domingo, 4 de março de 2012

La Générale de Pharmacie (rota alternativa para comprar cosméticos em Paris)


Conheci essa farmácia pelo Conexão Paris, e venho até aqui dividi-la com vocês, porque certamente este endereço já está devidamente anotado na minha agendinha de viagens, para comprar dúzias, toneladas de cosméticos, quando eu estiver em Paris.

Ao contrário daquela farmácia que todo mundo conhece na Rue du Four (número 26), esta não fica tão lotada e vende frascos maiores (e econômicos), bem como embalagens contendo dois ou três frascos do produto. Estou super empolgada e quando eu estiver lá, vou tentar tirar umas fotos para vocês.

Endereço: 58, Rue Saint Placide (aliás, reza a lenda, que nessa rua tem outras coisas interessantes para se comprar, como por exemplo, roupas de criança no número 35, onde existe uma Petit Bateau)

6 comentários:

Mariana disse...

Olá drª Luciana!
Obrigada pelas suas dicas!
Tenho uma dúvida de ordem prática! De manhã antes de sair de casa passo sempre protetor solar e por cima a maquiagem. Sei que devemos re-aplciar o protetor ao longo do dia, mas estando maquiada como faço??
Beijos

Anônimo disse...

Aguardando ansiosa os posts sobre os preparativos da festinha do Gabriel... Bjs

Anônimo disse...

Olá Dra.!Parabéns pelo blog que é,realmente,de utilidade pública.Também tenho a mesma dúvida que a colega...Como reaplicar o protetor solar estando maquiada?
Abraços.

Thaís disse...

Oi Dra.!
Diquinha preciosa essa,pois tenho uma amiga que esta indo para Paris e ela quer saber onde comprar minhas encomendas!!!hahaha!
Lá vende todas as marcas mesmo?Melora,la roche, vichy, etc?
Bjos

DR FILIPE disse...

Eu amo essa farmácia Lu.Ela é tudo de bom......bjs

Anônimo disse...

Farmácia muito boa. A da Rue du Four vive lotada!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???