segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Brincar é muito bom!


Oi, gente! O post de Fogo Selvagem está quase pronto! Enquanto isso, podem ir se distraindo com o Gabriel.
(obs. A babá não vem mais. O pai foi atropelado, assim dizendo ela. Acho que me lançaram alguma maldição. A Bela Adormecida dormiu 100 anos. Eu vou ficar 100 anos sem babá...)

11 comentários:

Kátia disse...

Oi menina. Sempre visito o seu blog e acho o máximo. Morro de tanto dar risada das coisas que você diz. Mas não fique assim não, você não vai ficar 100 anos sem babá. Logo logo vai aparecer uma bem legal, pra cuidar com muito carinho do seu bebê. Eu sei bem como é isso, afinal tenho três filhos pequenos: 12,06 e 04 anos. Nunca confiei em deixá-los com alguém e só voltei a trabalhar depois que o meu caçulinha estava grandinho e já podia ficar numa escolinha. Depois que se tem um filho, tudo, ABSOLUTAMENTE TUDO tem que ser feito pensando no bem estar dele, por que afinal, ele É A NOSSA VIDA. Fique tranquila, no final tudo vai dar certo. Se não deu, é por que o fim ainda não chegou. Abraço e muita força! Ah, já ia me esquecendo: que tal um post sobre esfoliação facial com sugestões de vários tipos de esfoliantes para cada tipo de pele e etc.? Estou usando o Zincell ExfoSoap da Ada Tina duas vezes por semana (minha pele é mista) e estou amando! Ah, e um post caprichado sobre vários tipos de base. Sei que você ama a Normaderm Teint, eu também tenho ela, mas é tão estranho: há dias que passo e acho que é a melhor do mundo e há dias em que uso e acho que ficou pesada demais. Também tenho essa sensação em relação à minha Diorskin Nude. Às vezes acho que ela é pesada demais. Mas como sempre ando inventando moda e buscando novidades, descobri que se borrifarmos um pouquinho de água termal na base no momento de aplicá-la, ela fica ultra leve, com acabamento impecável e dá à pele uma luminosidade ainda maior. Estou in love com a misturinha base+água termal... E você, já experimentou? Kátia, 38 anos.

Anônimo disse...

Vendo esse video a vontade que me dá é de arrumar as malas AGORA e ir ser babá no Rio de Janeiro :P

Anônimo disse...

Estou tensa desde o café da manhã pq a babá do meu filho de 5 meses falou que a noite quer conversar comigo!
Meu Deus, uma tensão sem fim.
e olha, moro em uma cidade que não temos familiares que possam ajudar.
já senti até dor de barriga.
Boa sorte com a sua procura, e reze muito( serio mesmo, eu sempre rezo quando fico sem baba ou empregada)
bjs
Kaka

Anônimo disse...

Lu, nao fica chateada nao, a baba perfeita ainda ira aparecer. E vai que a historia do pai dela e verdade. O meu marido me ligou no dia do nosso segundo "date" falando que nao ia pode mais sair comigo, que o primo dele (que estava conosco na noite anterior) havia morrido. Eu pensei logo "que cara de pau, essa foi a pior desculpa que ja ouvi na minha vida". Mas nao e que era verdade, ainda bem que dias depois ele me procurou e eu resolvi ver se a historia era verdade mesmo, e estamos felizes ha 9 anos!!
Boa sorte e muitos beijos, o Gabriel ta cada dia mais lindo
Syl

silvia disse...

Doutora não pense assim, pense que se não deu certo essa moça ficar é porque é o melhor para o seu filho.

No final das contas tudo terminara dando certo, agora o ideal para a idade do seu filho é que tenha sempre alguém da família ou de confiança por perto, não é bom deixar a criança só com a baba, pelo menos até ela começar a falar.

Anônimo disse...

Princesa, não é que as orelhinhas do Gabriel ficaram boas mesmo?? Nossa, impressionada! Ele tá lindo e esperto.
Quanto à Babá..só JESUS, gata!
Entrega nas mãos Dele e pede pra encaminhá-la alguém preparada por Ele pra cuidar do seu anjinho.

BeijO*
Priscila.

Anônimo disse...

dra faz vídeos para nós
amei ver o Gabriel e ouvir sua voz!!
bjos

paulinha disse...

Amo sua voz de princesa da Disney!!!! Hahaha. Muito divertido como criança acha tudo muito divertido!

Anônimo disse...

Gente, e o taaaaaaaaaaaaanto que esse menino tá gostoso? Dá vontade de morder! Tá a tua cara, Lu.

Lana disse...

Lembro que quando usávamos saquinhos de leite, havia uma campanha para doá-los ao hospital do fogo selvagem. Era para o uso dos pacientes no tratamento?
Beijos!

Lana disse...

Acho que escrevi no post errado... desculpe.

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???