terça-feira, 14 de junho de 2011

Estamos bem!!!!






Estou passada com a quantidade de comentários que recebemos nos posts que meu marido fez, para apresentar o Gabriel!!! Vocês foram muito carinhosos!!!

Eu sei que muita gente estava torcendo por nós, até porque muitos conhecem as dificuldades que tive para conseguir engravidar. Um dia desses vou fazer um post sobre isso, pois eu sei que tenho muitas leitoras vivendo esse drama. E a época em que tentei engravidar foi uma das piores da minha vida. Quase virei uma bruxa!

Mas agora recebi meu presente de Deus, antes tarde do que nunca!!! Para dizer a verdade, o meu bebê é tão maravilhoso, que só pode nos ter sido enviado pela infinita misericórdia divina, porque sinceramente nem me acho merecedora desse milagre.

Em resumo: estou muito feliz, só consigo pensar, sonhar e respirar o Gabriel. Mas não podia deixar de dividir alguns dos meus melhores momentos com o Gabriel com vocês.

Obrigada pelo carinho!!!!

72 comentários:

Dany Castro disse...

Lu, você merece muito esse presente, que é o Gabriel, na sua vida!!

Saiba que você é muito querida por todas nós,mesmo que nos conheçamos somente neste mundinho virtual!!

Ela é lindo demais!!!

Parabéns, minha querida, curta agora cada minutinho ao lado do seu pequeno príncipe!!

Um beijo gigante,

Dany

Anônimo disse...

Lu,

Achei ele muito parecido com você! Prepare-se que daqui para a frente esse amor só aumenta (as preocupações também, mas isso a gente tira de letra!). O meu Gabriel faz 6 anos em julho e ver essas fotos me fez lembrar no nascimento dele, parece que foi ontem!
Bjs
Veronica

Patrícia disse...

Você é uma pessoa cheia de LUZ, Luciana, a começar pela profissão que escolheu... Dá prá perceber fácil nos seus textos quem você é mesmo não te conhecendo pessoalmente. Já fiz esse comentário antes e é super sincero. Leio muito o seu blog, e já peguei dicas de livros em alguns posts seus (a autobiografia da C. Briscoe, for ex.), mas nem sempre comento. Ok. Eu não sabia da sua dificuldade em engravidar, então o seu presente foi duplo! E você e seu marido são mais do que merecedores de tal presente!
Vendo as fotos do seu Gabriel me lembrei do meu Pedro há treze anos e meio atrás! Como passa rápido, meu Deus!
CURTA cada micro segundo junto do pontinho de luz que você ajudou à trazer aqui prá Terra! Esse pontinho de luz que, seguramente, vai expandir qual um farol!...
Abraço muito carinhoso, fiquem com Deus!
P.S.: Olhando essas fotos muito lindas quase dá prá sentir o cheirinho e o calorzinho gostoso de bebê! Obrigada por compartilhar!

Anônimo disse...

É LINDO!
Muita saúde e felicidade para família...
Parabéns, Lu!
Bjs
Lu Kloss

Loulou disse...

Que bom que esta tudo bem Luciana. Só quero dizer que seu filho eh liiiindo.
E pelas fotos parece que seu sobrinho já de aproximou dele... Nao eh? Tudo se resolve!
Que Deus abençoe vcs.

Obs: Faca o post sobre as tentativas de gravidez sim. Eu vou aguardar ansiosamente, pois estou querendo tentar.
Bjs
Lu

Fabiana disse...

Luciana, parabens pelo lindo presente! Ele e muito fofo! Estou muito feliz por vcs!! Que Deus continue a abençoar esta linda família!! Bjjjs, Fabiana Honorato.

Paty Molina disse...

Lu não duvide nem por um minuto que você é merecedora desse presente, o Gabriel é só uma forma linda de DEus retornar o bem que você faz a tanta gente!
O Gabriel tá lindooooo!!! Estou amando os looks dele nesses macacõezinhos fofos.
Deus abençoe vocês!
bjkas da Paty

Vanessa P. disse...

