segunda-feira, 2 de julho de 2012

A máscara que tenho usado após procedimentos no consultório:



Eu já falei dessa máscara aqui no blog, mas acredito que leitores novinhos em folha tenham perdido essa informação. Eu amo essa máscara porque ela, ao mesmo tempo em que libera bolhinhas de oxigênio na pele, o que garante uma oxigenação interessante das camadas superiores da epiderme, também é composta por potentes antioxidantes. Como é suave, eu gosto de usa-la principalmente após realizar luz pulsada, radiofrequencia e peelings que são retirados no próprio consultório.
Também costumo indica-la para pacientes que vão viajar, para usarem uma vez na semana, em casa, após realizar uma esfoliação suave.

10 comentários:

Patys disse...

Dra, será que um dia vc pode fazer um post sobre micose de unha de pé, queria tratamentos, porque nada funciona :(
bjos adoro seu blog

Patys disse...

Dra, será que um dia vc pode fazer um post sobre micose de unha de pé, queria tratamentos, porque nada funciona :(
bjos adoro seu blog

Patys disse...

Dra, será que um dia vc pode fazer um post sobre micose de unha de pé, queria tratamentos, porque nada funciona :(
bjos adoro seu blog

Anônimo disse...

Dra, será que um dia vc pode fazer um post sobre micose de unha de pé, queria tratamentos, porque nada funciona :(
bjos adoro seu blog

Nanda disse...

Querida Dra. Lu, sempre acompanho seu blog. Estou utilizando uma máscara da Mary Kay, o que acha dos produtos desta marca, nos ajude.Beijos

vievivi.blogspot.com disse...

Não entendo pq os comentários destinados ao post "amor só...é pouco" estão vindo para minha caixa de email, estranho... vou ver o vídeo.

carol disse...

Oi Lu? Como estás? Espero que esteja tudo bem com vocês, o Gabriel e sua família após aquele acontecido super desagradável... Eu li aqui no seu post... e tb achei linda demais aquela carta! Deus abençoe vocÊs!

Então, gostaria de saber onde posso encontrar essa máscara para comprar.
Obrigada, beijos!

Karolina disse...

Amo seu blog sou leitora nova esta de parabéns, seguinte fiz peling mascara de ouro, e acho que tive reação alérgica ficou vermelho inchado e com um grisserao isso foi quarta passada e hj ainda esta vermelho e c grosseirão, e a pele n descasca muitooo pouco, duvido muito q ira vir uma pele radiante, pois como n descascou parece q a pele ficou pior e n ajudou em nada. Estou amamentando e tomo cerazetee minha pele esta muito oleosa e já esta com espinhas de novo q eu faço? Socorro!!

Anônimo disse...

Boa tarde
Dra., gostaria da sua opinião sobre o CE Ferulic. Minha dermato me indicou ele, mas achei bem carinho.
Atenciosamente
Patríia

Kary Cunha disse...

onde acha p comprar aki no brasil? qlqr farmacia?

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???