quarta-feira, 1 de junho de 2011

Chegou Complete Lift Face & Neck da Roc



Adorei, adorei, adorei.
Claro, com ressalvas.
A primeira delas: como estou grávida não experimentei no meu corpo. Quando o representante nos apresentou o produto, a cobaia foi a minha mãe. Mas eu senti o cheirinho na pele dela e me apaixonei. É muito bom!!!! Aliás, a maioria dos produtos da Roc tem essa característica.

O Complete Lift é indicado para quem sofre de flacidez. Como possui efeito firmador, é mais indicado para quem já apresenta o problema, de preferência graus leves a moderados de flacidez. Se a sua situação é grave, só a cirurgia plástica resolve.

E o aplicador em roll-on, que já existia na apresentação de olhos, fez tanto sucesso, que adaptaram para o uso na face e no pescoço. Ele é bem geladinho e garante que não haja desperdício do produto. O frasco tem 50ml, uma quantidade generosa na minha opinião, já que não precisa ser usado no rosto todo.

Procure aplicar na linha da mandíbula e bochechas, do nariz até o pescoço (deu pra entender ou ficou confuso?). E se for o caso, eu aplicaria no decote também.

Segunda ressalva: O preço é que é salgadinho (em média R$150,00), como a maioria dos dermocosméticos que chegam ao Brasil. Mas hoje em dia eu penso assim: graças a Deus que eles chegam. Antigamente, precisávamos manipular tudo.

"Ingredientes

O THPE age contraindo os queratinócitos, que são células da camada mais externa da pele (a epiderme). Quando as células se contraem, ocorre uma redução de sulcos e consequentemente um efeito de firmeza imediata na região.

Já o Bugrane é responsável por estimular a produção de elastina, uma fibra que existe na camada mais profunda da pele e responsável pela elasticidade. O aumento de elastina funcional organizada no tecido permite que haja aumento da sustentação da pele, resistindo à ação da gravidade. A elastina, uma vez produzida, permanece por semanas ou até meses ajudando na manutenção do efeito lifting."

Fonte: Cosmetica News

22 comentários:

Anônimo disse...

Olá doutora princesa!

Quem tem bigode chines apresenta flacidez facial Ou a flacidez facial que provoca o bigode chines? Confuso, não? Como diferenciar?

Anônimo disse...

Olá.
Boa pergunta do comentário anônimo. E tb não entendi "do nariz até o pescoço"? Ficou confuso. Bjss

Anônimo disse...

Minha dermato indicou o para pescoço e colo da roc e roll-on tbem só que não estou encontrando em nenhuma farmácia ou site. Alguem sabe onde acho? Obrigada!!!!!!!!!

Silvia Duarte disse...

OI Luciana, eu estava mesmo pensando em comprar um creme específico para o pescoço.
Costumo usar os cremes do rosto no pescoço tb, vc cha que não é legal?

beijoss

Silvia

www.treinoebeleza.blogspot.com

ana disse...

Olá Doutora!
Encontrei seu blog e estou adorando!!!
Tentarei comprar este creme em Buenos Aires, dizem que por lá é mais barato!
Você sabe de algum para a flacidez nas coxas?
Obrigada,
Ana Silvia

laura disse...

Olá, também não entendi o modo de aplicação. Ficou meio confuso. Explica de outro jeito por favor!!
Bjjooss

Daniele disse...

Dra Princesa,
Não consegui entender a parte "nas bochechas, no nariz até o pescoço"... sorry, mas acho que só com desenho...rsrsrs
Adorando que tem post toda hora !!!!
bjs

Luciana Leal disse...

Pronto, gente!
Coloquei um desenho que vai descomplicar a explicação!

Vanessa disse...

oi, estou dando uma olhada no seu blog e ADOREI, tem dicas ótimas...aproveito prá pedir uma dica, minha dermato e indicou o redumic olhos, mas tenho uma amiga indo a Paris na semana que vem, vc pode indicar algumas opções de creme para área dos olhos? Tenho 37anos. Outra coisa, esse creme da Roc para pescoço e face, funciona no bigode chinês. Obrigada.