Lu,

Seu príncipe está lindo.
Pelo jeito o priminho ciumento se rendeu aos encantos do Gabriel, pois até posou junto na fotografia...

Leila disse...

Lu, vc merece este presente de Deus e pode ter certeza que ele veio no momento certo. Deus sabe de todos os nossos desejos e angustias e só ele define o nosso momento de ser mãe.
Agora cá entre nós eu bem q queria um "abelhinho" igual ao seu.
Bjs

Anônimo disse...

Com toda a certeza vc é muito merecedora desse presente divino! Afinal o Gabriel escolheu VC para ser a mamãe dele. Agora vc vai ver, que sua vida vai ser cheia de milagres todos os dias... Beijo meu, da minha bebê de 1 ano, e da minha outra bebê q chega em novembro! Carol.

Anônimo disse...

e não é que tem cara de principe mesmo !!!

Ivone SP

Anônimo disse...

Lu, parabens, que as fotos da Lara segurando o Gabriel!

Noerli disse...

De agora em diante e por toda a vida, cada vez que olhar seu filho saberá o que é verdadeiramente amar.
E não importa o tempo, tenho dois filhos, um de 21 anos e outro de 18 e o tempo todo quando estou longe ou perto sinto o peito apertar de tanto Amor, chega a faltar o ar.
Como se explica, não sei, apenas sinto...
Beijos e muita paz

Miréia Borges disse...

Oi Lu!
Não te conheço, achei teu blog por acaso.
Parabéns pelo Gabriel e de fato é um presente divino ser mãe.
Tenho um blog tb e tenho 3 lindas filhas que já são casadas, e eu aqui esperando que elas me deem de presente um neto.
bjs e felicidades para vocês papais do Gabriel.

Mônica disse...

Dra Princesa, vi a notícia só agora, pode? Estou aki emocionada em saber q tudo foi bem e que o Biel é LINDOOOOO!!! Q bebê mais fofo!
Acho tão legal a gente acompanhar essa gravidez, mesmo não sendo alguém "proximo", como um familiar, e mesmo assim vc nos deixar atualizados nessa saga que é uma gravidez. Fico feliz com isso. Depois vc tem que nos contar como foi o parto, dores, contrações, essas coisas. Ja deu pra ver q foi cesarea.
No mais, PARABÉNSSSSS!!!! BENÇÃOS E BENÇÃOS PARA ESSA FAMÍLIA LINDA!

Luciana Leal disse...

GRAÇAS A DEUS (E AOS CONSELHOS DE VOCÊS!!!), O CIUMENTO SE RENDEU MESMO AO GABRIEL!!!

DÁ PRA VER O DINOSSAURO-QUE-VEIO-DO-ALÉM NAS FOTOS!!!!

BEIJOS A TODAS!

Srta Feudal disse...

Ele 'e lindo!!!

Anônimo disse...

Oi Lu Linda,

Amei ver o Gabriel, ele tem cara de menino mesmo, muito lindo, tem bebe que a gente olha logo e ve que e menino, pelas fotos achei ele assim.
Que bom que foi tudo bem e me diz se esse ai nas fotos com o Gabriel nao e o Felipe?? Hahahaha, enfim amigos!!!
Assim que der um tempinho livre eu mando um email pra voces.
Um beijao enorme
Syl

Ana disse...

As mnsgs sao somente uma forma de demonstrarmos carinho e admiracao pelo seu trabalho e pelo seu carinho com suas " leitoras", pode ter certeza que varias de nos estamos orando pela felicidade de toda a familia. E que vc curta cada minutinhooooo ao lado desse principe e do seu rei (famiia real) rsrsrs

Carol Pestana disse...

Ele é lindo!!! Parabens!!!

DR FILIPE disse...

amore que bom que estao be, bjks

Lucilene disse...

Que delícia Lu!! Com certeza é o maior presente de Deus!

Muita benção para sua família viu?

Anônimo disse...

Parece um bonequinho!! Mto lindooo!! E Lara, parecidíssima contigo!! Beijaooooo, Lu!! Curta esse momento mágico! Felicidadesss mil!

Kaká

Ana disse...

