domingo, 24 de julho de 2011

Pra quem está podendo: STUDIO ULTRA MODERN DANCE


Gente, outro dia eu fui ao hortifruti e me deparei com esse studio de POLEDANCE!!!!
Ai, que vontade me deu de poder fazer umas aulinhas... pena que nesse momento da minha vida, seria completamente impossível a empreitada.
Mas daqui a uns meses... quem sabe ??? Hoje em dia, a concorrência está acirrada...
Achei a estrutura do local super caprichada! É uma boa maneira de se exercitar e ao mesmo tempo aprender coisas... apimentadas...(juntar o útil ao agradável...)
Este AQUI é o site da academia, caso necessitem de maiores informações.

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite,Lu e Gabriel! Lu,estou desesperada,pois ganhei meu bebe a 4 meses e meu cabelo nao para de cair.Começou com 3 meses apos o parto.Cai chumaços de cabelo.Eu ganhei meu bebe de parto cesarea agora.So que meu cabelo esta despencando.DESESPERO TOTAL.O que achei estranho e que na primeira gestacao minha ganhei de parto natural e nao caiu nada.Amamentei nas duas e pretendo continuar amamentando. Dra Lu o que pode fazer para melhorar o que usar.Minha duvida e que meu dermatologista indico pantogar para tomar 3 vezes ao dia e minoxidil a 5% para usar e continuar com a vitamina da gestacao.O medo e que amamento e o ginecologista meu disse que poderia usar. Lu,e mormal esta queda o porque dela e quanto tempo demora.Bjos para voce e o Gabriel. Pelo amor de Deus me responda. Renata

Anônimo disse...

Nooooosa que lindo e show essa Dance!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???