Rê Gondim disse...

Oi Lu!!
Aproveitando o tópico para fazer uma perguntinha que sempre esqueço de fazer quando vou à dermatologista...
Afinal, qual a forma correta de passar cremes no pescoço?
Pesquisei muito na internet e cada site diz uma coisa.
Nos olhos eu sigo o que vem descrito na embalagem do creme da Vichy que eu uso, com movimentos de dentro para fora. É o correto?
Obrigada!
Que o Gabriel chegue com muita saúde para alegrar ainda mais sua vida.

Beijos,

Renata

www.somenteoqueaprovo.blogspot.com

laura disse...

Hummm agora sim deu pra entender tudinho!! Obrigada
Beijoss

Karin B. disse...

Otimo o post

Convido voce a visitar o blog e participar do sorteio da Lancome

bjs

Jak

www.kakaejak.blogspot.com

Anônimo disse...

Ótimo o desenho auto explicativo. Qualificou a minha aplicação.
Estou usando por recomendação da dermato, ainda é cedo para definir resultados, espio todos os dias.
Vontade que de certo, é que não falta, vamos aguardar.

Cláudia

Fernanda Silva Santos disse...

hummm eu já era fã do eye roll-on desta marca, agora então...

Anônimo disse...

Oi, Lu. Não sei se vc já viu, mas no dia de beaute tá rolando um post sobre os cuidados das asiáticas com a pele, dizendo q as mesmas costumam usar cerca de 11 produtos no rosto só pela manhã. A questão é: como fica a absorção dos cremes utilizados seguidamente? O 1° creme ou gel q é utilizado já não formaria uma barreira protetora na pele ou somente um hidradante faz isso?
Resumindo: não é desperdício de tempo e dinheiro?
Acho q esse assunto renderia um bom post.
Bjos e felicidades para vc e o bebê!

Anônimo disse...

Fiquei com uma dúvida. Esse creme da Roc dá resultados com o uso prolongado ou é apenas cosmético, ou seja, só dá o efeito de lifting na hora do uso.

Claudia

Anônimo disse...

Tem na Drogaria SP.

gislene silva disse...

Oi Lu,

Isto é um teste, mandei um comentario mas n sei se fiz da maneira correta.
Abçs,
Laine

gislene silva disse...

Oi Lu,
Ave credo, fiz o negocio errado agora preciso escrever tudo de novo.

Sou brasileira, 44 anos e resido ha 5 anos na Bélgica/Europa.
No Brasil me cuidava bastante, sou uma mulher vaidosa, mas aqui acabei entrando na onda deste povo e relaxei demais.

Tenho melasma que vai do canto dos olhos até o inicio da boca em forma de asa de borboleta, este melasma foi adquirido durante minha gravidez ha 22 anos atrás. No Brasil vivia em tratamento com tudo que pode imaginar que diziam ser bons, ótimos dermatologistas, peelings...o negócio vai e volta como um iô iô. Quando me excedo no sol e olha que tomo muito cuidado o negócio piora, isto me deixa deprê. Vou ao Brasil uma vez por ano, sou de SP e tento ali durante minhas estada passar em médicos e me beneficiar do que posso em termos de tratamentos estéticos, mas o tempo é curto para intervenções maiores, da última vez foi em Dez/10 passei em consulta com a Dra Clara Santos da clínica Luciana Pepino e ela me indicou um peeling (castor peel) caro pra xuxu mas só não fiz porque fiquei com medo, faria numa semana e na outra já estaria de volta a Bélgica e ela me acompanahria via internet.

