terça-feira, 1 de novembro de 2011

Preparem os bolsos!!!!



GENTE-DO-CÉU!!!!

A Benefit começou a ser vendida hoje no site da Sacks!!!!
E reza a lenda que eles abrirão lojas no Rio e em São Paulo num futuro próximo (e não estou falando das lojas físicas da Sephora, mas das lojas Benefit mesmo).

Não sei vocês, mas EU não respondo por mim...
Mesmo que o Brasil possua muitos outros estados alem do Rio e São Paulo, ainda assim isso vai facilitar a vida de todos, concordam????

Minha Nossa Senhora do Benetint que me socorra!
Eu vou me jogar AQUI.
obs. O preço é mais ou menos equivalente aos da MAC.

12 comentários:

Anônimo disse...

Bahh eu tb nao respondo por mim.. Ainda bem q vai abrir em sp! Sou de Porto Alegre.. Ainda tem
Nho salvação kkkk

Carla disse...

Lu..adoro a Benefit e tenho vários produtos que compro diretamente do site deles e entregam em minha casa, compro tudo a preços mais em conta. Não vejo necessidade de pagar os preços absurdos cobrados pela sacks sendo que posso comprar diretamente da loja nos EUA e eles entregam em minha residência. Sacks já era... compras online em sites gringos é o canal !!! bjs

Carla (Arroz de Minhoca) disse...

Eu acho a MAC um pouco mais barata que a Benefit assim como, tb acho que a Benefit tem algumas coisas f-a-n-t-a-s-t-i-c-a-s e outras nada-a-ver... só usando para conferir, né?
E nada melhor do que chegar nas lojas de "cara-limpa" e sair toda "montada na maquiagem" e conferir como que os produtos reagem durante as horas seguintes.
Mas tenho q confessar, AMO a Base translúcida "some kind-a gorgeous"... é divina!!!!

Anônimo disse...

Sonegar impostos no Brasil virou "o grande canal, a grande sacada".

Quem compra no Brasil e paga os impostos devidos é taxado de otário!

Acho triste!

Carla Adriana disse...

Dra.Luciana!
Sei que vc ama de paixão o Melora C espuma e por isso tenho uma pergunta. Li no blog da Renata Velloso o Bulledebeaute que ela fala que deve-se aplicar primeiro o protetor solar e depois o hidratante e o creme para os olhos, dizendo que muitos hidratantes "impermeabilizam". Eu sempre passo o melora C espuma e o melora C olhos antes do protetor solar (uso o sofina), estou aplicando o modo correto ou errado? agradeço desde já se puder tirar essa dúvida.

Daniele disse...

Lu, vc tem ideia de quando as lojas da Sephora vão abrir por aqui?

Luciana Leal disse...

Carla, o protetor é sempre o último a ser aplicado, ok???
Beijos!

Carla disse...

Anônimo!
Eu nem deveria responder ao seu comentário, mas já que vc partiu para a ignorância vou esclarecer uma coisa: As encomendas feitas em sites internacionais correm o risco de serem tributadas, e mesmo pagando os impostos ainda assim fica mais barato, e isso não é caso de sonegar imposto. Agora se a encomenda não for tributada meu amigo, a culpa não é minha mas sim do governo que não cumpre o papel de taxar todas as encomendas.
Espero estarmos entendidos.

Anônimo disse...

Li no blog da Renata Velloso o Bulledebeaute que ela fala que deve-se aplicar primeiro o protetor solar e depois o hidratante e o creme para os olhos,E nada melhor do que chegar nas lojas de "cara-limpa" e sair toda "montada na maquiagem" e conferir como que os produtos reagem durante as horas seguintes.

Clara 'sonic sale' Daley disse...

Laughter is also the best medicine!

Anônimo disse...

amo muito essa linha . perfeita para o dia a dia e tb para noites incriveis . e o melhor não doi no bolso

Anônimo disse...

Carla, li a discussao dos senhores acerda de tributos,
Na verdade vc está errada. É obrigacao tributaria acessoria declarar o valor dos bens, bem como recolher no fato gerador, ou seja, entrada de bem no país, o Imp. de importaçao. Do contrário vc poderia até estar praticando o crime de Descaminho -art.334 do codigo penal, pena de 1 a 4 anos. Sem contar a sonegaçao fiscal.
Acha q é madame espertona e está ai sonegando.

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???