domingo, 11 de dezembro de 2011

Sobrevivi, gente!!!!


O batizado foi lindo (assim que a fotógrafa liberar as fotos, postarei aqui), a orelha do Gabriel melhorou uns 40% (melhor que nada), o laser foi um sucesso e cada paciente ganhou um cupcake natalino lindo e delicioso, arrumei uma empregada que vai começar amanhã (mas ainda preciso de uma babá) e o nosso próximo post será....

Tchan, tchan, tchan...

"Usei e Amei: Dermotivin Scrub".

Aguardem!

Beijos e obrigada pela força, pessoal!

obs. Consegui fazer tudo isso E AINDA TIRAMOS FOTO COM O PAPAI NOEL no shopping, conforme vocês podem conferir neste post. Estou cansada, mas adoro ter muito o que fazer. Mil vezes ser uma mulher-polvo do que ter que fazer repouso, como aconteceu na gravidez.

4 comentários:

Vanessa disse...

Lindo, lindo, lindo demais! Muito fofo... Parabéns Dra Princesa!
Um beijo.

Greice disse...

Uhuuu e viva a mulher maravilha..e agradeço pelo carinho de conseguir postar as novis do Gabriel e outras coisitchas mass.. Adoro o blog..Beijuca..

Anônimo disse...

Ficou linda a foto!!

Lu, please, diga-me se o peeling resolve cicatrizes de catapora!! To saindo de uma e acho q vai ficar uns buraquinhos :(

Beijão! Kaká

Letícia disse...

Dra Princesa,

Nao sei se foi por isso, mas minha mae sempre colocou toquinhas em mim e no meu irmão, nossa infância toda, e sempre com as orelhinhas pra dentro. Lembro-me de usar sempre pra dormir. Resultado: Nenhum de nós tem orelhas de abano!

um beijo!

Letícia

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???