segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Usei e Amei: Dermotivin Scrub


Bom, é claro que não teria como não amar. O Dermotivin Scrub é o clone do Ionax Scrub, o bisavô dos esfoliantes disponíveis no Brasil, que muita gente já conhece. E ambos são da Galderma.
Inclusive, se me pedissem para aplicar de olhos fechados e me perguntassem qual era o esfoliante usado, certamente eu diria que se tratava do Ionax Scrub.
Tem a mesma sensação tátil, o mesmo cheirinho de limão.

E esfoliante, amigas, não deve ser usado mais do que duas vezes na semana, sob risco de incrementar a oleosidade local.
De resto, é aquilo que vocês já sabem: quem usa ácidos deve evitar, quem usa isotretinoína oral deve usar com a mão leve, sem esfregar muito (aliás NINGUEM deve esfregar muito), e quem fez peeling recente deve PASSAR LONGE.

10 comentários:

danielle disse...

qual a diferença dele pro Ionax?

Anônimo disse...

ola, luciana!! querida sei que esta atolada de coisas p fazer mas assim que der vc me responde? o meu problema: to gravida do meu segundo filho (estou com 3 meses agora) acontece que na primeira tive muita estria, mas só na barriga, fui até a uma dermato aqui onde moro, porém a mesma me fez varias perguntas, passou vários cremes e oleos, porém ela me disse que se minha mãe teve estrias que provavelmente eu teria na mesma intensidade, e pois é eu tive e muitas a minha vida virou um inferno por conta disso, da p imaginar né? porém acho q vale a pena qndo olho pro meu filhote (hj com 3 aninhos). o problema é que agora esta aparecendo muitas estrias no peito e nos braços, eu queria saber se posso fazer algum tratamento pelo menos nos braços antes que piore? desculpa pelo livro que escrevi rsrsrsrrs, mas me da uma maozinha? bejoss
meu e-mail: zuzy_heart@hotmail.com
suzane biral

Natália disse...

Luciana, bem lembrado sobre quantas vezes usar!!! Já que o organismo tenta compensar, acionando o gatilho (aumentando a produção de óleo).
Dani, a diferença do Ionax e Dermotivin está em sua composição mesmo sendo parecidos ao toque!!

Beijos,
Natália - Kutiz Beauté
kutiz@kutiz.com.br

Kelly disse...

Vinda de vc a dica... eu confio!
:-)
Bjs!

www.amenidadesdekelly.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Dra.!
Eu uso o amado roacutan e adoro quando você escreve algo sobre ele nos posts. Eu nunca perguntei pra dermato mas achava que não podia esfoliar, coisa que eu aaamo fazer! Na próxima consulta vou perguntar se ela me deixa usar.
Beijos!

p.s.: o Gabriel está uma delíiiicia! que vontade de apertar...

Charlene disse...

Qdo vc diz ácido, quer dizer qq ácido? Exemplo, uso o diacneal (tem ácido), a loção beatriz (tem ácido)... tem problema??? Eu faço esfoliação 2 vezes na semana com otheraskin (detalhe, todos estes produtos eu uso por causa dos seus posts... mas sempre vou em uma dermato para ela dar o ok). bjos!!

Anônimo disse...

Dra, lembro de vc falando que o cabelo nunca passa da cintura e fiquei intrigada..
http://noticias.uol.com.br/album/111217_album.jhtm?abrefoto=29

RevitaDerm Anti Aging Cream disse...

Bom, é claro que não teria como não amar. O Dermotivin Scrub é o clone do Ionax Scrub, o bisavô dos esfoliantes disponíveis no Brasil, que muita gente já conhece. E ambos são da Galderma.

Adriana Prado disse...

Estou usando Theracne de olho no Ionax. Acho que vou mudar pra Dermotivin Scrub. Rsrss
Uso ácido e minha dermato indicou esfoliante uma vez por semana.
Às vezes esqueço e coloco um pouco mais de peso na mão e isso não é legal, machuca a pele.
Obrigada pela dica.

Beijo

Unknown disse...

Comprei ontem... Quero ver se o resultado sera positivo, andei pesquisando e falam muito bem do produto.

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???