segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Antes & Depois da Orelha do Gabriel



Sinceramente? Embora não tenha melhorado 100%, acho que a orelha perdeu bastante aquele aspecto de abano, e acho que valeu a pena. Vamos continuar usando a faixa para dormir durante alguns meses. De resto é curtir o resultado e sentir aquela sensação gostosa de dever cumprido. E isso tudo sem ter submetido meu bebê a uma cirurgia desnecessária, poupando-o de cortes, suturas, etc. Adorei! Recomendo.

obs. Foto do batizado, que minha prima Ju me mandou antes que eu surtasse querendo logo as fotos da fotógrafa.

52 comentários:

Tania_Nara disse...

Melhorou muito Lu! Valeu super a pena o sacrificio que vocês passaram. Ele vai te agradecer bastante no futuro.

Tania_Nara disse...

ahhhh esqueci de comentar que vocês estão lindos na foto!

Aline disse...

Aff, que lindo seu bebê, rs!!
Melhorou muito as orelhinhas do Gabriel. E orelhas de abano em meninos são dificeis de disfarçar. Na menina, os cabelos compridos escondem.

Beijos!

Anônimo disse...

Oi doutora Lu, que ótimo que deu certo! A diferença é bem nítida. Ah, e ele está lindo, enorme.Já te falaram que se parece a Luciana Gimenez? Um grande beijo!

Anônimo disse...

Oi doutora Lu, que ótimo que deu certo! A diferença é bem nítida. Ah, e ele está lindo, enorme.Já te falaram que se parece a Luciana Gimenez? Um grande beijo!

Line =) disse...

Nossa, Lu, fiquei boquiaberta com a diferença! Valeu mt a pena, ainda bem que vc correu atrás e fez sim, pq não deve ser fácil ser o diferente por algum motivo e dps ter que aturar gozações (eu honestamente acho as crianças bem impiedosas qdo querem). Parabéns pela sua atitude, eu faria o mesmo! E ele está tão lindo, com uma cara de homenzinho, fofoooo!

Beijos!

Anônimo disse...

ai, como ele ta grande!!!!!! e a orelha melhorou bastante!
bjs

Anônimo disse...

lindosssss!!!

Eliane Vieira disse...

Uau... pra mim, ficou muito diferente...

Ótima dica!!

Como ele tá lindinho de branco!!

Bjo.

Anônimo disse...

Sem cortes e suturas, mas com um tampao incomodo...as loucuras da estetica. Tudo pelo perfeito.
Ate onde, minha gente?

Karoline disse...

Que menino LINDO!

Anônimo disse...

Oieee!! Melhorou 40%??? Acho que foi muito mais!!! Pelo menos pela foto postada parece muito mais. Ah, tô indo pra Orlando em fevereiro fazer meu enxoval (nem tô tentando engravidar ainda... kkk). Vai ser o ÓÓÓ comprar tudo neutro. Mas vou seguir as dicas do seu blog... Bjo. Alice, Recife-PE.

Anônimo disse...

Não disse que ia dar certo! Melhorou muito. Parabéns pela iniciativa e continue fazendo tudo pelo bem do seu bebê sem se importar com a turma do contra kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ele está lindo!! Esta muito melhor a orelhinha!!
Valeu muito a pena todo o esforço.. Com certeza ele será muito grato à você por ter sido ajudado sem nenhum método invasivo.
Bruna

Barbara disse...

oi
Que bom que deu certo!
Estes dias vi uma criança com umas orelhas GIGA, ele bem pequenininho, e me lembrei de voces.
beis

Karla disse...

Seu filho é lindo e não possui mais orelha de abano. Pare de ficar procurando defeitos onde não existem ok?!

Parabéns pelo lindo garotão!

Marijleite disse...

Seu bebê é uma graça;uma fofura.Dá pra notar a melhora nas orelhinhas dele.

Tem um concurso cultural no meu blog que vai dar 10 kit Seda;se alguém quiser participar o link é esse:http://marijleite.blogspot.com/2011/12/concurso-cultural-seda.html

Kelly disse...

Melhorou sim... Visivelmente! Mto bom esse tratamento mesmo!
Bjs!

www.amenidadesdekelly.blogspot.com

Anônimo disse...

Tá lindo!! Vc fez muito bem! Qdo ele vir as fotos, vai pensar: "q bom q tenho uma mãe zelosa!" Beijão! Kaká

Lucilene disse...

Que foto mais linda! O Gabriel está lindo demais!

Anônimo disse...

Melhorou 70% !
Ele tem uma carinha de tranquilooo (:

Lindo!

Graciela disse...

Boa noite! Nossa Lu,a orelhinha de Gabriel ficou muito boa,melhorou demais. Ele esta enorme e parece um anjinho de branco. A foto de vcs dois parece de revista.Ficou maravilhosa. Vc esta muito mais bonita com a maternidade,resplandece alegria. obs: vc é bonita como sua mãe,mas a estampa e de seu pai. Graciela

janaina delmondes disse...