Agora estou decidida a dar um fim neste melasma de uma vez por todas e ja olhei até alguns especilaistas aqui para fazê-lo uma vez que não possp fazê-lo contigo que seria um prazer.
Peço por gentileza que dê uma olhada com carinho nestes dois links que vou te deixar e depois se possivel seu parecer como especialista.

http://www.kliniekbeaucare.com/women-cosmetic-surgery-dot-com/prices-all-in.html

http://www.vancanneyt.com/en/facial-surgery/facelift

demais sites só encontrei em francês en holandês que são as 2 linguas oficiais daqui.

Estou pensando em fazer o peeling profundo de TCA, o que pensa a respeito ?

Gostaria também se possivel que me desse dicas de ótimos produtos que poderia comprar para melhorar a flacidez de meu rosto e combater as rugas. Minha pele estùa extremamente cansada e sem viço; Entre as sombrancelhas um profundo suco que me deixa por demais envelhecida. No Brasil quando vou deixo aplicar botox, existe algo permanente que poderia fazer para extrair de uma vez por todas este sulco? Em SP a Dra Luciana Pepino não me recomendou algo permanente, ela disse que nesta região não é recomendável.

Fico no aguardo de um retorno, sei que ta mto ocupada no momento com sua maternidade, aproveito para lhe dar Parabéns por este momento mágico da vida de uma mulher !

Obrigada,
Laine

Anônimo disse...

Olá, sempre que posso dou uma passadinha aqui para conferir as novidades...Um outro blog que gosto demais - e já vi indicações para ler seu blog - é o blogbulledebeaute.com -. Bem, não entendo profundamente da dermatologia e sim um pouco sobre a estética e gostaria de esclarecer algumas dúvidas e fazer algumas afirmações.

O Complete Lift face promete uma firmação da pele - o que na maioria dos cremes utilizam como princípio ativo o DMAE - e ainda não conhecia o princípio citado como THPE .. imagino que seja uma patente da empresa.

Outro ponto que me chamou a atenção foi sobre como o THPE age na pele.

Nossa pele é composta basicamente por dois tecidos:

1* O que sustenta, o tecido conjuntivo propriamente dito que é a derme (a que produz o colágeno, elastina, reticulina e o precursor dessas substâncias que é o fibroblasto)

2* e a camada superficial que é a epiderme (que possui como células principais os melanócitos, responsáveis em produzir a melanina que "nos protege" das radiações uv e os queratinócitos, que produzem a queratina, que é responsável por impermeabilizar a nossa pele e protegê-la das agressões externas)

3* Também há abaixo da derme o tecido adiposo que não é considerado bem um tecido por alguns autores e sim como camada adiposa, de gordura.

Voltando ao THPE e aos queratinócitos, estas células estão localizados na camada mais profunda da epiderme, lá eles estão em atividade intensa pois galerinha, a nossa epiderme também é dividida em "4 camadas" - só na palma das mãos e sola dos pés possuímos uma camada a mais - lá no início da epiderme eles estão vivos e produzindo a queratina e no finalzinho, na parte que podemos visualizar, eles já morreram e perderam núcleo e se tornaram corneócitos.

(desculpem pelo longo texto mas, o fiz para um melhor entedimento)

O que não entendi relacionado ao THPE é que ele promete contrair queratinócitos mas quem "sustenta" não são eles. (As células que sustentam encontramn-se na derme). A função dessas células é produzir uma susbstância que vai impermeabilizar para proteger-nos das agressões externas.

Me desculpem os possíveis erros.
Não tenho a pretensão de apontar erros ou crer que minha observação seja a correta e sim ajudar como puder e aprender um pouco mais.

Abraços.

Christina B. ;)

PROFE DÉBORA SIRENA disse...

Olá.

Você já experimentou os dermocosméticos Mary Kay?

Eles prometem (e cumprem) o mesmo efeito e custam a metade!

Fica a dica...beijos

PROFE DÉBORA SIRENA disse...

Olá.

Você já experimentou os dermocosméticos da Mary Kay?

Prometem (e cumprem!) os mesmos resultados, em pouco tempo, e custam a metade do valor!

Fica a dica...beijos

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???