sábado, 26 de maio de 2012

Site para quem gosta de ler! (Elise Machado)


Muitas pessoas conhecem o blog Salada Mista, da minha querida amiga Elise Machado. Eu adoro e sempre que posso dou um pulinho lá para conferir os textos super bem humorados dela.
Eu me identifico muito com a Elise e já tive o prazer de conhece-la pessoalmente há alguns anos. Aliás, foi depois desse encontro que eu decidi que a Elise era uma pessoa a quem qualquer um gostaria de chamar de amiga.
Eu gostaria que tivéssemos mais tempo para estreitar a "amizade virtual", mas a Elise tem mil compromissos e uma filha linda, e eu tenho também o meu trabalho e um filhote de onze meses.
Mas tudo bem, internet existe pra isso (se não dá para estar perto de alguem, pelo menos vemos as fotos e lemos os posts).
A Elise é uma escritora nata e se eu fosse uma editora, já teria publicado um livro dela (ou quem sabe...UM LIVRO NOSSO).
Enquanto isso não acontece (mas vai acontecer em breve, posso até sentir isso), ela, que não é boba nem nada, resolveu fazer um site com histórias grátis e outras pagas, uma coisa bem democrática mesmo.
Espero que gostem da Elise, como eu!

5 comentários:

Gabriela disse...

Doctor!!

Que ótimo que vc tá postando mais aqui. Adorei os posts de paris. gostei muito do óculos que vc usou na foto em que você tirou com as crianças no castelo de Ussé. Você lembra qual a marca daquele óculos lindo? No vídeo em que você aparece com um vestido branco mostrando o castelo de chenonceau você também aparece com outro óculos lindo. Você poderia dizer a marca dele? Desculpa esse monte de perguntas, mas é que me apaixonei por esses dois óculos e tenho dificuldade em achar um óculos bom pra mim pois todos me deixam com cara de abelha. hahahaha



Beijo!

Carla disse...

Eu serei a primeira a comprar o seu livro, Luciana ! Tenho vários escritos por dermatologistas ( Denise Steiner, Otávio Macedo ) e adoraria ver o seu na minha coleção

Milena F. disse...

Aqui a vantagem é que a gente pode sair de casa sem se estressar muito com o cabelo, a roupa ou as unhas, ninguém vai reparar (ops, tem sempre um brasileiro pelo caminho que vai reparar!!!) :D

Luciana Leal disse...

Ah, eu reparo...

Elise Machado disse...

Pff, morri!!
Lú, só vi o post agora e quase caí pra trás!
Que texto mais lindo - emocionei de verdade.

Eu adorei te conhecer e adoro tudo a seu respeito idem.
Nem mereço tanto elogio, mas obrigada por tudo!

Beijas e mais beijas, sua linda.

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???