Lu, teu cabelo tá lindo! o Gabriel então, nem se fala... cara de menininho mais linda!
beijosss
poste mais, ficamos com saudades de vc!
janaian

Anônimo disse...

Estão lindos, é vísivel o resultado
do Gabriel. Beijos

Thais Bouckorny disse...

NOSSA, VOCE TA LINDA LUCIANA!!!

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) disse...

Quer dizer que vc e o fofo do Gabriel estiveram aqui em SP e nao me ligaram??? :(

Charlene disse...

Aproveitando a deixa da Alica de REcife... Dra. vc poderia fazer um post indicando os lugares q vc comprou as coisinhas do Gabriel nos EUA? Vou engravidar ano q vem (Se Deus quiser!) e irei lá fazer meu enxival tb... bjos! p.s. o Gabriel está lindo!

Caroline Borba Remor disse...

Oi Drª Princesa... adoro seu blog.. ainda mais agora com o fofo do Gabriel, ver esse lindão crescendo, apesar de não nos conhecermos é muito legal! Preciso tirar uma dúvida.. estou com viagem marcada para os EUA (alias, peguei muitas dicas aqui no blog, valeu!) estou querendo comprar/colocar o DIU Mirena.. vc sabe me dizer se eu consigo comprar la por um preço melhor que aqui?? Vou levar a receita da médica, pode ser em português?? Muuuito obrigada!!! Bjinhus, Carol (carolremor@gmail.com)

Ana disse...

Qual o médico de BH que utiliza essa técnica? GRATA,
ANA CECILIA

Anônimo disse...

A melhora parece ter sido maior que 40%! Eu teria feito o mesmo. Como disse outra pessoa anteriormente, crianças podem ser muito crueis umas com as outras, e não é legal ser motivo de piadas sem graça. Por enquanto seu filho é apenas um bebê e não entende dessas coisas, mas em breve ele crescerá e conviverá socialmente com outras crianças. Ou seja, não foi apenas uma preocupação estética, mas uma preocupação com o bem estar do seu filho. Se há uma solução relativamente simples para o problema, por que não fazer uso dela? Beijos e parabéns!

Sandra.

mcoral disse...

tao lindo tao fofo tao gostoso...
com ou sem orelhinha de abano...nao faz diferença ele é um goxtoso.
mas apoio sim a iniciativa de arrumar....e ser chamado pelos coleuguinhas de macaco ou dumbo ou qq coisa do genero.nao é nada baum
mas antes..repito...ele é um lindo............
e acho q melhorou bastante
beijos de sua fã paulista
Marcia

mcoral disse...

tao lindo tao fofo tao gostoso...
com ou sem orelhinha de abano...nao faz diferença ele é um goxtoso.
mas apoio sim a iniciativa de arrumar....e ser chamado pelos coleuguinhas de macaco ou dumbo ou qq coisa do genero.nao é nada baum
mas antes..repito...ele é um lindo............
e acho q melhorou bastante
beijos de sua fã paulista
Marcia

Giovana disse...

Oi Lu! Faz séculos que sigo e adoro seu blog e fico muito lisonjeada com sua visita lá no meu cantinho. Seu bebe é lindo, seus posts são demais. Um beijo!

Juliana disse...

Dra. Lu,

Que foto mais linda!

Seu cabelo está lindo e me chamou a atenção porque meu cabelo, que ficou otimo na gravidez, está caindo muito (meu bebê está com 3 meses).

Você não achou que seu cabelo caiu depois que o Gabriel nasceu?

Marquei dermato, mas so para fevereiro e acho que até lá vou ficar careca...

Me indicaram rogaine, mas estou amamentando e pretendo continuar por algum tempo e li na internet que não é recomendável para nutrizes.

Poderia falar sobre isso?

beijos!

Unknown disse...

Lindos!!! Vocês estão lindos demais! O Gabriel, indepente, de orelha, é um bebê liiiido e fofo! Mas a solução foi inteligente e eficaz. Eseu cabelo...amei. O que você faz??? Que cor divina!

Alê Fialho disse...

Que foto linda de vcs dois!!!!!!!!
Bjs

Anônimo disse...

Que bebê mais fofo! Dá vontade de apertar!

By: Cláudia

Anônimo disse...

Ola Luciana! Tudo bem?Passeia a tarde pesquisando sobre o assunto "orelha de abano de bebe" e encontrei seu blog e amei! Meu filho Lucas esta com 3 meses e tem a orelha igual a do Gabriel, fiquei interessada no precedimento. Voce poderia contar o nome do medico? Agradeço Talita Guedes

Anônimo disse...

Ola Luciana! Tudo bem?Passeia a tarde pesquisando sobre o assunto "orelha de abano de bebe" e encontrei seu blog e amei! Meu filho Lucas esta com 3 meses e tem a orelha igual a do Gabriel, fiquei interessada no precedimento. Voce poderia contar o nome do medico? Agradeço Talita Guedes thacguedes@hotmail.com

Monica Veridiane disse...

