sábado, 2 de junho de 2012

Tietando Anderson Silva


Foi um presente de aniversário antecipado e inesperado! Encontramos o Anderson Silva no shopping, distribuindo simpatia. Não resistimos e pedimos para tirar uma foto! Na verdade, eu tinha imaginado esse momento um pouco diferente. Pensamos em fazer uma foto com o Gabriel dando um soquinho de mentira nele. Mas a presença do Anderson começou a causar uma certa comoção no shopping, e nós não podíamos ficar alugando o cara, pedindo para tirar uma foto assim ou assado. E com poses específicas.
Mas foi muito legal, uma surpresa ótima! A vida tem dessas coisas!
Não sei se o Gabriel se divertiu, mas os pais deles eram pura alegria!


ATUALIZAÇÃO: Depois da nossa tietagem, ainda saímos com ele no site EGO. Olha aqui.




Foto: Marcus Pavão/Ag News

26 comentários:

Unknown disse...

sweet photo! good times <3
would you like to follow each other?
A
xx
http://epiquemoi.blogspot.com

Angel disse...

Ah que barato esta oportunidade!
A foto ficou linda!
No futuro vocês contam para o Gabriel a honra da foto, certamente ele irá adorar!

beijos linda

Aline Pozzan disse...

Que legal Luciana !!!!!!!!!! Lembro que uma vez você fez um post da roupinha de aranha que ia usar para ver ele lutar em Las Vegas e olha, de repente do nada você se encontra com ele !! O bom de se morar aqui no RJ é isso, a gente vive esbarrando com famosos. Beijos !!!!!!!

Luciana Molina disse...

Meu blog está fazendo seu primeiro sorteio. Um Redermic R da La Roche Posay. Vamos compartilhar?www.donnaderma.blogspot.com

Patrícia disse...

Olá!! Quem me indidou esse blog foi meu professor, adivinha quem!?... seu marido! rs
Eu disse que queria fazer dermato e ele falou pra eu conhecer seu blog... Realmente me surpreendeu!! Adoro diquinhas, pq acho q a gente acaba comprando muita coisa desnecessaria em viagens, então é muito bom vc já ter indicação dos produtos e já saber o que e onde comprar... to querendo experimentar o bb cream que vc falou... sabe onde eu compro no brasil? viagem agora só depois que terminar a faculdade... rs
Bom, é só isso... o filhinho de voces é lindo... tem a pele da mãe! rs
Vê se deixa o maridão bem feliz quando estiver fazendo nossas provas e mais feliz ainda quando estiver corrigindo!! rs
Beijos!
obs.: sem duvida uma foto do gabriel batendo no anderson silva iria fazer muito sucesso no facebook! rs

Patrícia disse...

Olá!! Quem me indidou esse blog foi meu professor, adivinha quem!?... seu marido! rs
Eu disse que queria fazer dermato e ele falou pra eu conhecer seu blog... Realmente me surpreendeu!! Adoro diquinhas, pq acho q a gente acaba comprando muita coisa desnecessaria em viagens, então é muito bom vc já ter indicação dos produtos e já saber o que e onde comprar... to querendo experimentar o bb cream que vc falou... sabe onde eu compro no brasil? viagem agora só depois que terminar a faculdade... rs
Bom, é só isso... o filhinho de voces é lindo... tem a pele da mãe! rs
Vê se deixa o maridão bem feliz quando estiver fazendo nossas provas e mais feliz ainda quando estiver corrigindo!! rs
Beijos!
obs.: sem duvida uma foto do gabriel batendo no anderson silva iria fazer muito sucesso no facebook! rs

Patrícia disse...

Olá!! Quem me indidou esse blog foi meu professor, adivinha quem!?... seu marido! rs
Eu disse que queria fazer dermato e ele falou pra eu conhecer seu blog... Realmente me surpreendeu!! Adoro diquinhas, pq acho q a gente acaba comprando muita coisa desnecessaria em viagens, então é muito bom vc já ter indicação dos produtos e já saber o que e onde comprar... to querendo experimentar o bb cream que vc falou... sabe onde eu compro no brasil? viagem agora só depois que terminar a faculdade... rs
Bom, é só isso... o filhinho de voces é lindo... tem a pele da mãe! rs
Vê se deixa o maridão bem feliz quando estiver fazendo nossas provas e mais feliz ainda quando estiver corrigindo!! rs
Beijos!
obs.: sem duvida uma foto do gabriel batendo no anderson silva iria fazer muito sucesso no facebook! rs

Anônimo disse...

Estão todos lindos.

Abraços,

Cláudia

Karem Romano disse...

Adorei a foto Lu! Quem me dera ter tido a oportunidade de vê-lo de pertinho tbm..bjs

Essência Feminina disse...

Oiii Luciana!
(eu não tenho a pele linda, sofro com acne, mas vou comentar mesmo assim! rs!)
Ammeiii seu blog! De verdade mesmo! Estava procurando informações sobre a loção Beatriz e encontrei seu blog... Até me esqueci do tempo (comecei a "futicar" aqui as 20 e estou comentando as 22) lendo tudo sem parar! Você é ótima, cativante! Adorei seu post do avião (a viagem com o "capetinha"rs!), o quase atropelamento da velhinha, o senhor da academia... Ri muito!

