segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Brigadeirão Diet (para diminuir a culpa...)




Digamos que eu me entupi de doces no batizado do Gabriel e agora estou enfatizando aprender a fazer algo menos calórico...
Mas precisa ter cara de doce, cheiro de doce, e, claro, precisa ser meio doce, senão, qual é a graça?




Bom, eu achei essa receita no site www.receitadoce.com.br e vou dividi-la com vocês:

"Ingredientes:

  • 2 receitas de leite condensado diet
  • ½ xícara de chá de leite desnatado
  • 2 gemas
  • 1 colher de sopa de margarina light
  • 1 colher de sobremesa de maisena
  • 3 colheres de sopa de achocolatado diet
  • 1 colher de café de baunilha

Modo de preparar:

  1. Bata todos os ingredientes no liqüidificador por 2 minutos.
  2. Unte uma forma para pudim com margarina light, e despeje a massa do liqüidificador.
  3. Leve par assar em banho maria no fogo por 1 hora.

Se quiser fazer no microondas deixe 10 minutos em potência alta.
Rendimento: 12 porções com 135 kcal cada."

2 comentários:

Kelly disse...

Amiga... Fique tranquila... Vc tem mesmo é que cair de boca nos doces das comemorações de seu filho! Afinal de contas, vc esperou muito por isso!
Olha, eu fiz umas rabanadas de forno que deram supercerto! Se vc quiser dar uma olhada no meu blog, pode pegar a receita lá e fazer ou pedir para alguém fazer pra vc... Diminui bastante a culpa, e é uma delícia! Sem fritura, sem bagunça!
Beijos!

www.amenidadesdekelly.blogspot.com

Charlene disse...

Só precisamos estar atentas a um detalhe... às vezes os produtos diet (principalmente os chocolates) possuem mais gordura q os não diet.

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???