terça-feira, 13 de março de 2012

Usei e Amei: Hidratante para os pés 3M

Este hidratante foi um presente da minha amiga/ leitora/ paciente Ana Cristina. Parece até que ela estava adivinhando, pois andei me descuidando dos pés.
Desde que comecei com aquelas andanças com o Gabriel, a sola do meu pé resolveu ficar mais grossa, inclusive com algumas (poucas) rachaduras.
Ela me disse que esse hidratante era uma maravilha e que eu deveria testar.
Foi o que fiz.
Sem nem precisar usar lixa (até porque estou sem), comecei a usar o creme e estou amando. Tem uma semana, e a pele já está visivelmente diferente. O pé não fica todo melado.
Você pode usar um filme plástico envolvendo os pés, se quiser uma hidratação mais potente.
Evite usar lixas nos pés mais do que uma vez na semana porque a lixa acaba favorecendo o engrossamento da pele a longo prazo.
Eu prefiro usa-lo durante a noite, mas colocando pouca quantidade, é possível usa-lo antes de calçar um sapato, durante o dia.
O preço é camarada! Ela pagou R$14,00 (eu vi a etiqueta de preço... #A INDISCRETA).

13 comentários:

Mayra disse...

Menina,que dica quente! Vou o quanto antes compra-lo!

bjs! =)

Gabi disse...

Olá doutora! Adoro suas dicas!
Uma dica boa também o da Granado. Um do potinho rosa, esfoliante de Pedra Pomes! É uma maravilha! Eu uso no banho mesmo...e deixa muuito liso! Nunca tive rachaduras, mas as vezes ficam com um aspecto grosso mesmo, e achei bem bacana o resultado pelo precinho camarada ;)

ADRIA disse...

obrigada pela dica. Gosto dessas dicas de produtos com preços camaradas. Gosto do Lipikar podologics da La Roche, só que é beem mais caro. Comprei ontem e paguei R$44,00. Beijos

Nexcare 3M disse...

Ótimo que tenha gostado! Dá para sentir a diferença na pele assim que começa a usar, né?!
As dicas são demais! Gabi e Mayra, experimentem sim! ;D

Anônimo disse...

Eu tb estou usando e gosto muito. Comprei na própria loja da 3M em Campinas e paguei 8 reais.

Anônimo disse...

Corrigindo o post anterior, comprei em Sumaré, próximo a Campinas. Para quem trabalha em áreas que utilizam produtos da 3M (produtos médicos,odontológicos, automotivos, etc) vale uma visita a esta fábrica. Todos lá são atenciosos, oferecem treinamento, tem laboratórios de pesquisa e vc tem acesso a loja para compras. Só são modestos em brindes... No máximo umas canetinhas...kkkk

Anônimo disse...

Tava precisando de uma dica pros pés! Excelente hora! Obrigada!!!

Adriane disse...

Lu,eu te peguntei no outro post sobre a dor da luz pulsada e se melhora vasinhos,mas quero te dizer e que estou usando latisse e meus ciliiiiiioos cresceu muito.Amei. O lu o seus ja deu resultados. Parece que ficam mais volumosos. Lu,adoro suas dicas. Adriane

Anônimo disse...

Luciana, tudo bem? Pode me passar o tel do consultório em Ipanema? Obrigada!

Elenara disse...

Gestante pode usar esse creme para os pés? Obrigada!

Daniele disse...

Vou comprar já, meus pés estão no estilo Pocahontas...afff!
Adoro o 'Minha pele...!
bjs

Nexcare 3M disse...

É daniele, tem que adorar a pele mesmo! E cuidar muito nem dela! :D

Ana Carla disse...

Princesa
Comprei hoje!!! Vou começar a usar e depois te conto, paguei R$12,90 na Venancio da tijuca.
Bjossss

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???