Minha querida princesa, vc mais que merece sim esse presente de Deus!
Tudo que vc nos dá, Ele te dá em dobro.
Sinta-se merecedora!
Imagino que deve estar vivendo um momento mágico!
Bjs

Carla Jaróla disse...

Ah, que isso! A gente que agradece pelo seu carinho conosco!

Gabriel é lindo, fofo, saudável e vai trazer muitas alegrias!

Beijos!

Ana Carla disse...

Princesa
Gabriel não poderia ter escolhido pais mais perfeitos.
Esse é o amor mais lindo que existe.
Ele é tão lindo e que carinha de menino!
Super bjo para essa familia linda e feliz :)
Nós te amamos!

Tatiana disse...

Que Deus os abençõe Lu. Parabéns!!!

Unknown disse...

lindo lindo lindo... parabens Lu... e com certeza vc e merecedora sim... curta muito esse momento... eles crescem muito rapido, meu filho vai fazer 4 anos dia 20 e parece que foi ontem q ele nasceu

omg disse...

Dra. Princesa, parabéns! Que o princepezinho Gabriel tenha muuuita saúde. Felidades pra vcs. Que Deus os abençoe.

Beijos

Thais disse...

Oi Lu!
Sou de São Paulo, leio o seu blog já há algum tempo e nunca comentei, mas hj não podia deixar de desejar felicidades e mta saúde pro Gabriel, ele é lindo!! Parabéns!!

sempretempo disse...

Só uma frase:
Vc merece, muito !

Karine disse...

Lu,

Vc é merecedora sim!!!!! Por isso, que Deus enviou Gabriel a vcs.
Sejam muito felizes.

Bj,

Karine

Anônimo disse...

Gente, que bebê lindo!!! Um rostinho sereno que cativa!!! Parabéns novamente, é muito emocionante ver como um bebê traz tanta felicidade pra toda a família, dá uma vontade enorme de ser mae!
Curta muito todos os momentos nesse seu lindo direito de ser mae!
Um Bjo,
Lorena Carvalho.

Anônimo disse...

He is so cute!!!congrats!!!

Lu Cavallari disse...

Lu... eu comecei ler seu blog, e parece que virou vicio, adoro ler teus conselhos, e admiro o quanto você é doce... uma pessoa abençoada por Deus, que traz luz, mesmo sem conhecê-la, admiro tua humildade e teu jeito de ser, fiquei emocionada vendo as fotins do seu pequeno, Deus abençoe abundantemente, Parabéns ele é LINDOOOOOOOOOOOOOO! PAZ, amor e muita saúde.... Beijos

leandroaleixo disse...

Felicidades!

Carla (Arroz de Minhoca) disse...

A vida mudou de cor não é mesmo?
E cada dia fica mais colorida :)

Futil Pero No Mucho disse...

Muitoooo lindo e healthy seu baby Lu...Meus sinceros parabens! Soh quem esta na luta por uma bencao dessas sabe o quao valioso eh este presente de Deus...

Kelly disse...

Que maravilha! Lindo demais! Amei as fotos! Queria mto que vc compartilhasse conosco a respeito deste período difícil de tentar engravidar. Agradeça mesmo todos os dias, pelo seu milagrinho fofo!

Beijos!

www.amenidadesdekelly.blogspot.com

Fernanda disse...

Oi Lú,
Parabéns!!!!! O Gabriel é lindo. É muito bom saber que vocês dois estão bem e com saúde.
Saiba que você é sim muito merecedora de ter essa coisinha fofa e maravilhosa nos seus braços!!!
Um Beijo,
Fernanda

Flavinha disse...

Dra. Luciana,

Seu bebê é realmente muito lindo! Não sou mãe, e ainda tenho dúvidas se o serei, mas desejo tudo de bom, maravilhoso para você, seu marido, o Gabriel e todos os seus familiares ! Aproveite cada minuto de descoberta com seu filho ! Bjos

MICHELLI disse...

Ai que surpresa boa chegar aqui e ver estas fotos tão lindas!
Que amor os priminhos corujando o Gabriel!
Felicidades, muitas felicidades para vcs!
Beijão,
Michelli.

