domingo, 12 de fevereiro de 2012

Alegrando Luciana: OBRIGADA!!!

Caramba, todos vocês estão me ajudando MUITO com idéias e sugestões para o aniversário do Gabriel.
Juro, nem sei como agradecer, tem gente me mandando fotos, outros se oferecendo para criar coisas... Parece até que o Gabriel é de todo mundo, e de certa forma, acho que ele É MESMO. Afinal, vocês acompanharam o sonho, a gestação, o nascimento, os primeiros meses...
É muito carinho, vindo de todos os lados, vocês são pessoas muito especiais na nossa vida!
Eu nem ia fazer festinha de 1ano, achava o maior desperdício de dinheiro. Mas de uma hora para a outra, senti que tinha tanto a agradecer e a compartilhar com os amigos, que senti que poderia me arrepender se não fizesse nada.
Vou dividir com vocês todos os preparativos da festa.
Vocês são demais, moram no meu coração!
Muito, muito obrigada!

18 comentários:

Anônimo disse...

Luciana! Queria o tel do seu consultório! Obrigada, bjs! Thâmila

Ri Coelho disse...

Doutora Princesa,
Sabe que através deste blog, a Dra partilha connosco as suas alegrias, tristezas, os seus projetos e dessa forma acabamos por estar "dentro" da sua vida e nos identificamos com o que se passa. Daí é bem fácil que todos nós queiramos ajudar :)
Se precisar de mim disponha!


Bj

Ri

Anônimo disse...

Nãoooo! É mto importante pra ele ver as fotos depois! Nem que for um bolinho e só a família mais chegada!

Não que seja importante, mas tenho 2 primos que não suportam festa junina, pq meio que sempre era o tema da festa deles, em junho, claro! A felicidade era qdo tinha copa, pq aí trocava o tema!

Blog Dona Ingrid disse...

Tenho certaza que a festa vai ser uma fofura!!

http://dicasdeingrid.blogspot.com/

Kátia disse...

Dra. Luciana, não precisa agradecer tanto. Afinal você só recebe aquilo que dá com tanto amor e carinho às pessoas: atenção, delicadeza no modo de tratar, etc, etc, etc. É A LEI DO RETORNO, minha Linda! E por falar em "linda", deixe-me perguntar: O Latisse, do qual já ouvi você falar, pode ser aplicado na sobrancelha também? É que tenho pelos ralinhos e esparramados. E não sou feliz com minhas sobrancelhas. Acabo escurecendo e delineando elas com lápis mas fica fake. Tô cansada e queria um solução. Help me please, baby. Rsrsrs.... Kátia, 38 anos.

Anônimo disse...

Linda!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Oi Luciana! Você poderia me indicar algum livro de Dermato?(sou estudante de Medicina) Eu ia comprar o Azulay, só q a ultima edição dele é de 2008 e a Editora não quer me responder se vão lançar um outro esse ano (é possivel que sim)...Você me indicaria outro alem desse? Beijos

Roseli Gomes disse...

Boa Tarde Lu!!

Passei para uma visita e desejar bom carnaval!!

Bjins

FLYRoBrasileira
www.flyrobrasileira.blogspot.com

Anônimo disse...

Dra. adoramos seguir seu blog!!!!! obrigada vc por dividir e dar ótimas dicas para nósssss!!!!!!!!!!


bjossssssssssssssss

Feminices.etc@gmail.com disse...

Luciana,o niver do meu sobrinho é dia 09 de junho e tb vamos fazer o arraiá do Eduardo,a dica que tenho pra voce é montar barraquinhas com comidas típicas, e disponibilizar fichinhas nas mesas, pra ficar bem característico de festa junina.Tb n pode faltar uma quadrilha,rsrs beijos

Anônimo disse...

