segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Porque não respondo mais comentários?


"Não adianta perguntar nada gente, Dra. Luciana não responde mais comentários!

Sábado, Dezembro 03, 2011"


Assim como o anônimo percebeu (educadamente, graças a Deus), realmente eu não tenho tido tempo de responder comentários. Um ou outro eu até consigo, mas 99,9% realmente têm ficado sem resposta. Isso me deixa chateada, porque meu blog é uma das coisas que mais me trazem felicidade na vida. Aliás, não tenho conseguido nem escrever no blog com a frequencia que gostaria.

Conheci pessoas maravilhosas aqui, virtualmente e pessoalmente.

Como isso também está me incomodando, vou contar assim, por alto como está minha vida ESTA SEMANA.

- Procurando empregada, a minha sumiu e não me deu maiores explicações. Isso significa que preciso trabalhar, cuidar do bebê e da casa. Sendo que eu não sou nenhum talento para cuidar da casa. Por exemplo, para passar uma camisa, primeiro eu preciso ver um vídeo de como fazer no You Tube.

- Realizando os últimos preparativos para o batizado do Gabriel, ou seja, comprar, escrever e enviar convites, lembrancinhas, doces, bolo, decoração, música, fotógrafa, etc, etc.

- Acabando o ano letivo dos alunos, teremos reuniões, notas para lançar, mudanças para decidir, dar alta para alguns pacientes, cobrar coisas que laboratórios me prometem...

- Dar conta de meus pacientes de consultório. Essa semana tem laser, então preciso fazer lembranças natalinas, checar todos os pormenores que precisam estar ok no dia, liquidar as pendências.

- Comprar os últimos presentes de natal. Os do Gabriel estão comprados, TODOS, mas o resto da família não quero nem ver!

- Nem estou cogitando fazer meu preventivo e limpeza de dentes no dentista, essas coisas vão esperar até janeiro.

- Levar Gabriel em São Paulo para TIRAR o curativo!!! Oba!!!


De posse dessas informações, vocês me perdoam por não ter tempo de responder a todos?

Beijos!

obs. A propósito, responder fica difícil, mas ler, eu LEIO TODOS, até porque preciso moderar os comentários. Então, quem quiser me dar algum recadinho, saiba que será recebido. BEM RECEBIDO.

26 comentários:

Anônimo disse...

Lu, cansei só de ler!! kkkkkkkk Boa sorte, querida! Saiba q entendemos... O esforço é inerente ao sucesso! Beijão!

Kaká

Dani disse...

Claro que lhe entendo, querida!Minha vida anda uma loucura bem parecida com a sua!!!
um beijo grande

Dani disse...

Assim que sobrar um tempinho visite o meu blog também, ok?Deixe lá o seu comentário...será um prazer recebê-lo.
beijos

Paty Molina disse...

Ah Lu, liga não.
Fico esperando com um sorriso quando tem postagem no Minha Pele. Você tem um bebezinho, e as coisas são assim mesmo.
Te mandei um email pra você responder somente quando puder,
bjkas
Paty

Gabi Garrido disse...

Somente um louco para não imaginar como está sua vida desde que o lindinho nasceu. Parabéns mais uma vez! Ele está cada dia mais lindo e gostoso, dá uma vontade enorme de apertar. O nosso papel é respeitar esses momentos e curtir quando vc tem tempo de escrever. Bjs

Anônimo disse...

Talvez a colega do comentário não tenha filhos, nunca trabalhou fora ou tenha ajuda de alguém pra tudo. Eu como tive 3 filhos, fui bancária e me virei sempre sozinha te entendo muito bem, também fui muiiiiiiito criticada por não dar atencão
para os outros e cobrada sempre. Não ligue, e mais, tudo isso passa e você ainda vai voltar a ter todo tempo do mundo, os filhos crescem e você até esquece o quanto foi difícil, vale muito a pena. Adoro o blog, bjs
Vera

Anônimo disse...

Quando voltar de SP mostra como ficou, ok?!

Anônimo disse...

HAHAHAH rindo mto com assitir videos de como passar camisa no youtube. Uma vez assisti um sobre como trocar resistência de chuveiro...resultado: chuveiro explodiu hahahah. vc é uma graça!! Bjao de Curitiba

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) disse...

Vem pra SP quando????
Quero te ver e brincar com Gabriel!!!

Anônimo disse...

Lu, ta boa de multi task, hein? So nao tenta virar mulher maravilha porque isso nao existe, hahahaha. Eu acabei de chegar da umas mini ferias nas Ilhas do Pacifico Sul porque em Maio sera minha vez!!!
Boa sorte com tudo e espero que o tratamento do Gabriel seja um sucesso. Mil beijos
Syl

Jussara Botto disse...

Oi Luciana querida senti muito voce não ter podido ir a Florianopolis para o Congresso de Urologia eu e minhas amigas curtimos um bocado o Mercado Publico, Brusque, o Clube do Champanhe (uma tarde só para nós), o Restaurante Toca da Garoupa e o Ostradamus, o P2 aonde foi a Urofeste e a abertura com o Bolshoi. Entendo o porque voce não foi e a demora em postar aqui. Daqui a dois anos vamos ver se nos encontramos em Natal. Bjs com carinho...

Anônimo disse...

