terça-feira, 26 de julho de 2011

Ingressos UFC

Gente, corre lá no ingresso.com porque eles vão vender mais mil ingressos para o UFC Brasil.
Mas tem que ser AGORA porque eles esgotam rápido!!!!Tipo, em minutos!!!!

Vai lá, corre!!!!

obs. Estamos bem, Gabriel e eu. E com saudades!

9 comentários:

gislene silva disse...

Oi Lu,
Ave credo, fiz o negocio errado agora preciso escrever tudo de novo.Não sei bem usar negócio, ja escrevi isto tbm lá na Cosmetologia, e aguardo a cada dia pela resposta, impaciente pensei, ha ha ha, talvez deixando este comentário aqui tenho mais chances de ser atendida, espero !!! rsrsrs

Sou brasileira, 44 anos e resido ha 5 anos na Bélgica/Europa.
No Brasil me cuidava bastante, sou uma mulher vaidosa, mas aqui acabei entrando na onda deste povo e relaxei demais.

Tenho melasma que vai do canto dos olhos até o inicio da boca em forma de asa de borboleta, este melasma foi adquirido durante minha gravidez ha 22 anos atrás. No Brasil vivia em tratamento com tudo que pode imaginar que diziam ser bons, ótimos dermatologistas, peelings...o negócio vai e volta como um iô iô. Quando me excedo no sol e olha que tomo muito cuidado o negócio piora, isto me deixa deprê. Vou ao Brasil uma vez por ano, sou de SP e tento ali durante minhas estada passar em médicos e me beneficiar do que posso em termos de tratamentos estéticos, mas o tempo é curto para intervenções maiores, da última vez foi em Dez/10 passei em consulta com a Dra Clara Santos da clínica Luciana Pepino e ela me indicou um peeling (castor peel) caro pra xuxu mas só não fiz porque fiquei com medo, faria numa semana e na outra já estaria de volta a Bélgica e ela me acompanahria via internet.

Agora estou decidida a dar um fim neste melasma de uma vez por todas e ja olhei até alguns especilaistas aqui para fazê-lo uma vez que não possp fazê-lo contigo que seria um prazer.
Peço por gentileza que dê uma olhada com carinho nestes dois links que vou te deixar e depois se possivel seu parecer como especialista.

http://www.kliniekbeaucare.com/women-cosmetic-surgery-dot-com/prices-all-in.html

http://www.vancanneyt.com/en/facial-surgery/facelift

demais sites só encontrei em francês en holandês que são as 2 linguas oficiais daqui.

Estou pensando em fazer o peeling profundo de TCA, o que pensa a respeito ?

Gostaria também se possivel que me desse dicas de ótimos produtos que poderia comprar para melhorar a flacidez de meu rosto e combater as rugas. Minha pele estùa extremamente cansada e sem viço; Entre as sombrancelhas um profundo suco que me deixa por demais envelhecida. No Brasil quando vou deixo aplicar botox, existe algo permanente que poderia fazer para extrair de uma vez por todas este sulco? Em SP a Dra Luciana Pepino não me recomendou algo permanente, ela disse que nesta região não é recomendável.

Fico no aguardo de um retorno, sei que ta mto ocupada no momento com sua maternidade, aproveito para lhe dar Parabéns por este momento mágico da vida de uma mulher !

Obrigada,
Laine

Anônimo disse...

Oi Lu.
Gostaria de sugerir um tema pra um post aqui!
Acne cosmética. É esse o nome mesmoi?Tenho lido bastante sobre o assunto e acho q cada dia é mais comum ja que nosso uso de makes e cosmeticos aumenta cada vez mais.
Bom, espero que tenha dado uma ideia!
Bjinhos

Patx disse...

Oi,Dra Lu...como vai?
Achei que tinha entrado no blog errado, quando li sobre UFC...rsrs...depois achei que seu marido que havia entrado aqui pra mexer...rsrs...tá engraçado vc 'mandando' a gente correr pra comprar os ingressos pro UFC...kkk...tipo, nada a ver com a minha pele...kkkkk
Saúde procês.
Bjim

DR FILIPE disse...

Eu vou!!!!
Que bom que vocês estão bem Lu
Bjs

Raquel disse...

Que bommmmmmmm Dra.
ADORO SEU BLOG!!!!!!
Fiquem com Deus
beijosssssss

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) disse...

É NÓIS QUEIROZ!!! TAMO JUNTAS, PRIMA!

Anônimo disse...

kkkkkkkk, Drª Princesa, achei que tinha entrado no blog errado tb, kkkk

;)

BeeijO* no Gabriel e sorte aos brasileiros neste UFC.

Priscila.

Alê Fialho disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Muito engraçado vc gostar de lutas!!!! E a Patx ali de cima achando que foi o marido que postou kkkkkkkkk
Devo dizer que é para estranhar mesmo, você toda fofa e feminina adorar luta. Como eu quando falo que gosto de Heavy Metal e me olham tipo: "Cuma!?!?!". kkkkkkkk
Bjs ; )

Josiane Lima disse...

Vim aqui ter convidar para um Sorteio no meu blog
que está bombamdo e conto com vc lá beijinhos e adorei seu blog e sucesso!
Sorteio de uma colônia da Boticária se não for pedir muito
me segue lá beijo! conto com vc lá

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???