segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Vamos começar a semana rindo como o Gabriel?

23 comentários:

Profano Feminino disse...

Que bebê mais fofo ^^

http://www.profanofeminino.com/

Anônimo disse...

É muito lindo mesmo. Dá até vontade de morder esta bochecha gostosa. bjs,
Vanessa

Anônimo disse...

Mas que óptima maneira de começar a semana:)! Lindo!!
Muitos Parabéns pelo Gabriel e pelo seu blog.
Gostaria muito de saber a sua opinião relativamente ao seguinte: tenho 30 anos, pele mista sensível e ainda não tenho grandes sinais de envelhecimento.

Experimentei uma amostra do serum abeille royale da Guerlain e adorei, a textura o cheiro e pricipalmente o poder cicatrizante (tinha uma pequena ferida no pescoço que cicatrizou muito rapidamente sem deixar marca). A questão que lhe coloco é se poderei utilizar este serum, apesar de ser indicado para perda de firmeza e rugas, ou se será muito cedo e poderá fazer mal à minha pele com uso prolongado ou habitua-la mal?

Gostaria de saber se não o posso usar como preventivo ou se os seus ingredientes não são mesmo adequados para peles de 30 anos.

Muito obrigada pela sua atenção.

Liliana (Portugal)

Anônimo disse...

Que lindooooooooo!
Que gostosuraaaa!

Quero um bebê tb, rsrsrs.


Beeijos

Nanda B disse...

Dra!! Como vai?
Há mais ou menos um mês conheci seu blog e desde então tenho me "matado" diaramente pra tentar ler todas as suas postagens que, supreendentemente, conseguem ser uma mais indispensável que a outra!
Desculpe a sinceridade mas me impressionei ao ver sua foto e descobrir que vc tem mais de 20 anos.. vc escreve de um jeitinho tão suave e animado que parece uma menininha.. uma princesinha mesmo! ehehe
Tenho 27 e infelizmente sou uma DESLEIXADA!
Nunca na minha vida me preocupei com a minha pobre pele e apenas recentemente comecei a me preocupar em usar protetor solar (QUE VERGONHA!). Odeio sol.. corro igual o diabo corre da cruz e por esta razão achava que não precisava de protetor.. foi então que resolvi cair das nuvens e ver que até nossa iluminação de casa queima.
Sou bem branquela e graças a Deus minha pele até que é dócil (deve ser por isso que eu nunca me preocupei tb) só que a idade chega e adivinha! JA TO COM RUGAS!!!!! Dependendo do jeito que eu falo, já consigo avistar vincos na minha boca! ARGH!
Procurei um dermatologista mas por uma infeliz irônia do destino meu convênio só tem HOMENS e pior (nesse caso específico para o qual necessito de um) todos de idade avançada e, pelo que me pareceu, fora das novidades...
Fui ao amado pedindo por um creme anti-idade para nutrir meu rosto e ele me passou um ácido!!!! (Juro que mesmo tendo ignorado a existência de protetor solar a vida inteira, meu rosto não é manchado! Pelo menos não que eu perceba, ou me income, sei la!) Não entendi nada mas como ele deu amostras grátis eu usei durante uns 3 dias, o suficiente pro meu rosto descamar inteiro, ficar nojento e vermelho :/ desencanei..
Queria saber se, assim, por cima, vc poderia me indicar um bom creme para nutrir esta fucita que vos fala..
De repente agora me deu uma urgência louca de cuidar de tudo! Não quero ser uma velha precoce! Quero algo pra boca, pros olhos, pro rosto, etc..
Minha pele é de mista pra oleosa e andei vendo alguns produtos da ROC e Vichy que me chamaram a atenção.. o Retin OX + Serum Max (ROC) e o Vichy Normaderm Hidrante Anti Imperfeições. Será que só os dois resolveriam meu imenso probleminha?
O protetor que estou usando atualmente (indicado por este derma que eu fui) é o Ansolar 30. To gostando dele.. mas pro meu marido que é 2x mais moreno que eu, ele passou uma outra marca que não lembro agora fator 50!! Não entendi nada novamente.. enfim, I need a heeelp!
Moro em SP e adoraria morar no Rio pura e simplesmente pra me consultar com vc.. snif! Enquanto isso fico aqui admirando seus posts, seu filhote fofucho e sonhando com o dia que vou encontrar uma boa derma em SP que atenda meu convênio.. :/
Vc atende AMS ai? Dizem que aí é um super convênio mas em SP não cobre nada :/

Anônimo disse...

Adooooooooooro!!!!!

ADRIA disse...

LINDO O GABRIEL. E ADORO O SEU SOTAQUE CARIOCA. FICO COM SAUDADES DAS MINHAS PRIMAS QUE MORAM NO RIO. BJOS

Anônimo disse...

Ahhh já que agora só consigo enviar comentário no seu blog como anônimo...Gostaria de te dizer que acho o Gabriel lembra muito vc e o seu pai!!!

Beijos.

Carla Fernanda

Anônimo disse...

Ele tá enorme! Lindo, lindo já tentando fazer bizourinho com os lábios. bru, bru, bru...

Bjos Dra princesa lindaaa.

Carla

Taísa disse...

