domingo, 20 de novembro de 2011

Eu fui assim...no casamento


Eu tinha um casamento, não fui madrinha e estava com pouca (isto é, nenhuma) disposição de passar o sábado no salão (que vocês sabem que eu detesto).

Sendo assim, fiz uma escova. Mas eu estava em um dia meio D. Beija (adoro!) e comecei a trançar os cabelos. Como eles já estavam com a textura da escova, fiz duas tranças embutidas partindo das laterais. A risca do cabelo ficou no meio.



Trancei o cabelo até o fim, dos dois lados, até que fiquei parecendo estar de maria-chiquinha de tranças. Então fiz um coque com cada trancinha, bem largo, e como tenho pouco cabelo, o meio ficou OCO, ridículo.

Não tive dúvidas, tasquei uma flor no meio para preencher o "vazio capilar". Essa rosa prateada, junto com o meu vestido longo vermelho, me deixou com ares espanholescos. Quando cheguei na igreja, acreditem ou não, estavam distribuindo LEQUES. Aí minha fantasia ficou quase completa, só faltaram as castanholas!

Enfim, na maquiagem optei por um look olho-tudo, boca-tudo, cílios-tudo, bochechas-tudo, pele-tudo...
Detesto a expressão "Olho-tudo, boca-nada".
Imagine se não vou fazer um mega olho preto para ir a uma festa. E nunca abro mão de um belo batom vermelho acompanhando um vestido vermelho.
Mesmo que eu fique parecendo um travesti espanhol.

27 comentários:

Anônimo disse...

Adorei!!! Coloca a foto do look completo. Muito gostoso seu jeito de escrever, vou seguir... bjooo.

Marina Otte disse...

Muito bom! NA primeira foto o brilho do teu cabelo está MARA..

Bjs Marina
http://arquiteturafashion.blogspot.com/

Anônimo disse...

Luciana, vc é ótima! Hahahaha!
Os seus cabelos estão lindos, vc continua usando a máscara Nutricerat?
Bjs.

noneyo disse...

Atorom, alias minhas melhores amigas sao travetis espanhois...lindaaasss abafam... =*

Kelly disse...

Nossa! Ficou lindo! Adorei sua solução caseira, ficou bem profissional, amiga!
Beijokas e ótima semana pra vc!

www.amenidadesdekelly.blogspot.com

Carol Vitória disse...

Lu, estou aqui imaginando como deve ter ficado linda,, coloca a foto do look completo, se não vou morrer de curiosidade e de tanto imaginar, please linda.
bjss

Ana Carla Heringer disse...

Coloca foto do look completo!!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk

Ta linda!


Beijos

Ramps disse...

O cabelo ficou lindo mesmo! Ah, deixe a gente ver pelo menos o rosto completo (olho tudo, boca tudo, bochecha tudo!)
parabéns

Juliana disse...

Meu Deus! Dr. Eu te adoro sem te conhecer, há muito tempo leio seu blog mas nunca comentei, mas dessa vez eu não agüentei. Que bom humor! Estou gravida e Amo suas dicas! Um beijinho no seu filho que e lindo! Muita saúde pra você.

Anônimo disse...

Lu, adoro a sua autenticidade!! :)

Kaká

Anônimo disse...

Dra princesa linda! Cadê a foto do look completo...deixou a gente só na vontade de ver, heim? Que prendada! Adorei o penteado.

Ps. Não consigo mais postar comentário no seu blog pela minha conta do google, fica redirecionando para uma página de criação de uma página no blogger.

Bjos.
Carla

Juliana Soares disse...

Boa noite! Lu,seu Gabriel esta lindo ele e grandao,pois a minha Gabriela nssceu uma semana depois e é pequena perto do seu.Lu que cabelo lindo que cabelo de revista. Quero te perguntar faz umas semaninhas,seu cabelo nao caiu no pos parto,pois o meu esta caindo horrores.Lu,fale sobre esta queda um pouco mais,quantio tempo dura o que fazer.Bjos p os dois.Juliana

eva disse...

Queria ter o seu talento, mesmo depois de uma escova se eu fosse tentar fazer uma trança, sairia horrível. Não levo o menor jeito. Já fiquei com a escova presa no cabelo, já queimei o cabelo e desisti de usar prancha no cabelo depois de queimaduras na testa e orelha. Habilidade manual nenhuma.
Ficou muito bom o penteado e tb gostaria de ver o resto do look.
Beijos

Anônimo disse...

nossa eu jamais conseguiria fazer esse cabelo em ksa.. ficou lindo!

Sabrina disse...

Vc mesma que fez esse penteado, nao acredito! Ficou Mara!!! Que cabelo brilhoso! Parabéns!!!

Débora disse...

Dra. Luciana,
Eu sempre entrei aqui e adoro, mas tenho vergonha de comentar. Mas eu amei a descrição do look. Pelo que imaginei, você deve ter ficado parecida não com um travesti, mas com uma bailarina da “Dança Espanhola” do Lago dos Cisnes, que eu amo. Fiquei imaginando você encostando o leque no chão, de costas.
Posta uma foto pra gente,
Débora

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) disse...

Que penteado animal! Vc faz um no meu cabelo? Pq já desisti de tentar aprender a fazer a sua trança embutida.
parabens, ficou nivel Doce Boteu!

Tati Cavazim disse...

Queria muito ver sua maquiagem...adoro, mas não sei fazer...o cabelo arrasou...quando o meu era comprido, eu vivia inventando moda...rs...bjo

Bya Cavalcante disse...

Menina, vc é uma profissional das tranças, queremos um tutorial com fotos, adoro trança mas não consigo fazer nem uma simplinha que seja, tenho que correr para o salão. Adoro seu blog, o Gabriel é lindo (disso vc já sabe hehe). Bjo.

DANIELLE JORDÃO disse...

Lú, ficou lindooo!!! Vc tem que postar um vídeo de como fazer essa trança!!rsrsr
Ja tentei fazer trança embutida,mas dói o braço!!!eheh
Como sempre, ARRAZOU!!!!
Beijos

Ana. disse...

Ficou perfeito! Vc é muito habilidosa.Também tenho pouco cabelo,achei a idéia ótima,mas não sei fazer trança embutida...quero aprender!

mcoral disse...

boa a solução apesar q voce deve ficar muito mais bonita de cabelos soltos como ja vi em algumas fotos..
mas de qq forma...parabens.

Ta no meu armario disse...

Coisa mais lindaaaa!!!
Agora só falta o vídeo do passo a passo e a foto da make!
Quero copiar!!!
Bjs
Marcia

ANNA PENNELLA disse...

KKKKKK... Adorei o "travesti espanhol"!!
queria ver a foto do look completo, coloca, vai?...
bjks!
ps: o cabelo ficou MARA, não vejo oco nenhum ai, rsrs!

Anônimo disse...

Adorei o "travesti espanhol". Minha mãe, tias e marido e irmão me chamam de "arvore de Natal". Se der, coloco tudo ao mesmo tempo, kkk.
Thatiana Barbosa

Luiza Miranda disse...

Querida Lu,
Saudades!!!
Copiarei a produção dos cabelos em momentos de sufoco, ou seja, sem saber o que fazer com eles, rssss
Ficou maravilha,parabéns!
Embora eu não aprecie muito tranças, deve ser trauma!!! rssssss
Não sei quem inventou olhos tudo e boca nada...só pode ser um besta quadrado!
Gde abraço,

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???