segunda-feira, 25 de junho de 2012

Loção Anti-Mosquito para bebês


Me perguntaram o que uso no Gabriel para prevenir mosquitos, e essas duas loções são muito boas. Ambas são livres de álcool e possuem a substancia ativa numa concentração menor (15%) em relação aos repelentes de adultos (20%).
Porém não devem ser usadas em bebês menores de 6 meses, e procurem não usar uma quantidade grande, cobrindo quase toda a área corporal, porque a pele das crianças tem uma capacidade de absorver muito maior do que a dos adultos.
Sugestão para passeios ao ar livre com o bebê (> de 6 meses): roupinhas de mangas e calças compridas + repelente nas orelhas, mãos e pés + cortinado no carrinho com pulseiras de citronela penduradas onde empurramos o mesmo.



2 comentários:

Anônimo disse...

olá , joguei meu nome no google e para minha surpresa la aparece meu nome inteiro e meu e-mail sendo divulgados do sorteio da Maison Jolie, vcs poderiam apagar por favor , adoro o blog , aguardo resposta
desculpe escrever por aqui , mas ja mandei e-mail e ninguém responde , pode apagar esse meu comentario obrigada Ivone

Raquel disse...

Olá, Luciana.
Você saberia me dizer onde posso encontrar essas pulseiras de citronela?

Obrigado,
Raquel
raquelbriton1@yahoo.com.br

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???