domingo, 4 de dezembro de 2011

Michael Jackson THE IMMORTAL World Tour by Cirque du Soleil - OFFICIAL S...


Essa dica é para quem ama o Michael E LAS VEGAS.
Ah, e não basta amar, precisa estar em Las Vegas, a MINHA cidade do coração, em Dezembro de 2011 (mais especificamente de 3 a 27 de Dezembro).

Obs. Quem gosta da Celine Dion também pode comemorar, o show VOLTOU. Estou feliz e triste com isso. Feliz porque dizem que o show dela é bárbaro. E triste porque havia um boato de que era a MADONNA quem ia ficar um tempinho fazendo shows lá no teatro onde a Celine costuma se apresentar.

obs 2. Outra dica para quem vai a Las Vegas é esta página, que faz roteiros para quem vai desembarcar por lá, por personalidade / motivo da viagem. Tem roteiros para famílias, altos apostadores, shopaholic, lua-de-mel, para fazer"o pedido", para gays e lésbicas, PRINCESAS MIMADAS (= > eu), jogadores de golfe, etc... Confiram AQUI.

5 comentários:

Anônimo disse...

Lu, em março o Cirque do Michael vai para NY..
bjs

www.pedradosertao.blogspot.com disse...

Ai, que deu vontade de ir ver!!! Abraço

Mari disse...

Lu, o que você ahca de cosméticos manipulados para quem quer economizar? Tipo, eu mandei manipular alguns comesméticos com os ativos de cremes famosos, em concnetração bastante alta e tenho usado, a textura deles não é das melhores, mas se a qualidade deles for boa é válido, pois economizo muito. Só o Protetor que continuo usando industrializado porque é menos caro e dura muito. Mas gostaria de saber a sua opinião, se manipular não for uma boa idéia, vc pode dar dicas de produtos bom e barato para preveniar rugas?

Anônimo disse...

Por acaso sabe de algum site semelhante mas para New York? =) Continue o blog maravilhoso! Beijos Jô

Anônimo disse...

o Cirque do Michael vem pra Orlando tb!! Bjs

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???