sábado, 13 de agosto de 2011

Sinal de Vida!!!


Oi, pessoal!!
Estamos super bem, mas agora o pimpolho deu pra ficar acordado a maior parte do dia!!!!
É muito gostoso, pois estamos nos curtindo bastante (estou com bolhas nas solas dos pés de tanto passear com ele de carrinho), mas por outro lado, nem os meus e-mails eu consigo checar.
O próximo post será sobre acne neonatal, um assunto que interessa a muita gente.
Estou com saudades de postar mais frequentemente e espero reverter essa situação em breve!
Um beijo no coração de vocês!!!

12 comentários:

Anônimo disse...

Tenho certeza que todas que acompanham o seu blog estavam com muitas saudades dos posts, mas tambem super feliz por você esta curtindo muito esse momento especial com esse anjinho lindo.
Um super beijo, ana karla

Mariana disse...

Que foto linda! Aproveite bem o seu baby pois o tempo passa tão rápido, né? Beijos =*

Bla disse...

Oi Princesa!! Parabéns pelo Gabriel, QuaseMeuChará! rsrs Eu acompanho o seu blog há cerca de 2 anos!!! Amo!! E já faço planos de ter o meu próprio blog. Eu faço Faculdade de farmácia na USP e sou diretora de eventos na Farma Junior, empresa junior da faculdade. Gostaria de convidá-la e a seus fiéis leitores para a IX Semana de Cosmetologia (www.semcofarmajr.wordpress.com), a qual estou organizando. Oferecerá palestras de conteúdo técnico-científico sobre temas específicos de cosmetologia. E é voltado para graduandos e pós-graduando em Farmácia, além dos curiosos pela área, claro! Estou enviando essa mensagem aqui pq não tenho seu email.

Obrigada.
Bjinhos

Nutri Bobagens disse...

Parece uma fase muito gostosa, curta bastante.

bjoS2

Ana Carla disse...

Princesa
Curta seu anjinho que esperamos felizes :)
Esse tempo com ele é mto importante e passa rápido.
Linda foto
Bjo

Kelly disse...

Aproveite mto, Querida. Esse momento é de vcs! A gente espera... rss.
Bjs e ótimo fds... Feliz dia dos Pais para seu esposo!

www.amenidadesdekelly.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Lu!! Que bom q estão bem!! Ai por favor não demore para fazer esse post, estou no começo do segundo mês e estou deseperada por causa das acnes!! Bjoss

Anônimo disse...

Que lindos!
Beijos,
Cláudia

Anônimo disse...

Dá pra usar creme antiidade com vitamina c durante a gravidez? Brigada, bjs, Fabi

ADRIA disse...

Ai que bom ver seus posts!Vocês estão lindos. E aí? Se ajustando melhor à nova rotina? LU, queria que você, quando tiver tempo, preparasse um post sobre varizes tá? bjos

leandroaleixo disse...

kkkk!!! Aproveita.rsrsrs Divirta-se!

Anônimo disse...

Luuuu que saudade de vc!! Seu filho é a coisa mais linda que eu já vi na vida!!! Muita Saude para essa família abençoada!!!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???