sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Quase um mês sem postar!!!





Quantas saudades do blog e dos meus queridos leitores!!!

Meus amigos, saibam que vocês não foram esquecidos e nem esse blog foi abandonado. Estou sempre pensando em todos e em coisas legais para escrever. Prometo que nos próximos meses a coisa vai se normalizar, pois quando eu voltar a trabalhar com força total, precisarei (contra a minha vontade) deixar o Gabriel numa creche. Aí sim sobrará tempo para retornarmos aos nossos posts.

É que agora o Gabriel está numa fase DELICIOSA, rindo, brincando, interagindo... Ele fica acordado a maior parte do dia, e eu, nessas horas, NÃO DESGRUDO MEEEESMO.

Além do fato de eu estar completamente apaixonada por ele, estou retomando minha jornada de exercícios físicos. Então, sempre que existe uma folguinha, eu corro para a academia. Preciso perder ainda uns belos de uns sete quilos, de preferência até o verão. Todos os dias eu faço spinning, além de passear caminhando por umas duas horas inteiras com o Gabriel.

Aliás, tenho usado um tênis que tonifica as pernas, conhecem??? Ele se chama Shape-up. O solado dele é meio curvo. No início, senti muita dor no calcanhar, mas depois fui acostumando. Reza a lenda que ele faz a pessoa perder mais calorias enquanto corre ou caminha, do que se estivéssemos usando um tênis comum. Esse é o tênis que uso para passear com o Gabriel, tive a idéia de compra-lo porque essa era a minha única atividade física do dia.

Bom, só passei aqui para dar um alô. Eu não tenho conseguido ler os e-mails do blog. Se você me escreveu, tenha paciência, pois ainda deve demorar um pouquinho para eu te responder.
Beijos mil e até breve!

obs. Estou socializando a foto do tênis e duas do Gabriel!

15 comentários:

Daniele disse...

Oi Lu!
O Gabriel está lindo, o sorriso dele é contagiante, adorei as fotos!
Eu uso Shape-ups desde o início do ano, até no trabalho, e não sei se realmente queima mais calorias, mas sei que comecei a caminhar mais com ele, pois o acho muito confortável (depois que passou a tal dor inicial no calcanhar).

Beijão!

leandroaleixo disse...

Lindao...muito lindo!! parabens..felicidades para todos!

Luciana Leal disse...

Oi, Dani!
Quer dizer que vc também sentiu a dor no calcanhar? Eu confesso que fiquei preocupada com isso, mas como foi diminuindo...eu resolvi insistir.
Muita gente não conhece esse tênis, e se ele fizer mesmo essa diferença toda, acho que super vale a pena.
Bjs!

MICHELLI disse...

Que o lindo o sorrisão do Gabriel!
Já estava com saudades dos seus posts!
Beijão e ótimo final de semana!
Michelli.

Erika disse...

Oi Lu!!!
O Gabriel tá lindo e grandão...quantos meses ele tá?Eu também tenho uma bebê de 4 meses agora e outro que mês que vem faz 3 anos.
Gostaria de saber como você consegue ir pra academia?O Gabriel fica com alguém?Porque também queria fazer uma academia.
Esse tenis você comprou onde?É caro?
Obrigada.
Se cuida,beijos.

Cynthia de Souza disse...

Sorriso gostoso que o Gabriel tem! É impossível não sorrir junto :)

Anônimo disse...

Viva!!!vc nao abandonou....bjs...o Gabriel esta lindo.

Daniele disse...

Lu, eu senti a dor sim.
Deve ser porque não estamos acostumados a fazer aquele movimento calcanhar - meio do pé - ponta do pé ao caminhar, sabe? E com o tênis forçamos mais a parte posterior dos pés e pernas. Inclusive a panturrilha também doeu bastante no começo, e logo depois passou.
Hoje em dia adoro caminhar com Shape-ups! E com certeza continuarei utilizando-o, a não ser que invente algo mais poderoso ainda né? (vai que inventam um tênis que seca a barriga hahaha).
Beijos!

Unknown disse...

o Gabriel esta lindo demais... parabens Lu.
ja estava com saudades de seus posts entrava quase todo dia para ver se tinha novidades...
bjos

Anônimo disse...

Tá lindão este Gabriel!
GOstoso :)

Beijos e saudades

Anônimo disse...

de quimono!!!!! chorei!!!!!!!
parabens!
a minha nene chega em novembro!

Anônimo disse...

Oi Luciana,
Parabéns pelo Gabriel, uma fofura!
Eu tomo a liberdade de comentar sobre o Shape Up, tenho dois e realmente funcionam.
Para as iniciantes, o próprio "manual" em DVD recomenda caminhadas de 20 minutos.
Devido ao grande sucesso, existem inúmeros modelos deste tenis a venda, alguns, inclusive, para corrida. Uma outra marca lançou um parecido que não chega aos pés do Shape Up.
No Brasil eles são extremamente caros, os modelos mais novos estão por volta de R$400,00 a R$500,00 e os mais antigos (em promoção) por R$299,00.
Minha dica é: sabendo que uma amiga vai para os Estados Unidos, veja se ela pode trazer um pra vc.
Outro dica, compre na Amazon e peça para entregar no hotel onde a amiga vai hospedar-se. O importante é efetuar a compra com, no mínimo, 04 dias úteis da saída da pessoa no hotel.
E acreditem, eu comprei 02 pares pela amazon e após concluida a compra, tive um outro desconto. Nessa brincadeira os dois sairam por U$130. Isso mesmo!!! Outra amiga foi pra NY sem comprá-lo pela net e não o encontrou nas lojas. Então, por segurança, comprem online. Pena que agora o dollar está tão caro. Espero que ajude. Abraços a todas. Inês Rudzit

Andrea disse...

Que sorriso fofo! :)

Quando ao tênis, eu comprei porque era o modelo menos chamativo que tinha na loja (eu odeio aqueles cheios de plásticos e enfeites e coisa e tal) e achei MUITO confortável quando experimentei. Realmente, dói um pouco a perna nos primeiros dias e quando você fica com ele o dia inteiro (o que não é recomendado - mas aconteceu comigo).

Já em relação à emagrecer, tonificar... Não senti diferença assim. Mas eu sou totalmente relaxada com essas coisas, então nem conta. ;-)

Paulinha disse...

Ele é uma gracinha! A sua cara, Dra!! Valorizo muito família, acho que é o que temos de mais importante e sempre fico MUITO feliz quando vejo pessoas vivendo em um ambiente familiar feliz e saudável!

Luciana Santa RIta disse...

O Gabriel é lindo e saudável! Esse período passa rápido, logo aproveite essa benção. Beijos.

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???