostaria de uma indicação de creme para meu marido.Ele é loiro e olhos verdes,e tem caso de câncer de pele,mas não no rosto.Estou procurando um filtro solar e um hidratante que seja muito bom,e que não de alergia,poderia me indicar algum?Desde já agradeço Carmen

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) disse...

Parabens para nós, primaaaaa!

Anônimo disse...

Lu, por favor, faz um post sobre cremes que grávidas podem usar... para corpo (celulite, etc) e para rosto!! Ficamos perdidas nessa hora!!!
Como descolorir os pêlos do corpor nessa época? É possível?
Obrigada!!!!!! :)

Danda disse...

que linda essa imagem!
:D
eu acho dia das mães um dia muito LINDO!
:D
beijos
adorei o blog!
:D
beijos

Gi disse...

nunca é tarde demais... as mães merecem...

tem sorteio lá no meu blog, já se inscreveu???

www.pimentaroja.blogspot.com

bjosss

gi

Anônimo disse...

Ei Doutora Princesa, parabéns pelo seu primeiro dia das mães!!
Não sei se você já conhece a nova linha da adcos oily solutions ... gostaria de uma opnião sobre a linha. Obg

Anônimo disse...

Oi Lú !
Acompanho seu blog e preciso da sua ajuda URGENTE. Estou om queda capilar acentuada, com várias entradas já. O que fiz foi parar com o anticoncepcional há dois meses, e o meu cabelo cai de mecha. Estou tomando Pantogar há um mês, mas nao está tendo melhora alguma. Não sei mais o que fazer, está batendo o desepero já. Será que o fato de eu voltar a tomar o anticoncepcional já pararia esta queda, e neste caso posso começar a tomá-lo só na próxima menstruação ?

! Lili ! disse...

ei!!!!!!!!!!!! ja estou te seguindo.
agora por favor segue o meu: isatkmvskarku.blogspot.com
eu sou: blog muito divertido da aline

Aline Xiloca disse...

Parabéns! Vc vai ver q ñ tem nada q se compare a maternidade.. bjus

Luiza Miranda disse...

Oi Lu,
Saudades!!!!!!
Estou tão atribulada que infelizmente não consigo visitar minhas queridas, como vc.
Espero que o Gabriel esteja bem!!!!!
Como todas suas fãs, fico aqui louquinha para ver a carinha dele que, com certeza, será tão lindo quanto a mãe.
Abraços,

Cláudia disse...

Vvolta dra. Princesa Por Favor

Vanessa Zilli disse...

gata, passei aqui pra avisar que o blog mudou! ta cheio de novidade!

http://morenasingullar.blogspot.com/

beijão!

Gothic Owl disse...

Feliz dia das mães pra você, mais do que super atrasado...rs

gothicowl.blogspot.com

Ana disse...

Estou com saudades dos seus posts... todo dia entro aqui só esperando!!!
Será q quando o príncipe Gabriel nascer vc fará um do estilo do Blog do Rei davi (e agora rei Cadu tb!)? Adooroo
beijos

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???