Festa de 1 ano não é desperdício de forma alguma. É um momento de celebração, de reunir a família os amigos. Quem fala que a criança não curte nada está errado. Minha filha vai fazer 7 anos e vira e mexe assiste ao vídeo do seu primeiro aniversário. Fica encantada com a festa, a alegria, a família reunida, os amigos, as músicas, sua imagem pequerrucha... É maravilho e muito divertido rever este momento tão especial com ela. Curta cada momento e não esqueça de filmar a festa, quando o Gabriel estiver maior vai emocionar-se com todo o amor que lhe foi dedicado em cada detalhe de sua primeira festa, assim como minha Marina fica emocionada. Bjos

Anônimo disse...

Lu, queria te pedir para falar mais sobre dermatite no rosto. Sofro muito com isso e não me conformo que não tenha cura. Minha pele fica com aspecto de casca de laranja sempre, e só fica boa quando tomo corticoide.
Agora estou usando o creme Blancy e também estou gostando do resultado....=(

mcoral disse...

ah quero ser convidada.....
beijos
otimo carnaval a todos.
Marcia de Sampa

De um aluna encabulada... disse...

Lu, te mandei um email, mas parece que voltou, nao entendi, entao vou lher perguntar aqui...

Oi Lu, tudo bom? Sou "novinha", tenho 16 anos. Eu nunca soube me cuidar muito bem, sempre fui meio relaxada comparada com minhas amigas, entao n sei como cuidar da minha pele... Mas fui a uma dermato em Dezembro, ela passou pra mim o sabonete da avene cleneance, o minesol e o clindoxy, ta fazendo milagres no meu rostinho... Mas eu tenho uma duvida, como eu cuido do resto de mim? Do rosto a gente sempre ler, mas e do corpo? Eu sou meio complexada com isso... Se eu dormir direitinho, comer direitinho, fazer exercicios, usar sabonetes a base de glicerina, um bom hidratante, exfoliar a pele uma vez por semana, e usar protetor solar no corpo todo e dormir na posicão bela adormecida, ja e o suficiente? Eu morro de medo de sinais, estrias, celulites, varizes, flacidez nos seios, pescoço e ... Linhas no corpo (acho mais feio que no rosto), e muitas manchas. Tendo esses cuidados eu ja me protejo de tudo isso? Ou eu preciso fazer mais coisas? E outra: Firmador corporal? Anti-flacidez? Anti-estria? Anti-celulite?anti-rugas?anti-manchas? tudo isso que sao voltados pro corpo funcionam? Tem idade pra se comecar a usar? Quando se deve usar?Obrigada Dr. princesa Lu. Um beijão pra vc e seu filhote.

Anônimo disse...

Oi, adoro o blog! Eu entrava todos os dias super ansiosa por novos posts! Mas de um tempo pra cá, você anda postando só assuntos relacionados ao seu filho, e quase nada sobre "pele" mesmo. Nada contra você postar notícias sobre seu bebê, sei que isso é empolgante mesmo, mas como o blog é "minha pele é melhor que a sua", seria legal focar mais no assunto que o nome do blog sugere... sei lá, só uma dica.

Anônimo disse...

Luciana,
Dê uma espiada neste site:

http://babies.constancezahn.com/c/festas/aniversario/

Constance Zahn, que escreve o blog, tb tem um outro sobre noivas. Ela trabalha com a mãe, a estilista Wanda Borges.

Bjs,
Ângela

Anônimo disse...

Doutora, adoro o blog! Sempre que possível dou uma passadinha por aqui ^^

Sei que o post não é o mais adequado (desculpe-me por isso!), porém, gostaria de deixar uma sugestão para um próximo.

Hidratantes corporais, que possam ser utilizados em peles mistas, jovens. Como mantê-las hidratadas, sem ocasionar acne cosmética, no colo, costas..


Parabéns pelo blog, abraços.

Tania_Nara disse...

Acredito que vai ser um momento muito gostoso pra vocês com a família. E o Gabriel 'e sim um querido!!! :-)
Moro na Bélgica e se puder ajudar com algo daqui 'e so falar!
Beijos

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???