sexta-feira, 13 de abril de 2012

Dia do beijo

Sintam-se todos beijados!
Volto em breve!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola Luciana! Descobri seu blog de tanto procurar segredos para uma pele impecável. Aproveito para dar os Parabéns, é uma delicia ler seus comentários. Quero sua sugestão sobre o que não deixar de trazer de Miami...Atualmente uso dermage c para o rosto e olhos, além de azelan para tratar as espinhas. Estou amamentando, por isso, ainda não posso me aventurar nos demais acidos. Bjs e mais uma vez Parabens. Nilda

Samy disse...

Olá Dra, minha primeira vez aqui comentando. Primeiro, estou adorando o blog! Segundo,queria se possível, que vc fizesse um post sobre como deve ser o cuidado diário com a pele, o passo a passo sabe? O que fazer ao acordar e antes de dormir, qual a sequencia de cada cuidado, e se possível diquinhas de produtos. Por último, li em alguns blogs que o shampoo Johnsons BAby (tradicional) é bom para lavar a pele do rosto por ser suave e dizem que limpa bem. isso procede?? Bjs

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???