sábado, 8 de outubro de 2011

Compras online para bebês


GENTE DO CÉU!!!!

Estou na correria para arrumar uma roupa natalina temática para o Gabriel. O problema é que as roupas de meninOs são todas quentes, de veludo, lã...
Já as meninas encontram vestidinhos fofos.

Estes sites entregam no Brasil!!!!
Se interessar...

www.gymboree.com/

www.childrensplace.com/

E -pasmem!!!!-

www.macys.com/

Tem também uma loja que eu amo (mas a mercadoria demora a chegar porque fica na Europa): www.childrensalon.com

Outro dia fui comprar um sapatinho para o Gabriel no Shopping Via Parque.
Custava R$94,00 (e nem era de cristal).

Entrei em um desses sites (Children´s Place) e TRÊS SAPATINHOS + 1 MACACÃO + SHIPPING (caro, de $70) + IMPOSTO ALFANDEGÁRIO (que já vem automaticamente debitado junto com o valor total das compras) => R$230,00

12 comentários:

Anna Paula Viggiano disse...

Lu, queria ti dar uma dica, tem um site de fora q compro e é super barato. Chama-se eoutlet4u, coloca aí no google. Ja comprei e recomendo,chegou tudo direitinho só tem o problema de vc ser taxada ou nao. Já fiz várias compras e fui taxada só duas vezes. Dá uma olhada e depois mi conta.

Anônimo disse...

Gabriel, seu lindo! Vai arrasar de roupa natalina temática.

BeeijO*, Priscila

Anônimo disse...

Dra. Lu, Deixa eu ver se entendi direito...nessas compras a gente já paga todos os impostos, dessa forma, não tem perigo de ficar nossa mercadoria retida, certo?

Luciana Leal disse...

Você tem a opção de pagar logo o valor do imposto e não se preocupar com isso quando a roupa chegar, ou pagar no ato da entrega. Eu prefiro pagar logo e não ter a mercadoria retida.

Valeu pela dica, Anna!

Line =) disse...

Gente, o Gabriel tá um abuso de fofura, como pode??? =)

Beijo pra vcs!

MICHELLI disse...

Que sorrisão lindo! Gabriel está um fofo!
Eu sempre compro na Children Salon, é ótima mesmo! Tem muita roupa linda e com preços bem amigos. O frete é bem em conta, mas as vezes demora mesmo.
Beijinhos,
Michelli.

Anônimo disse...

Oi Lu, esse sapatinho ai no shopping ta bem carinho, aqui eu vi ate sapatinhos brasileiros da Bibi e a titulo de curiosidade resolvi comparar os precos, um tenis da Bibi que vi na loja virtual da Bibi por 104 reais vende aqui por 49.90 dolares neo zeolandeses que da uns 67 reais. Alguma boa alma poderia me explicar como um calcado sai do Brasil, roda meio mundo passa por intermediarios e chega aqui com um preco mais baixo??
Espero ansiosamente para ver as fotos natalinas do Gabriel!!! Vai ficar gatissimo.
Beijos
Syl

Maruzia disse...

Bem vinda ao mundo das mães de menino. Independente da loja, do preço, da grife, ou de qualquer coisa, seeeeeempre as opções para meninos são menores. Eu tenho 2 filhos (10 e 11 anos) e vivo dizendo que as lojas acham uqe mãe de menino não compra roupa para os filhos.

Anônimo disse...

Tem essa opção no fim da compra p pagar o imposto sem ser taxada, e como retira vem pelos correios.. tenho uma filha de 5 meses quero fazer umas compras p ela tem valor fixo?
Bjs no Gabriel

Anônimo disse...

Lu, deixa eu te perguntar uma coisa fora do tema desse post: fotodepilação. Você sabe dizer se os resultados são realmente satisfatórios? Vale a pena? É aconselhável fazer agora no verão?

Barbara disse...

oi
Acabei de voltar de Miami, onde comprei mil coisas pro meu bebe que vai nascer.
Entre elas comprei alguns artigos natalinos na Carter's.
Uma pena que eles são todos invernosos, então acabei não comprando os mais legais, que eram uns tip-tops em formato de henas e umas toucas, mas comprei uns que poderiam ser usados em outras épocas, eram listrados de vermelho e branco e tinham uma hena aplicada no bumbum, um casaquinho de malha de algodao e nem lembro mais das outras mil coisas.Mas dá uma olhada no site, tinha umas toucas de papai Noel, até achei estranho, pois a maioria das coisas eram com o tema de hennas.

Anônimo disse...

eu amo essas dicas de comprinhas internacionais!! faço a festa no jcpenney.com que vc indicou aqui, quase nao compro nada aqui!! coloca todos que vc souber!! Bjos

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???