sexta-feira, 29 de junho de 2012

Dica de Escapada de Fim de Semana (Mauá Brasil)

Então, gente...
Inverninho gostoso, uma boa compania...
Se estiver querendo dar uma "respirada", porque não passar uns dias escondida do mundo, na tranquilidade de Visconde de Mauá?
O chalé tem lareira, uma mega hidro com vista para o mato (privacidade total), uma TV enooorme com muitos DVDs que você pode escolher para assistir, pode fazer massagem (eu fiz...teoricamente custa R$150,00, cada pessoa, mas no final eu e meu marido pagamos R$380,00...vai entender...), o café da manhã é gourmet, e o melhor de tudo: quando você chega tem chocolate de boas vindas.
Não é barato, mas se a pessoa que estiver contigo valer o "investimento", garanto que você não vai se decepcionar.
Site oficial aqui.

8 comentários:

Anônimo disse...

Nossa! Eu estive lá!!! Super recomendo! Bjos!
Vera

Milena disse...

Dra. Lu,
Sou do RJ e adoro suas dicas de viagens locais... Fui 2 vezes para a pousada Ponto de Equilíbrio em Campos do Jordão e AMEI! Foi dica sua, óbvio!
Vou conferir esta dica com meu namorado assim que puder...
Bjs e obrigada
Milena

Anônimo disse...

Que bom que sua vida não mudou tanto depois da chegada do Gabriel.Viajar sem as crianças é tão bom para o casamento!
Estamos no aguardo de dicas de viagem com o pimpolho também.
Beijos

Marijleite disse...

Visconde de Mauá é pertinho da minha cidade,já passei por lá uma vez,tem muuuuitas pousadas e hotéis na região(meus irmãos já trabalharam em algumas),para todos os bolsos e gostos.Quero ir lá um dia com mais tempo.

Anônimo disse...

Legal! Lu, qual sua opinião a respeito de fotodepilação? bjs

Kelly disse...

Com certeza vale a pena! Meu marido me levou para uma Pousada bem parecida com esta que vc ficou, com tudo que tinha direito (rss)... Delícia mesmo! Foi em um aniversário meu, há uns 4 anos. Muito romântico! O lugar é lindo demais!

www.amenidadesdekelly.blogspot.com

Vanessa disse...

Estive lá há um mês atras. Fiquei na Pousada Vale das Hortênsias com meu marido. Maravilhosa. Foi minha primeira vez lá e valeu a pena. Sossego absoluto. De vez em qdo é bom p/ relaxar. Dormimos com som de grilo, passeávamos ao som de cachoeiras e tinha muitas borboletas pelo caminho. Amei.

bjs,


Vanessa

Anônimo disse...

Tudo muito bom, afora a taxa da massagem, não bem definida.
Perderam a credibilidade e o nosso interesse.Cláudia

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???