domingo, 27 de maio de 2012

É moda em Paris: Coque Desestruturado


Cada um tem o seu gosto. Eu, inclusive, até me considero como tendo um gosto bastante incomum para determinadas coisas.
Assim como as jaquetas de couro (que por sinal minha mãe não comprou nada em Buenos Aires, pois disse que elas estavam caras e feias - em Paris pelo menos eram caras e lindas), tem muita mulher usando esse estilo de coque. E eu... bem, essa moda eu vou deixar passar...

Até o meu marido reparou. Depois de alguns dias vendo inúmeras pessoas saindo de casa com o cabelo assim, ele não se aguentou e me perguntou "Lu, essa gente não penteia o cabelo antes de sair de casa?".
Eu falei pra ele que, na verdade, elas devem até per perdido em tempinho para fazer esse cabelo...digamos...desestruturado. Devem ter usado uma mousse para dar textura, devem ter desfiado alguns fios, devem ter feito umas três tentativas de coque antes de achar o "bolinho de cabelo" perfeito. Eu diria que gastaram no mínimo uns 20 minutos até chegar a esse...deixe eu encontrar uma palavra que defina o quero dizer...resultado.

Bom, pra quem é jovem - muito jovem - ok. Os jovens são tão lindos que podem usar qualquer coisa. E, de fato, era a parcela mais jovem da população que estava usando o coquinho.
Já eu...vou continuar procurando a jaqueta de couro ideal...

12 comentários:

Anônimo disse...

"Os jovens são tão lindos que podem usar qualquer coisa." Concordo plenamente com essa frase! Saudade dos meus 18 anos kkkk

Kaká

Anônimo disse...

Dra Princesa,
gostaria que fizesse um post com dicas de beleza - quais produtos usar, por exemplo - para quem não dispõe de muito tempo para cuidar da beleza. Sou concurseira e meu tempo é cromometrado de segunda a sábado por conta dos estudos. Queria dicas de produtos práticos do dia a dia para que eu siga em diante com os estudos sem deixar a vaidade de lado! :)

Grande abraço!

Anônimo disse...

Dra Princesa, gostaria que fizesse um post com dicas de beleza - quais produtos usar, por exemplo - para quem não dispõe de muito tempo para cuidar da beleza. Sou concurseira e meu tempo é cromometrado de segunda a sábado por conta dos estudos. Queria dicas de produtos práticos do dia a dia para que eu siga em diante com os estudos sem deixar a vaidade de lado! :)

Grande abraço!

Aline Pozzan disse...

Só tenho uma palavra a dizer: HORROROSO !!!!

Aline Pozzan disse...

Só tenho uma palavra a dizer: HORROROSO !!!!

Mysia disse...

Eu comprei semana passada jaqueta de couro falsex na pinkie... Estilo perfecto ... Pra tevfalar a verdadecas falsex sao mais confortaveis quevas verdadeiras

julia disse...

voce fala tanto do melora C
ele é tao bom assim....fui comprar e achei o preço salgadinho...mas se funciona mesmo eu compro!
a jaqueta ideal vc encontra em porto alegre! tenho uma amiga que faz jaquetas maravilhosas e com preço bom! mas acho que ela nao envia pelo correio....
beijos

julia disse...

ahhhh, eu gostei do coque...uso o dia inteiro, e a noite para dormir, pois estou com um bebe de 2 meses e assim o cabelo não atrapalha pra amamentar.....já que ta na moda em paris vou sair assim na rua!!!! heheh

Anônimo disse...

Quer jaquetas lindas? Vem passear em gramado e canela - Rio Grande do Sul

Luciana Leal disse...

Ótima dica, a de Gramado!
Teve um congresso por lá há uns anos e a mulherada se acabou de comprar sapatos e jaquetas!

Pre-ci-so de outro!

Luciana Leal disse...

Ah, e eu uso coque tb!!! Adoro!!!
Com bebê é o ideal!

E pra trabalhar também!

(mas eu escovo o cabelo antes)

Anônimo disse...

Voltei da Irlanda ontem e as mulheres de la usam um coque bem parecido com este,(nos apelidamos de tufudas),tanto as jovens como as mais maduras, e tem mulheres que ficam muito bem, deu vontade de fazer igual...Vera

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???