Dra Lu, entendo perfeitamnete não faço menor ideia como as mulheres de antigamnete tinham varios filhos tenho uma filha de 7 meses q da maior trabalhao e olha q ela é boazinha ( magina se nao fosse nao quero nem imaginar) eu tive q q sair do meu trabalho( auxiliar cardiologica) pq nao consegui dar conta de td e olha q eu tenho emprega na minha casa tds os dias e minha mãe cuidava da minha filha p mim ir trabalhar, nao consegui entrei em parafuso mesmo fiquei sobracaregada, trabalho, filha, marido, casa, amigas, cuidar de mim, dos meus 3 cachorros, da minha familia... ter filho é a tarefa mais gratificante da vida sem reclmar nem nada mas nao tinha minima nção de q seria tao cansativo... bjs no Gabriel lindo
Mari

DR FILIPE disse...

oi amore....não tive tempoi de ir até a clínica....vou fazer um jet set internacional e quando voltar eu marco...é bom que eu aproveito para ver as novidades na SEPHORAAAAAAAAAA hehe
bjssssss

Anônimo disse...

mas e seu marido, não te ajuda?

Luciana Leal disse...

Coitado, o marido passa a maior parte da semana operando em outro estado....
É ruim, mas o lado bom é que tem menos uma pessoa "sujando a casa"...
Beijos!

Simone disse...

Oi Luciana,
tudo bem? Nossa, cansei só de ler sua agenda, srrsrsrsrs... É uma pena você não responder, mas ao menos você ainda posta né?
Olha, testei um protetor que minha dermato me deu a amostra, provavelmente vc conhece, o FILTRUM Ultra Seco, e adorei!!! Ele é realmente sequinho, não deixa a pele melequenta, bom mesmo. Não sei sei se você testou, se não tiver testado procure com os representantes, ele é da LIBBS, tenho certeza de que suas pacientes vão gostar. Achei uma pena ele ser FPS30, no verão da uma insegurança de usar só 30. Mas minha médica disse que é mais importante lembrar de reaplicar.
Enfim, só uma dica que achei que poderia ser útil, depois de tantas outras que peguei aqui no blog!
Bjos
Simone

Anônimo disse...

Lu, é a primeira vez que escrevo no blog. Quase não acompanho por falta de tempo meeeeesmo, entao como todos os outros comentarios te entendo! Eu tava querendo uma informaçãozinha.... espero que dê pra vc responder (vou torcer pra sobrar um tempinho) Vou pros EUA e que saber onde eu encontro o Latisse? Queria mto! Eu não sei o que é ter cílios!! Sempre que faço maquiagem os maquiadores comentam que eu tenho mto pouco.. Precisa de receita médica, será que serve minha (tb sou médica)? Ou tem q ser de médico de lá. Espero que de um tempinho pra responder... Bjos Ju

Mary disse...

Olá, Lu! Gostaria de dizer que leio seu blog regularmente e sou fã. Inclusive, indiquei para muitas pessoas, pois tem informações valiosas para nós, mulheres, enquanto filhas, pacientes e MÃES!! Nunca comentei aqui, mas agora eu PRECISO rs!! Eu confesso (sim, confesso) que ADORARIA passar por uma consulta - por motivos de estética e saúde - com vc, mas... moro em SÃO PAULO rs... Dá uma vontadeziiinha de aproveitar sua vinda para cá... haha!!! ;)
Mas é brincadeira, sei que vem correndo e que sua vida está uma correria absurda! Mas queria dizer apenas para deixar o elogio nas entrelinhas!
Continue assim! Você cativa e muito!!!

beijos!!

Mary disse...

Olá, Lu! Gostaria de dizer que leio seu blog regularmente e sou fã. Inclusive, indiquei para muitas pessoas, pois tem informações valiosas para nós, mulheres, enquanto filhas, pacientes e MÃES!! Nunca comentei aqui, mas agora eu PRECISO rs!! Eu confesso (sim, confesso) que ADORARIA passar por uma consulta - por motivos de estética e saúde - com vc, mas... moro em SÃO PAULO rs... Dá uma vontadeziiinha de aproveitar sua vinda para cá... haha!!! ;)
Mas é brincadeira, sei que vem correndo e que sua vida está uma correria absurda! Mas queria dizer apenas para deixar o elogio nas entrelinhas!
Continue assim! Você cativa e muito!!!

beijos!!

raquel disse...

Tá mais que perdoada Lu, que vc tenha muita força para dar conta de tudo. Beijo

Caroline disse...

Muito engraçado ler teu post porque antes de entrar estava pensando como estava sua vida mãe+profissional... agora tenho certeza que é uma loucura hehehe Também tô tentando mas ainda nada. Beijos e Feliz Natal

Dani disse...

Lu, nem se preocupe com isso, imagina! Parabéns pelo sucesso, e pela família lindíssima, beijos!

Débora disse...

Só quem tem um baby em casa, trabalha fora e tem casa para administrar, para saber a loucura que é!!!
Não se sinta culpada de forma alguma!
Sou tua colega de profissão e adoro teu blog!
E aliás, a dica dos vídeos do You Tube foi dez!!! Rsss! Nunca consegui passar uma camisa decentemente!
Beijo, Débora.

Fazendo arte disse...

Sou mais que solidária contigo! Depois que o Felipe chegou o tempo para as "minhas coisas" diminuiu muuuuiiiitoooo!!! Bjos, Lu

Rosa Mônica disse...

Querida Dra. Princesa compreendemos muito bem, eu admiro quem consegui ser blogueira , pois o tempo tah muito corrido mesmo . Bjss querida relax!!!

Kelly disse...

Realmente, este momento é especial, vc precisa se organizar... As pessoas compreendem (ou não)... Fazer o quê...
Beijo, boa sorte em tudo!

www.amenidadesdekelly.blogspot.com

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???