Enfim, acabei de conhecer mas visitarei sempre!

Beijo Linda Princesa!!

http://femininaessence.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Lu, em um post muuuuuito antigo seu, lembro que vc comentou sobre a vontade de comprar um aparelhinho para peeling de cristal em casa(nubrilliance).
Eu pensei em comprar, queria saber se vc comprou e se indica.
http://minhapeleemelhorqueasua.blogspot.com.br/2010/05/peeling-de-cristal-no-conforto-de-seu.html

Bj Juliana

Gisele disse...

Dra Lú! Achei essa noticia interessantíssima e como não tenho meu prórpio blog, resolvi compartilhá-la pelo seu, espero que não se importe, até porque ela sera muito útil para seus leitores!!! Adoro seu blog!!
http://extra.globo.com/noticias/saude-e-ciencia/caminhoneiro-se-expoe-ao-sol-por-28-anos-fica-com-uma-metade-do-rosto-muito-mais-envelhecida-que-outra-5103862.html

Hedna disse...

hahaha
que barato!
ele é uma simpatia mesmo!
a mulher dele começou a faculdade comigo e infelizmente não continua no curso :( mas é muito gente boa, assim como ele!
Certamente tu podia ter pedido para tirar a foto como tu queria, ele certamente atenderia! :)
acho que é meu segundo comentário aqui, realmente não me contive! haha
tudo de bom para vocês!
beijos, Hedna :)

Hedna disse...

aaaaah
outra coisa!
tu leu "um rosto bonito" ?
comecei e não terminei! tu não sabe o quanto me animei quando vi o post a respeito aqui, porque tinha comprado meu exemplar ´naquela semana, hehe.
beijos, Hedna novamente (:

Anônimo disse...

QUE DEMAIISS LU!
A foto está tão legal!!
Lembro de um post que você disse que era fã do spider e que dermatologistas que tinham que passar aquele negócio na pele dos lutadores hauhuashushuhauhsu

Fátima disse...

Muito gentil e simpático esse cara não?!

Luciana, você poderia comentar/indicar um rímel que realmente seja bom , que não nos deixe com olhos de panda, poucas horas depois de usar? Beijos. Fátima.

Unknown disse...

Olá.. Acompanho sempre seu blog e adoro as dicas sobre os produtos e tudo o mais. Sempre fiz tratamento para espinhas e clarear as manchas ocasionads por elas por dermatologistas, o que sempre deu certo. Mas por conta de certas circuntâncias desde o inicio do ano que não faço nenhum tratamento na pele do rosto, e algumas manchas de espinhas estão visíveis. Por conta disso uma senhora bastante simpática me indicou passar açucar no rosto como esfoliante, achei estranho, mas depois decide testar. Até que gostei do resultado deixou a pele mais macia e um pouco mas clara nas manchas. Alguma cliente já falou disso para você?? bjs
elza baracho

fernanda (de GYN) disse...

Que legal! Eu passei a ser fã de MMA após ver ao vivo uma luta em Las Vegas(aliás, A LUTA do Cigano!) Agora Anderson Silva passou a ser um ídolo!
Bjos, Luciana!

Érica Tutty disse...

Nossa, que foto legal!!!

Esta rolando sorteio no blog!!!
Hoje é o último dia!!!

Corre lá e participa!

http://ericatutty.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-thipos-aproveite.html

Beijos

Anônimo disse...

Cadê você, Lu?? Espero que esteja tudo bem...

Anônimo disse...

Lu...

Desculpa fazer uma pergunta nada a ver com o post..

Preciso saber se vc já ouviu falar da marca SeSDerma. Tem um produto que tõ querendo comprar, é uma ampola com ácido glicólico (10%) e vitamina c (12%). Trata-se de um tratamento intensivo que revitaliza e regenera a pele deixando luminosa e tirando os sinais de cansaço, diz a marca que a pele fica luminosa como efeito de um flash, hahaha.

Lu, tô querendo ver qualé que é disso ai! Se tiver ouvido falar alguma coisa da marca dá um help ai!!

Beijo, adoro seu blog de paixão!

P.S. Ah vc tem que fazer outro post sobre seus produtos diários. Sua pele está magnífica!

Anônimo disse...

Falta de respeito uma pessoa ter blog tão badalado e simplesmente sumir do mapa!!!! Avisa, vc tem gente q gosta, te segue e q pensa muita coisa depois de tanto tempo....

modern bedroom disse...

Hello
Minha pele é melhor que a sua..."
Good way of describing it. Good to see such a talent at work!
Many thanks once more

Jéssica disse...

Luuu, olha esse vídeo aqui (caso ainda não tenha visto): http://www.ted.com/talks/abraham_verghese_a_doctor_s_touch.html Fala sobre a importância do real contato médico-paciente, do toque. Achei a tua cara quando vi. Beijinhos!!

Anônimo disse...

Kd? Aconteceu algo

Anônimo disse...

Morreu?

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???