Anônimo disse...

Lu,
Fofo demais este gabriel!
Deus o dê muita saúde pra brincar bastante e dar trabalho (bom!) aos pais, kkkk

BeeijO*
Priscila

Dani Cano disse...

Que Deus abençoe muito sua família!
Seu príncipe é muito fofo!!!!

Lílian disse...

Que lindo!! Parabéns por ser instrumento do milagre da vida!

Renata disse...

e essas bochechas, meu Deus? eu aguento? :P ele tá lindo d viver, Lu...um verdadeiro principezinho!

q coisa boa ver o Felipe nas fotos :D pelo visto a fase chata passou!

aguardaremos os futuros posts sobre todo o processo da gravidez!

beijão pra vcs, dá bastante xêru nele por tds nós, leitoras!

Nathalia disse...

LÚ, nao dá para não dizer que ELE É A CARA DO PAI!!!!!!!

Carla e Álvaro disse...

Muitas felicidades! o Gabriel é um fofo! que pena que ele não esperou 4 dias para nascer no meu aniversário (rsrsrs). Como geminiana legítima posso te dizer que ele será comunicativo, alegre e super brincalhão.
Muita saúde para vocês!
bjos

Carla e Álvaro disse...

obs: Esqueci de fazer um pedido. Não deixe de fazer um relato do parto para suas queridas leitoras, ok? bjinhos

Anônimo disse...

Parabéns Luciana,
Sempre leio seu blog mas nunca comentei...o Gabriel é lindo demais, muita saúde para ele!
Bárbara

Anônimo disse...

Lu, você já deve ter experimentado todas as roupinhas no Gabril,né!
As fotos estão super fofas. Que ele cresça com saúde! bjs Joyce

Anônimo disse...

Que amor! Que trio lindo formam a mãe o pai e o filho Gabriel, bençãos, vocês merecem tudo de bom!
Vivam cada momento.
Muitos beijos para vocês e para o príncipe herdeiro.


Cláudia

Anônimo disse...

Que bebê lindo!! Adorei ver o Felipe ao ladinho dele, rs Passou o ciume?
Obrigada pelo carinho em dividir esses momentos tão especiais conosco! Beijos e muitas felicidades

sheyla costa disse...

Luciana, O Gabriel é tudo de bom mesmo , mas você também é e a vó Angela também então acredito que a familia toda seja assim... To feliz pelo Gabriel que encontrou um lar tão bonito para chegar e por você por estar vivendo o seu momento mais especial. PARABÉNS!!!!!!!

Ana Carolina disse...

Ai Lu, me emocionei tanto quando vi vc segurando Gabriel. Lindo! So desejo muita saude e paz! Te adoro! Beijos mil, Carol

Anônimo disse...

Lu, faça o post sobre a gravidez sim, eu sou uma que preciso ler!
agora com a chegada do Príncipe, vc nao é mais Dra. Princesa, é Dra. Rainha né!
Bjos
Deus abençoe muito Vcs!

Jussara Botto disse...

Luciana querida o Gabriel é lindo demais e já começou seus dias fora da barriga mega chique... um verdadeiro principe. Estou muito feliz por voce e seu marido. Curtam muitoooooooo estes momentos pois passam rápido demais quando vemos eles já cresceram. Tenha certeza que voce e seu marido e claro o Gabriel merecem estar juntos e voces tem a responsabilidade de conduzi-lo nesta vida. Quero muito bem a voce (mesmo com esta amizade virtual quando leio seus post é como se ouvisse sua voz conversando) e de longe estou curtindo junto com voces esta felicidade. Obrigada por permitir esta alegria a nos que te seguimos. Bjssssssssssss

Anônimo disse...

Lú,

Te desejo do fundo do meu coração as melhores coisas da vida, os meus melhores sentimentos, muita alegria, muita saúde para vcs 3, muitas realizações, muito tudo de bom!!!! Vc merece muito tudo isso pq vc transparece ser uma pessoa muito boa, amiga, humilde, engraçada etc. Fiquem com Deus e que os anjinhos estejam sempre protegendo vcs! Um grande beijo em seu coração!!! FS.

