segunda-feira, 28 de maio de 2012

Recado do Anjo


Queridas princesas e príncipes:

Vocês vão me desculpar, mas essa semana eu não vou deixar a minha mãe postar nada. É que minha festa de aniversário está se aproximando e eu quero que ela se concentre só em mim!
Falta minha mãe terminar os detalhes finais e eu não deixo muito tempo livre para ela decidir as coisas.
Bom, mas pelo que eu tenho percebido, minha mãe está super feliz, e contando os dias para a festa chegar logo.
Depois ela vai colocar as fotos aqui e vai dizer direitinho quem fez o quê!


Estou me empenhando para aprender a bater palminhas no grande dia. 
Eu diria até que estou praticamente um expert. O problema é que quando grandes aglomerações de pessoas se juntam para cantar os parabéns, eu geralmente prefiro ficar só assistindo.


Quando a festa passar, vou poder voltar a fazer meu passatempo preferido, que é "escalar coisas". 
Esse é o meu brinquedo preferido do parquinho, e caso vocês não tenham reparado, este brinquedo é de criança grande. 
Eu subo sem ajuda até o final, mas minha mãe vem atrás de mim igual a uma aranha, com medo que eu caia. 
Por fim, eu gostaria de agradecer a ajuda que vocês deram para a mamãe sobre o meu aniversário. 


Foram muitas fotos, dicas, e e-mail carinhosos!
Nós adoramos!

42 comentários:

Débora disse...

Que fofo, Gabi!!! Estamos todos animados com a festinha!!!

Fabíola disse...

Tão lindoooo!

Lila disse...

Que lindo seu neném... já está com cara de menino mesmo. Passa rápido, né. Bjs

Lila disse...

Que lindo o seu neném Lú... aliás ele já não é um neném já tem cara de menino mesmo. Passa rápido, né?! bjs

Lila disse...

Que lindo seu neném Lú, aliás ele não é mais um neném já está um meninão. Passa rápido, né?! Bjs

Anônimo disse...

Ai que amor!!! Que você curta bastante sua festinha, Gabriel! Parabéns pelo seu primeiro aninho. Beijos. Carla Fernanda

Anônimo disse...

Ele tá lindoooooooooooooooooo! Vontade de comer com batatinhas, coisa mais fofa :) Tá a tua cara, Lu, igualzinho de tudo!

Gra disse...

Lindo,lindo,lindo!!!!

Anônimo disse...

Gente, que bochechas rosadas gostosas!!! hauhauhauahuah
Ele tá lindão e a gente espera!!

Débora disse...

Owwwnnnn!!!!
Ele está cada dia mais lindo!!!
Parabéns!

Anônimo disse...

Ai genteeeee! O Gabriel esta muito lindo! O cabelo cresceu hahaha
Bjs

Anônimo disse...

Como ele tá grande, muito lindo! Já um ano o tempo voou...
bjo
Roberta, Curitiba

Ana disse...

Anjo Gabriel, vc está muito lindinho! Diga pra mamãe que adoramos ela!
Beijocas

Anônimo disse...

Lu, muito lindo o seu bb!!!

Dália disse...

Não tenho a pele linda, mas mesmo assim vou comentar,heheh!!Dra. Princesa descobri seu blog durante a minha gravidez quando pesquisava no google todas as maneiras possíveis de se prevenir estrias durante esse periodo da nossa vida e graças a Deus deu certo. Fiquei louca pelo blog e hj minha Antonela está com 7 meses e eu continuo leitora assidua do blog,além de que passei boas madrugadas da minha gravidez lendo ele, que era para conseguir ler todos os posts que vc já fez, pois descobri o blog c um pouco de atraso, enfim seus posts são para mim como aqueles livros que a gente começa a ler e não consegue mais parar, pq a maneira que vc escreve é muito simples, clara, divertida e trata de algo que adoro beleza, vaidade, informação, maternidade, saúde, mundo rosa, viagens...me identifico bastante c vc nessa questão de gostar de barbie,rosa, achei o máximo o post da sua formatura, sou sua fã de carteirinha tá?! E vc ter compartilhado a sua gravidez conosco o antes, durante e depois q não é fácil (a volta ao corpo de antes)dentre outras coisas de sua vida particular é demais! Sempre quis comentar, mas sempre deixei p depois, porém ver essas fotos maravilhosas do Gabriel, crescendo, evoluindo, se divertindo com um sorriso lindo cheio de dentes, me desmanchou, pq mãe de primeira viagem é tudo boba e eu fico já imaginando minha Antonela assim e comecei agora os orçamentos para a festinha dela, to imaginando a emoção q vc deve estar sentindo e eu estou ansiosa por isso também. Desejo a vc q esse momento seja único, muito lindo, feliz e perfeito. E que sua familia seja abençoada por Deus cada dia mais, muitaa saúde para vcs. Um big bju e para a minha pessoa desejo que um dia em uma viagem a passeio ao Rio de Janeiro consiga agendar uma consulta contigo, pq infelizmente moro em Cuiabá e não encontrei nenhuma dermato com o seu perfil...aliás acho q vc é única...1000 bjus princesa!!!!

