quarta-feira, 4 de julho de 2012

Ajudinha para a Anne!

Nada demais, gente.
Nada de grave, tipo transplante de medula.
Mas se vocês estiverem com um tempinho sobrando, poderiam entrar neste link e votar na minha amiga Anne para vencedora do desafio de maquiagem da Eudora?
Para quem não conhece o blog dela (que virou site), aqui vai o endereço: www.annemakeup.com.br
Lá tem um mundo de dicas de maquiagem, divirtam-se!!!
E obrigada pela ajuda.
Eu e Anne agradecemos!


obs. E se não for pedir demais, poderiam fazer isso diariamente???? (risos) Pergunto isso sabendo que vocês têm mais o que fazer da vida, e que sim, eu sei que estou abusando da sua boa vontade!
Assinado, Luciana, cabo eleitoral da Anne.

12 comentários:

anne makeup disse...

só posso agradecer forever por ter um cabo eleitoral lindo, elegante e sincero!!!
obrigada por compartilhar o desafio aqui no teu blog e me ajudar nessa, lu =)
fica o convite a todas para participarem também, pois leitoras também concorrem à viagem.
beijos, beijos

Bruna disse...

Oi Dra. Já votei na Anne hoje à tarde!!! Mas gostaria de saber uma coisa, a carboxiterapia é segura? E se ela é o melhor tratamento para estrias brancas?

Beijos!!

Fernanda C. disse...

Já votei ! Boa sorte para a Anne !

Bjs

Ivna Mello disse...

Oi lu, sempre acompanho seu blog, você poderia falar sobre os tratamentos de cicatriz de espinha, sempre tive a pele bem limpa e vez ou outra aparecei espinha e tudo bem, ultimamente aparecem espinhas da mesma frequência no entanto estão deixando manchas marrons, já foi receitado o vitacid mas não obtive resultado!! Beijoss

Ivna Mello

May disse...

Lu, help me! Fiz uma rinoplastia ontem e to com o nariz cheio de gesso e micropore e com isso não consigo lavar o rosto com água corrente. O que eu faço nesse caso? Algum gel de limpeza e água termal pra enxaguar? Ou existe uma técnica especial pra eu limpar a pele até tirar esse trambolho do rosto? hahah Obrigada! Bjs

Débora disse...

Luciana, a Anne é um doce de pessoa!! Simpática, gente boníssima!
Vou votar muito e com muito gosto! ; )
Bj

Débora disse...

Luciana, a Anne é uma fofa!
Suoer simpática, muito boa gente!
Vou votar com gosto! ; )
Bjs

Anônimo disse...

Ajudinha concedida. Go to Berlim Anne!
Beijos para as duas.

Cláudia

Viviane disse...

Oie, vim conhecer seu blog... seguindo.
Venha conhecer o meu tamb[em? www.israelcompras.com
Bjks
Vivi

Anônimo disse...

devidamente votado.
1º pq admiro muito a anne
2º voce pediu
3º pq gostei...e foi a decisao.
beijos....

Anônimo disse...

Se é amiga da Lu, já é nossa amiga! Estamos votando, queridas!

Anônimo disse...

É difícil achar alguém que dei para fazer transplante, mas um tem que saber que é algo sumamente importante para salvar uma vida.
O tempo que tarda fazer um delivery pela internet é o mesmo para realizar uma donação.

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???