Coisa linda de Deus =)
Olha, Dra. Lu, agora vi o curativo direitinho e não vi absolutamente nada de mais. Prevenindo um mal-estar futuro, vejo o quanto você é uma mãe cuidadosa, amorosa, zelosa e muitos outros 'osa' neste sentido.
O Adolfinho, ops, Gabriel está liiiiiiiiindo!
Beijos!

eva disse...

Lindinho divertindo-se com o desenho. Rir é um santo remédio devemos seguir este exemplo.
Beijos

Karem Romano disse...

Que lindo! Lu, ele é tem uma carinha de sapeca que é um encanto. Que Deus dê sempre mta saúde para o seu princípe.

Nanda B disse...

Dra!!
Ontem ao chegar em casa do trabalho decidi dar uma bela olhada para esta cara lavadaaaaaa que te escreveu e descobri que sou uma grande mentirosa! (Ou ainda mais absolutamente desleixada do que eu sempre imaginei!)
Ao ligar a luz fluorescente super potente de cima do espelho pude notar que embaixo dos meus olhos (nas bolsinhas, quase) ta cheio de pigmentinho amarelinho (mas nem tenho olheira...) e agora talvez faça algum sentido o fato do médico ter me dado ácido :S
MAS, porém, contudo, todavia, entretanto, DECIDI! Vou ao Rio ser consultada por vc! Pode pode? Diz que sim! Minha vida e juventude (já quase extinta) dependem disso!
Ja tome nota ai pq na hora vou esquecer tudo: quero protetor pro colo, MÃOS, braço, perna (quase enfartei qdo soube do índice de câncer na perna!!!!!!), quero creme pras ruguitchas do rosto, pescoço, olhos, boca e derivados
Quero saber como eu devo realmente passar protetor solar (pq sempre fico o dia inteiro com o olho incomodado e ardendo, mas creio que eu não deva deixar de passar em volta dos olhos, não?!).
Aff... é tanta coisa! uahuauh
Eu sou uma tremenda analfabeta corporal/cremal/vaidosal e estou começando do ZERO! (Só a título de curiosidade, no meio do ano fomos pra França, Inglaterra e blabla - onde vi DIVERSASSSSS Sephoras, além dos freeshops -, e acredita que a pessoa aqui não comprou nem uma águinha thermal sequer? NADA! Nadinha! QUEM FAZ ISSO????? Acho que até ontem eu era um ET e não sabia. Isso foi só pra vc ter uma idéia do meu nível de desleixo! uhauhahu)
Acho que já pode reservar dois horários, duas consultas, uma depois da outra pq o negócio ta feioooooooo!
Aguardo seu contato! Não to brincando não... meu marido às vezes vai a trabalho e ta decidido que na próxima vou junto!
Abração, Fernanda
.
PS: Eu to saindo como Unknown... não sei pq.. ja me loguei :S

Anônimo disse...

Luciana,

O Gabriel está lindo! Parabéns!

Gosto muito do seu blog e quando der, será que você pode escrever um pouquinho sobre "rosácea" e "microdermoabrasão com cristais"?

Muito obrigada,
Andréa

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) disse...

Coisa mais linda, singela e amável da titia! Que saudades de brincar com ele!
Final de ano não quero saber, temos que nos ver mto!

Anônimo disse...

Own, que bebê mais lindo e fofo, bochechudo e cheio e dobrinhas!!! dá vontade de apertar!!!

Luciana disse...

Lu, que amor, que pureza!

mcoral disse...

ki coisa mais ricaaaaaaaaaaaaaa
mais lindo..mais gostoso....
tenho um Gabriel fazendo vestibular e ja passou no primeiro vestibular..
domingo temos fuvest.....ayyy q fase dificil....
aproveite com essa idade pq depois viram adolescentes..e sao muito chatinhos...
beijos

TALYTA disse...

Lu , que fofinho!! Ele fica fazendo caminhão rsrs quando meus primos ficam fazendo bruuuuu eu falo assim.
Ah, só um detalhe eu ia escrever no outro post
PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS 1000 vezes
pela iniciativa da correção das orelhinhas de abano. Na escola, eu tive dois amigos que sofreram muito com isto, um menino e uma menina. Não que ele seria menos perfeito com este detalhe, mas se é algo que tem como consertar, melhor. Eu mesmo tinhas os pés tortos, dormia de bota de ferro ortopédica, usava cinta para ir para escola e até hoje agradeço a minha mãe por ter ser importado comigo e corrigido o problema.
Bjus para você e para o Gabi

TALYTA disse...

Lu , que fofinho!! Ele fica fazendo caminhão rsrs quando meus primos ficam fazendo bruuuuu eu falo assim.
Ah, só um detalhe eu ia escrever no outro post
PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS 1000 vezes
pela iniciativa da correção das orelhinhas de abano. Na escola, eu tive dois amigos que sofreram muito com isto, um menino e uma menina. Não que ele seria menos perfeito com este detalhe, mas se é algo que tem como consertar, melhor. Eu mesmo tinhas os pés tortos, dormia de bota de ferro ortopédica, usava cinta para ir para escola e até hoje agradeço a minha mãe por ter ser importado comigo e corrigido o problema.
Bjus para você e para o Gabi

Kelly disse...

hahahaha, esse guri está enooorme! Lindo demais!

www.amenidadesdekelly.blogspot.com

Renata disse...

Que lindo!!!! Ele é muito fofo!
bjs

paulinha disse...

Amo como sua voz parece ser de uma princesa da Disney!!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???