Anônimo disse...

Oww, Senhor! Gabriel tá lindo demais..quanta fofurice! Amei!
Bjos pra vc e sua mãe fofa.
Priscila

mcoral disse...

lindo lindo..parabens que a festa seja linda e um sucesso..capricha hein....

mcoral disse...

lindo lindo..parabens que a festa seja linda e um sucesso..capricha hein....

mcoral disse...

como passou rapido.......desde o dia q ele nasceu...eu ainda achando q ele tivesse uns 8 meses....
barbaridade.....esse tempo voa......

Rubia disse...

Ele está lindoooooo!

Adriana Araujo disse...

Parabéns mamãe pelo lindo filho!

Gabriel você é muito fofo!
Divirta-se e curta muito sua festinha!

Beijos

Jumma disse...

Meu sobrinho também nao bate palmas qd cantamos feliz aniversarioo, mas depois da uma gritao, q vai ficar lindo na filmagem!!!

Anônimo disse...

Seu filho está um fofo!!!

Sandra.

Anônimo disse...

Lu, o Gabriel ta um meninao lindo, incrivel comp passa rapido, to aproveitando muito o Tyler, pena que eles crescem tao rapido!!! Parabens pelo 1 ano do Gabriel e um super beijo oceanico pra voces! Felicidades!!!
Syl

Anônimo disse...

Owwwn, arrasa na sua festa Gabriel!

Dra. caso a sra. possa me responder uma questão eu ficaria mto grata, a menina que trabalha comigo fez um laser fracionado me falou maravilhas antes do procedimento e eu fiquei super tentada a fazer, acontece que ela fez a primeira sessão e o rosto dela está bem vermelho ainda, já vai fazer duas semanas, está com a aparência de como se ela tivesse deitado na grelha, com tres faixas vermelhas, entende? É normal ficar assim por mais de 10 dias??? Estou nervosa Bjs

Anônimo disse...

Que lindinho!!

Anônimo disse...

Meu Deus, ele é a cara da mamãe! É a sua versão masculina!!

Luciana disse...

Quase nunca comento, mas esse post foi dificil nao me emocionar. Parece mesmo que ele e que esta falando! Que Deus o proteja e a vcs tambem!
Feliz e abencoado aniversario!
Luciana

Anônimo disse...

Que lindooooooo! Ele é a tua cara Lú! muita luz e proteção pra vocês

Luciana Paula disse...

Ouuunnnnn, que fofo!
Mas ele está lindo demais=)
E que vocês aproveitem muito, e que venham muitas festinhas, regadas de toda alegria, saúde e paz que vocês merecem!

Um beijo e um chêro nesse fofucho!

Suzane disse...

Seu filho é uma fofura... Lindo demais!!! Parabéns!!!
Que a festinha seja perfeita e que seu príncipe se divirta bastante. Bjs.

Anônimo disse...

ooooooooooooooooooooooooooooown que post mais fofo!!!! ameiiiii!!!
lindo da titia *-*

Drica disse...

Como pode dra. Princesa,o seu principezinho é a tua cara!!Ele está uma graça,inclusive o recadinho dele deixado aqui no seu blog.
Nossa,aproveite essa temporada dos preparativos da festa!!
bjss

Naiara Romero disse...

Que amor!!! Muita felicidade pra ele e toda a família :}

Lu, passei super rápido mesmo pra compartilhar com você este artigo que meu namorado me mandou: http://gizmodo.com/5914862/shocking-proof-of-how-the-sun-makes-you-age-prematurely?popular=true

O cara "envelheceu" mais de um lado do que do outro, digo, sofreu mais efeitos do sol por ser motorista de caminhão. Muito assustador, bizarro e interessante.

Ótima festa pra vocês ;)

Bjs

Anônimo disse...

Parabéns Gabriel.
Curtam esta data festiva e conquistada.
Beijos,
Cláudia

Ana Carolina disse...

Que lindo que ela taaaa! Ta a sua cara =D
Boa festa :)

Anônimo disse...

Ah!! é uma pena, aguardo ansiosa o post dos novos produtos adquiridos na viagem,,mas é por uma justa causa,,Bjs
Mari

Ana Carla disse...

Ownnnn Lindo D+
Parabéns pelo primeiro aniversário do seu anjo.
Saúde e muitas traquinagens, viva Gabriel!
Bjo :)

Anônimo disse...

Dá vontade de morder e apertar muito, hahaha!!! Coisa mais fofa que está o Gabriel!
Bjs
Lara*

Anônimo disse...

Ele parece um ursinho de pelúcia!
Liiindo!
Parabéns!
bj

Anônimo disse...

Seu bebÊ esta lindo demais ........... parabéns lindinho !!! Bjs...Vilma

Luiza Miranda disse...

Ah, Lu, que post lindo!!! Amei ver o Gabriel, tão crescido e esperto!!
Gde abraço,

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???