quarta-feira, 20 de junho de 2012

Melhor coisa que comprei em Paris: Corretivo Bobbi Brown


Oi, pessoal!
Quantas saudades!!! Penso em vocês diariamente, e a cada dia que não consigo postar nada, fico com o coração apertadinho.
Ainda tenho muito o que contar da viagem, dos lugares que visitei, dos PRODUTOS LEGAIS QUE COMPREI, e sem falar de contar sobre a festa do Gabriel (inclusive o restante dos preparativos, quem fez o quê, e por aí vai).
Vamos por partes.
Esse início de ano foi conturbado mesmo.
Teve a viagem em Maio. O aniversário do anjo em Junho. E, pra completar, o congresso em Julho, onde darei uma aula de melasma (#novidade). Os períodos em que posso parar para preparar a aula se resumem a sonecas do Gabriel, ou quando um paciente falta ou se atrasa no consultório (isola, que ninguém aqui está desejando que isso aconteça).

Bom. Acredito que depois da primeira semana de Julho, o blog estará totalmente normalizado. Tenho comentários para moderar e e-mails para responder, mas devagar eu chego lá.
Hoje eu  queria dividir com vocês essa nova aquisição que fiz durante a última viagem. Foi com certeza uma das melhores compras, e tenho usado diariamente.

Depois que o Gabriel nasceu, fiquei com um pouquinho de olheiras (eufemismo), e não existe creme que ajude uma olheira por exaustão (se bem que eu comprei na França um creme da Vichy para "olhos cansados" - meu caso - e também estou adorando...mas isso é assunto para outro dia).



Então, o negócio é esconder tudo o que eu puder!
E esse corretivo é ótimo por vários motivos:
1) Ele é fininho, levinho, e cabe em qualquer bolsinha, por menor que seja;
2) Possui um lado, com a substância cremosa, que cobre as malditas (e o que mais você quiser/precisar cobrir). A parte cremosa não é muito dura e pode ser espalhada com a maior facilidade. Eu uso os dedos mesmo, o pincel passa longe (mas lave as mãos antes, lógico);
3) O outro lado tem um pó. Esse pó, segundo a vendedora, não é um iluminador, ele serve somente para fixar o creme. Isso faz todo o sentido, pois se esse pó fosse misturado ao creme, ele não seria tão gostosinho e fácil de espalhar;
4) Embora oficialmente, o pó não seja um iluminador, como ele não é totalmente transparente, achei que ele deu uma bela iluminada sim. Gostei do resultado. E ficou super natural, justamente pela intenção não ser essa;
5) Embora seja pequeno, ele rende bastante, pois é preciso uma quantidade ridiculamente pequena para se obter o efeito desejado. 
6) Existem diversas opções de cores.

Não me lembro quanto custou, mas definitivamente não foi nada barato.

Até breve, vocês moram no meu coração!

13 comentários:

www.ensinandocomcarinho.com.br disse...

Adorei seu blog, parabéns!!
Já estou seguindo.
Beijos.

Adriana Lessa disse...

Doutora,
Faz um post sobre a festinha do Gabriel, please, please!!! I beg you!
É que a festa do meu filho vai ser daqui a duas semanas e o tema é Arraiá... Queria muuuito ver suas idéias antes da festa!
Te agradeço muitíssimo!!!
Abraços a vc e ao seu pimpolho!

Luciana Leal disse...

Valéria, obrigada!

Adriana, amiga, a fotografa ainda não me mandou as fotos, estou querendo fazer o post e mostrar o resultado final, entende??? Também estou ansiosa!!!!

Eliane Gomes disse...

boa noite Dra gostaria de saber se vc poderia me indicar um produto ou protetor solar para a região dos olhos , vou fazer 35 anos em setembro e já estão visíveis umas dobrinhas abaixo dos meus olhos obrigadaaaa

Eliane Gomes disse...

amei o blog maraaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Oi Lu,
Esse produto e muito bom sim, eu experimentei na loja qdo lancaram, foi em fevereiro do ano passado se nao me engano, mas resolvi nao comprar pois custava quase 200 dolares nz, ai resolvi ficar com as olheiras mesmo... Maaaasss acho que vou dar uma olhada no Straberry, quem sabe la ta mais baratinho... O Gabriel ta cada dia mais lindo, to achando ele parecido com voce!! Beijos
Syl

anne makeup disse...

lu, quaaaase comprei esse corretivo, mas na hora desisti por ser em creme e minhas linhas de expressão ficarem muito marcadas. optei por corretivo líquido, mas agora lendo teu post bateu um arrependimento...
beijos, saudades!

Claudia disse...

Seu blog é maravilhoso. Não precisa ficar ansiosa Com a frequência dos posts. Cada coisa no seu tempo. Se hover novidades sobre melasma, adoraria saber,

Claudia disse...

Seu blog é maravilhoso. Não precisa ficar ansiosa Com a frequência dos posts. Cada coisa no seu tempo. Se hover novidades sobre melasma, adoraria saber,

Ana Lúcia disse...

Adoro seu blog. Parabéns pela forma de se comunicar e conteúdos.Bj

Anônimo disse...

Lu, que saudade!!!

Anônimo disse...

Puxa no Strawberry realmente ta baratinho, 25% do preco da loja!!! Vou na loja experimentar a cor e viva o Morangao!!! Meninas deem uma olhada no Morangao!! Beijos
Syl

Kris Solano disse...

Deve ser ótimo mesmo... Os produtos do Bobbi são ótimos ^^
beijos e ótima restinho de fds ;]
^^ tem post novo rs
Assim que der, passo por aqui de novo ;*

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???