quarta-feira, 7 de março de 2012

Meus lenços preferidos!


Depois que escrevi o post sobre reaplicar o protetor solar estando maquiada, começaram a pipocar as perguntas sobre qual seria minha marca preferida de lenços umedecidos.
Confesso que não sou fiel a nenhuma marca, até porque a minha pele (e a sua também) não é imutável.
De acordo com a estação do ano, dos cremes que uso, das viagens que realizo (ou não) e dos procedimentos que faço, minha escolha varia entre diversos produtos.

Por exemplo.
Quando preciso comprar algo no Brasil e minha pele está sensível, uso muito o Kleenex Aqua. A desvantagem dele é que não é tão simples de encontrar nas farmácias. O bom é o preço e o frescor.

Quando viajo gosto de comprar o Revitalift da Loreal, não que ele ajude na sustentação da pele como os cremes da marca, mas acho que ele é bastante efetivo na hora da limpeza.

Quando estou sem usar isotretinoína oral e minha pele fica mais oleosa, adoro usar os lenços da Neutrogena, daquela linha Visibly Clear, ainda não disponíveis no Brasil.

Para retirar maquiagem, eu uso os lenços da Bioderma, da linha Créaline. Se é bom para as modelos, quem sou eu pra discutir?

O último que eu comprei, lá na drogaria Venâncio (eu piro na Venâncio), são esses lencinhos Borjois. Admito que comprei mais por conta da cor da embalagem, que achei muito mulherzinha, pois não curto muito os produtos dessa marca. Mas não me decepcionei, eles são bem legais.

Já usei os da Nívea, mas não me adaptei ao cheiro, que é a marca registrada deles e uma vez comprei uns da Olay em Buenos Aires, mas os lenços eram secos. Não entendi nada. Detestei.

5 comentários:

Gisele disse...

Também Piro na Venâncio!!Entro lá ate sem motivo, mas sempre saio com alguma coisa na sacolinha!!!!

Anônimo disse...

Oi Luciana,
Gostaria de saber sua opinião sobre o thermacool?

jordania disse...

Ola Luciana ha alguns dias conheci seu blog e adorei ,tem posts muito interessantes ,lendo este de hj vi q vc faz uso da isotretinoina e gostaria de saber se pra mim seria viavel (oleosidade extrema no cabelo), já ouvi tb q é bom pra rejuvelhecer ,tenho 41 anos e já usei a alguns anos pra oleosidade da pele e foi otimo. bjs

Unknown disse...

Olá Luciana!
Costumo usar lenços da linha infantil da Huggies, pois terminei as sessões de quimioterapia em fevereiro, minha pele está mais seca e sensível e tenho receio que outras marcas causem algum tipo de alergia. Alguma dessas marcas que você citou é adequada para o meu tipo de problema?
Obrigada
Chris
contato.chrisgifts@gmail.com

Anônimo disse...

Esse da olay vc tem que molhar, mas mesmo assim é péssimo.

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???