domingo, 9 de outubro de 2011

Hospital de Anjinhos: Proteção Solar para Bebês




Funciona assim:

Chapéu, roupas com proteção anti-UV, horário adequado e barracas ====> SEMPRE

Filtros Físicos (bloqueadores solares especiais para crianças) ====> iniciando com 6 meses

Filtros Químicos (protetores solares especiais para crianças) ====> iniciando com 2 anos

Reaplicar a cada duas horas.
Reaplicar após mergulhos e /ou transpiração abundante.
Hidratar a criança o tempo todo!

Mais sobre proteção solar infantil AQUI.
Não use NENHUM produto sem a permissão de seu pediatra.

12 comentários:

MICHELLI disse...

Meu filho, usa o da Clarins (desde qdo tinha 3 meses e agora já está quase fazendo 2 anos).
Super recomendo, ele é ótimo!
Beijinhos,
Michelli.

Anônimo disse...

Tive uma ideia, voce pode procurar a roupinha de Natal por estas bandas, Australia e Nova Zelandia, aqui e a mesma estacao do Brasil, entao nao deve ser dificil de encontrar alguma coisa mais fresquinha, eu vou ficar de olho e se achar alguma coisa bacana passo o link.
Beijinhos
Syl

Anônimo disse...

esse garoto é um modelo mesmo! ele faz caras e bocas e cada sorriso lindo! ele é uma graça!

Livia Almeida disse...

Que foto fantástica!! Gabriel está mais lindo a cada dia! Eu aqui com um neném da mesma idade, fico antenadíssima em suas dicas... Entro TODO dia! Este post veio bem a calhar, já vou começar a levar Nicolas para a praia... Tenho uma dúvida, Lu... Posso tirar uma dúvida contigo? Porque não posso usar o MEU bloqueador solar no pequeno? Sempre achei que o fato do fabricante colocar como BABY era jogada de marketing... Ou será que muda a composição?? Bjsss

Livia Almeida disse...

Que foto fantástica!! Gabriel está mais lindo a cada dia! Eu aqui com um neném da mesma idade, fico antenadíssima em suas dicas... Entro TODO dia! Este post veio bem a calhar, já vou começar a levar Nicolas para a praia... Tenho uma dúvida, Lu... Posso tirar uma dúvida contigo? Porque não posso usar o MEU bloqueador solar no pequeno? Sempre achei que o fato do fabricante colocar como BABY era jogada de marketing... Ou será que muda a composição?? Bjsss

Anônimo disse...

Tá muito lindo!

Tatiane disse...

Dra Princesa...
sou uma fã incondicional do seu blog, entro todos os dias ansiosa para ver se tem post novo!
Sei que não é o tema desse post, mas tenho que desabafar...
Dra, a alguns meses tenho percebido que meu cabelo está caindo além do normal, visitei meu dermato (moro em Goiânia), fiz vários exames de sangue e deram todos normais, mesmo assim ele me receitou um tônico para aplicar no couro cabeludo e um complexo vitaminico para ingerir uma capsula diaria (todos os dois são manipulados. Usei esses dois produtos por três meses e em setembro voltei ao meu dermato. Informei a ele que eu ainda não havia visto nenhum resultado significativo, ele me receitou então apenas o shampoo klinse, já tem quase um mês que estou usando esse shampoo e ainda vi mudanças, voltei ao dermato e ele me falou que não tem mais nada a fazer e que daqui a uns dois meses terão um monte de fiozinhos novos.
Mas fico morrendo de medo! Quando vou lavar meu cabelo, penso que vou ficar careca!rsrs
Dra, será que tem algum produto que eu possa usar que resolva meu problema de uma vez por todas?

Aguardo ansiosa sua resposta!rsr

Super Bjosss...
Tatiane

Anônimo disse...

Que exagero.

Cláudia disse...

Lú qual é a diferença do protetor solar físico para o químico?

Marina Otte disse...

Quanta dica boa! Ammei seu blog..parabéns..Já estou seguindo..Veja meu blog...junção de moda e arquitetura com o cotidiano da minha vida na China, siga também ;) http://arquiteturafashion.blogspot.com/

Anônimo disse...

Princesa!
O Gabriel ta muito lindinhooo!! Toda vez que vejo uma foto dele fico querendo um bebê fofo deste jeito :) Aiai

BeeijO*

siça ramos disse...

super show este post, tambem tenho filho e temos que se preocupar em relação a saude de sua pele....passa no meu bog


beijokas


http://sirlangela.blogspot.com/

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???