Camila disse...

CURTA MESMOOOOO! CURTA MUITOOOO POIS PASSA RAPIDO DEMAIS! Saude para vcs! Bjao Camila

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) disse...

Prima,
Vc é muito merecedora dessa misericordia divida!
O seu presente demorou a chegar pq tinha que ser muito especial, o Gabriel!
Parabens e curta muito. Esses primeiros dias em casa com o bebe são magico!

Anônimo disse...

lindo lindo lindo.
vcs merecem!!!!!
bjoooooo

Fernanda Silva Santos disse...

Ai Lu, eu to feliz de verdade por vocês! Tenho o maior carinho por vc e pelo Adolfo, agora com esse mininim como ele diz (desculpe, mas é a cara dele...) tudo só fica melhor ainda, né? aproveite muito muito muito cada momento, pois cada fase passa muito rápido! saúde, sorte, sucesso, amor, paz... tudo pra vocês! beijão

Ana Paula disse...

Ola Lu, eu me chamo Ana Paula e tambem tive dificuldade para engravidar, e penso exatamente como vc, é pura misericordia de Deus, sim misericordia porque nós realmente nao somos merecedoras desse milagre somos desobedientes ao nosso pai celestial.
Mas Deus é maravilhoso, olha vc ai com o seu Gabriel e eu aqui com minha barriguinha de 2 meses de gravidez, nao fiz nenhum tratamento, sabe o que fiz? Me ajuelhei e pedi a Deus que fizesse esse milagra em minha vida!

Deus abençoe!

Carla disse...

Que Deus abençoe essa criança tão linda. Parabéns pelo presente. E não tenha dúvida : suas leitoras AMAM o seu filho, com certeza ! Vc divide um pouco da sua vida e muito das suas emoções com a gente,acaba virando um pouquinho da família tmb !

Daniele disse...

Lu,
Que benção esse bebê!
Parabéns pela chegada desse anjo, que ele preencha sua vida de amor, luz e felicidade!
Muita saúde para ele!

Anônimo disse...

Que nenem mais lindo, realmente uma bênção de Deus em suas vidas! Que a Graça do Pai ilumine vocês na criação desse pequeno anjinho Gabriel!
Um beijo enorme no coração de vcs!
Stephane Guimarães

Cristiana disse...

Oi, Lú, sempre leio seu blog e até votei no nome Gabriel, mas nunca tinha comentado, sou uma leitora silenciosa..rsrss...e sempre sigo suas dicas para a pele.Parabéns pelo pequeno, curta cada momento ao lado dele e de sua família, desejo toda felicidade. Ele é muito fofo!!! beijos
Cristiana

Karem Romano disse...

Parabéns querida! A esperança de um mundo melhor se renova com a chegada de mais um anjo. Que ele tenha uma vida rica de saúde, amor, paz e alegria.
Gostaria tbm de ter um Gabriel ou Gabriela nos meus braços :) Quem sabe não me animo..rs

Que vcs sejam mto felizes
Bjs no coração

Karem

Suzana disse...

Vou ter que falar: O que o Gabriel tá fazendo com uma chupeta ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O pediatra dele já viu isso? hahaha
Lindo demais!!!
Parabéns!

Mirys Segalla disse...

Que fotos lindas!!! Parabéns!!!

E ser mãe é TUDO de bom, não é mesmo?

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

Cintia disse...

Lu,que sorte que o seu filho gosta de chupeta...o meu Gabriel nasceu no dia 7 de Maio e até hoje,chupeta se só se molhar no leite!é uma pena porque chupeta acalma bastante os bebés...de resto não ha queixas a apresentar.não tem cólicas,de noite dorme já 6 horas seguidas,com sorte,7 horas e adora tomar banho!Beijo

By Nela disse...

He descubierto tu blog y he quedado impresionada por las fotografias de un momento tan feliz, el nacimiento de tu hijo ¡Muchas felicidades! des de el otro lado del oceano (España).
Si lo deseas te invito a visitar mi blog. Saludos . Manoli.

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???