sábado, 26 de novembro de 2011

Vendo as roupinhas do Gabriel


Bom, como vocês sabem, eu fui comprar o enxoval do Gabriel em NY. Como as coisas são infinitamente mais baratas por lá, eu comprei MUITA coisa. Uma criança normal já perde as coisas muito rápido, mas um bebê-gigante como ele, me obriga a fazer revistas no armário todas as semanas. Para vocês terem uma idéia, ele, aos 5 meses, veste roupinhas de 12 meses. E as de 18 meses já cabem, mas ainda estão um pouco folgadas.

Resultado: perdi muitas roupas, muito rápido. Algumas ele só usou uma vez e outras ele nem chegou a usar. Eu já dei muitas roupas para amiguinhos, primos e funcionários do meu prédio, mas as mais legais, de marca, eu preferi vender, e com o dinheiro, comprar mais roupinhas para ele futuramente.

Tem de tudo, Ralph Lauren, Carter´s, Gymboree, Children´s Place, Petit Bateau...
A loja escolhida foi a Bebê Bis, porque já conhecemos a reputação da dona da loja, que não vende nada manchado, rasgado, faltando botão. E a loja é um charme.
Eu levei tantas roupinhas para lá, que, a partir de segunda-feira, vai ter uma arara de roupas SÓ DO GABRIEL, acreditam?

Essa loja também vende roupas importadas novinhas em folha, bem como acessórios. E se a futura mamãe tiver que fazer repouso (como eu), a dona da loja coloca as roupas numa mala e vai até a casa da cliente.
Ela também aceita encomendas. Enfim, é super legal.
Bom, o site deles é esse AQUI. Num futuro próximo, haverá vendas online.

A Bebê Bis fica na Rua Visconde de Pirajá, 156 Loja L
Telefone: 2267-2540
Tem também uma loja no centro da cidade, mas não encontrei o endereço no site.

12 comentários:

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) disse...

Prima, vende no brecho das moms no Facebook. Lá se vende tudo e mto rapido! Fica a dica! Beijocas

Anônimo disse...

Que pena que moro longe do Rio....
Dra Lu se vc puder me tira uma dúvida: ganhei o C E Ferulic da Skin Ceuticals porém eu uso ácido glocólico + hidroquinona (manipulada pela dermato) a noite; será que posso começar a usar o CE Ferulic pela manhã?
Obrigada e ótimo domingo pra vcs!

Vanessa disse...

Vim conhecer o seu blog e adorei!
Já estou te seguindo, se puder da uma passadinha no meu blog, e me segue também.
Bjsss

http://vanessa-cereja.blogspot.com/

Anônimo disse...

Dra Faça um post sobre o que vale a pena comprar de enxoval nos EUa (quantos bodys, que quais tamanhos etc).
Beijos

Cláudia disse...

Lu no post anterior vc não respondeu sobre o clarisonic to mortade curiosidade pra saber se ele funciona e como deve ser usado
aguardo ansiosa bjs.

Line =) disse...

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, adorei e vou dar uma conferida!! Estou em fase de aquisições pro meu filhote, que nasce em abril, hehe!

Beijocas!

Danielle Casanova disse...

oi Lu td bem?
tmb sou medica e meu bb esta com 50 dias hj...
ontem a noite notei o aparecimento de estrias vermelhas em uma area logo acima da cicatriz da cesarea mas ainda estou amamentando...o que vc me indica pleeeeeease?!

um bj!

Anônimo disse...

Dra. Lu,

Por favor, responda este post ou então, escreva sobre o assunto no blog....

O que vc acha dos fotoprotetores orais? Funcionam mesmo? É útil para quem tem melasma e pretende ir à praia?

Bjinhos... quero muito sua opinião

Mi

Anônimo disse...

Dra Lu por favor, suplico que me ajude. tenho 25 fiz botox segunda p tirar o vinco do meio das sobrancelhas. hj sexta acontece q nada mudou onde eu queria, mas a testa esta super lisinha.. será q ela aplicou errado? n tem como falar cm a medica q esta fora da cidade, rogo-lhe q me ajude.. vai melhorar???? bjs
Micaella

Anônimo disse...

Não adianta perguntar nada gente, Dra. Luciana não responde mais comentários!

leticia disse...

oi, Dra Lu!
Gostaria de fazer uma perguntinha, se vc tiver um tempinho, por favor, me responda! :)

Qual a diferença entre o minesol antioxidant gel-creme e serum? faz diferença pro tipo de pele? E o minesol oil control??

Meu dermato indicava o minesol actif (q eu sempre usei) mas vi q ele saiu do mercado agora e estou em dúvida de qual devo comprar!

obrigada! :)

Anônimo disse...

Oi,

Eu tbm não vou mais perguntar. É chato não ter resposta. A gente fica parecendo "cricri"... Princesas cricrizetes reclametes... rs

Mas o blog continua sendo ótimo. E a Dra Lu tbm. Como fonte de leitura, o blog é mto válido.

Bjinhos

Mi

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???