terça-feira, 3 de julho de 2012

Cansou de ser princesa?


Ontem minha prima Marina postou no Facebook (não sei se é de autoria dela), e eu corri para dividir com vocês:

""Mas é que às vezes cansa ser princesa, doce e aí a gente quer ser bruxa, megera... Morder a maçã envenenada, trocar o sapatinho de cristal por Louboutin, judiar dos setes anões, botar o príncipe pra dormir e tacar fogo no castelo. E depois disso ainda sair com o lobo mau.''


Sinceramente? É a mais pura verdade!!! No meu caso, eu só não estou afim de fugir com o lobo mau....

7 comentários:

Anônimo disse...

Idem, idem, pelo que observo a maioria idem.
Beijos,
Cláudia

Anônimo disse...

oi doctora!! sigo da muito tempo seu blog,e sou fan!!Acho que voce tem um modo muito acativante e alto astral!!! e mais uma coisa: seu filhote e lindooo!!!! bom doctora, eu ja a alguns dias, estou com um problema e nao tendo um dermatologista a quem procurar( ah! moro na italia, e nao confio nem em ir a um dentista italiano,e so vou ao brasil no ano que vem) entao a duvida e: completo 25 anos agora, ja uso protetor solar e o creme para a area dos olhos da clinique. mas gostaria de comecar a dar uma atencao especial a minha pele,afinal os 18 anos ja se foram rsrsrs gostaria de comecar a usar a vitamina c, que vi voce falando muito bem( melorama c),e um hidrante ou tratamento para o rosto ( pele muiiiiito oleosa) gostaria que vc se possivel me aconselhace, qual hidratante usar ( queria uma pele mais luminosa, mesmo tendo a pele oleosa,minha pele parece "cansada" sem aquele brilho de pele saudavel) e o mais importante,se eu for usar a vitamina c, qual a ordem devo passar( aff sao tantas coisas ne?! mulher sofre) eu estava pensando em fazer um peeling superficial pra ver se a pele melhora.. enfim agradeco antecipadamente se voce puder por favor me ajudar!!

p.s: Parabens de novo pelo blog!!

Anônimo disse...

boa gostei e levei.......se nao tem autoria....vou publicar sem fonte,.
parabens
beijos sempre
Marcia

Melissa disse...

Adorei e eu sairia sim com o Lobo Mau =) Dê uma olhada no meu site, dedicado ao Universo Feminino!
www.amesesempre.com.br

Beijos, Mel

Karem Romano disse...

E por falar em "Louboutin". Vc viu o novo sapatinho da Cinderela 'modernizado' por eles?
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10150900351441193&set=a.10150900350431193.402565.152363076192&type=3&theater

Acabei de ver no FB.

Bjs

Marina Chichierchio disse...

Primaa..vc postou mesmo! Eu não sei de quem é isso, mas eu achei também muito legal. Precisei postar..afinal toda mulher cansa de ser princesa por pelo menos um dia né?!

Anônimo disse...

cara ñ é de autoria dela eu vi isso em blog "deixe cair a coroa" ok??

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???