sexta-feira, 3 de junho de 2011

Dicas da Sandy para a pele no inverno


8 comentários:

Liane disse...

Bom dia...

Qual o melhor creme para estrias vermelhas???

claudia disse...

bom dia!!!
Tb gostaria de saber qual o melhor creme para estria vermelha e branca.
Obrigada

Anônimo disse...

Fofa a Sandy..e se cuida muitoo.
Também tenho dificuldade de usar hidrantante no corpo, mas é necessário, não é?? :(

BeeijO*

Fernanda C. disse...

Olá, Lú !

Me tira uma duvida: como nasce uma pinta? É por causa do sol, igual as manchas??

Obrigada,
Fernanda

Sahori disse...

Oii,adorei seu blog e ja estou seguindo.segue tambem? BJS

www.sempreeavercomvc.blogspot.com

Barbara disse...

Oi Lu
Adoro ler seu blog ea gora mais ainda: acabei de descobrir que estou gravida!
Mas estou num dilema, adoooro cremes, cosmeticos, oleos maquiagens, cada vez que viajo trago quase uma mala só de shampoos e afins.
Só que agora to paralisada! Não sei quais os produtos que posso usar. Tu sabes informar quais os ingredientes proibidos que eu tenho que porcurar no rótulo?
obrigada

gabiarchanjo disse...

Oi Lu tudo bem?
Estou me acostumando a essa rotina de usar hidratante corporal a pouco tempo... o que no meu caso foi bem ruim... tive varias estrias...
Acompanho o blog há um tempo e gosto muito, e queria te perguntar uma coisa vc conhece/recomenda alguma dermatologista aqui em São Paulo (capital)?
bjm

Anônimo disse...

Oi doutora Lu!
Gostaria de saber como faço pra marcar uma consulta!

Meu nome é Lorena e meu e-mail é lorenafdecarvalho@hotmail.com

Obrigada.

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???