Olá Dra.! Pesquisando sobre orelha de abano em bebês, encontrei seu blog e o achei maravilhoso! Parabéns pelos posts!
Contudo, venho pedir informações a respeito do profissional que realizou o procedimento em seu filho (que, por sinal, é lindo!). Minha filha tem 3 meses e meio e precis - urgente - de uma orientação. Moro na Bahia, mas estou disposta a viajar, se necessário for, pra cuidar da minha pequena. Meu e-mail: veridianinha@yahoo.com.br.
Desde já, muito obrigada.

Monica Veridiane disse...

Olá Dra.! Pesquisando sobre orelha de abano em bebês, encontrei seu blog e o achei maravilhoso! Parabéns pelos posts!
Contudo, venho pedir informações a respeito do profissional que realizou o procedimento em seu filho (que, por sinal, é lindo!). Minha filha tem 3 meses e meio e precis - urgente - de uma orientação. Moro na Bahia, mas estou disposta a viajar, se necessário for, pra cuidar da minha pequena. Meu e-mail: veridianinha@yahoo.com.br.
Desde já, muito obrigada.

Juliana disse...

Dra. boa tarde!
Através de seu blog descobri a técnica e coloquei na sexta-feira na minha filha de 5 meses.
Ela chorou mto pra colocar, mas só descobriu o curativo no domingo e desde então tenho achado ela mto brava e inquieta, não sei se vou aguentar os dois meses. Se não fosse meu marido lembrando toda hora do sacrifício $$ que foi eu já teria arrancado. Vc teve que refazer o curativo? Notou alguma alteração no comporamento do seu pequeno? Bjusss
july_mamede@hotmail.com

Juliana disse...

Olá Lu, tudo bem!! Achei que a orelha do seu filho ficou ótima!!! Também estou fazendo a moldagem no meu filho e espero que o resultado seja como o seu! Notei que desde que colocamos o molde meu filho está mais reclamão, choroso e irritado, isso também aconteceu com seu filho? Como você lidou com isso? Obrigada, Juliana

Efrem e Luiza disse...

Olá, o resultado foi excelente!! Pode me mandar o contato do médico que faz o curativo? Meu bebê está com 4 meses e as orelhinhas saíram para fora. Obrigada. luiza_lss@yahoo.it

Anônimo disse...

Como é este procedimento? Qual médico devo procurar? Obrigada demais!!! Preciso desta ajuda
aline.anascimento@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, Dra. Luciana! O resultado foi excepcional!
Você poderia dar o nome do médico que faz a moldagem em BH? Abraço!

Anônimo disse...

Boa tarde...estou querendo fazer esse procedimento no meu filho. Ele completa 4 meses agora dia 17 de fevereiro. Será que da tempo?? Me responda por e mail fazendo um favor. mmariana.pelissari@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Boa noite!

Gostaria de saber o contato/nome do medico de BH.

danielaalves16@hotmail.com
daniela.alves@pearson.com

Obrigada

Anônimo disse...

Boa noite!

Gostaria de saber o contato/nome do medico de BH.

danielaalves16@hotmail.com
daniela.alves@pearson.com

Obrigada

Unknown disse...

Boa tarde! Tudo bem? Será que você poderia me passar o contato ou nome do médico de São Paulo que fez a correção da orelha há do seu pequeno príncipe? Vc lembra mais ou menos quanto custou na época? Minha princesinha vai fazer 4 meses e está com as orelhilhas abertas.
Obrigada arianedepaula@gmail.com

Anônimo disse...

Boa tarde Luciana!Meu bebê tá com 3 meses e tá ficando com as orelhas caidinhas.Tô muito preocupada! Vi a respeito da técnica no seu blog e gostaria de saber se já tem algum médico no Rio de Janeiro que realiza essa técnica e se você ficou satisfeita,pois vi que é um tratamento caro e vou ter que arrumar dinheiro para pagar e fico com medo de não dar certo.Voce poderia me enviar as contatos dos medicos,por favor! Aguardo ansiosamente sua resposta! Aline Oliveira

Anônimo disse...

Boa tarde Luciana! Vi no seu blog a respeito da técnica de correção de orelha de abano.Meu bebê tá com 3 meses e tá ficando com as orelhas caidinhas.Tô muito preocupada! Vi a respeito da técnica no seu blog e gostaria de saber se já tem algum médico no Rio de Janeiro que realiza essa técnica e se você ficou satisfeita,pois vi que é um tratamento caro e vou ter que arrumar dinheiro para pagar e fico com medo de não dar certo.Aguardo ansiosamente sua resposta! Você poderia me enviar o contato dos medicos,por favor! Meu email é alininhaoliver23@gmail.com Aline Oliveira

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???