quarta-feira, 11 de julho de 2012

Alegrando Luciana: Sephora no Brasil

 Meu povo....
Está chegando o grande dia da inauguração da Sephora e eu não vou estar lá para ver...
#invejabrancadaspaulistas
Fico imaginando o bafafá que não vai ser a sexta-feira em São Paulo!
Espero que vocês me contem tu-do, combinado?
Porque aqui no Rio, nesta província, a bicha só vai abrir as portas em outubro, mas eu só acredito vendo.
Eu sei que as coisas serão caras. 
Que o fato de termos sephora não vai diminuir a necessidade de viajarmos para comprar produtos mais baratos (nem de longe).
Mas, caramba! 
Se a coisa ficar preta, e uma viagem não estiver em nossos planos, é tão bom não depender de amigos ou sites que entregam no Brasil. É tão bom testar as cores, escolher com calma, receber dicas de maquiagem, olhar as novidades...
Enfim. Eu estou muito feliz e só lamento não ser paulista. Porque, se eu fosse, eu ia fazer plantão em frente a loja para a ser a primeira a pisar lá. Coisa que não fiz nem para o show da Madonna. E nem para o Anderson Silva, que merece e muito.
Só me resta esperar as novidades de vocês, e as fotos! Mandem fotos para o e-mail do blog!
Vou encarar como um "estive na Sephora e me lembrei de você".
Beijos!
Curtam por mim!

6 comentários:

elly disse...

Boa noite amore
adorei o post!
super beijo♥
www.coisasdeladdy.com

Karem Romano disse...

Lú, não entendo pq o Brasil é tão caro!
Eu amo a Sephora ou melhor, sou louca por ela! hehe...
Sou de SP, mas não vivo lá :(. Daria meu reino para ir nessa inauguração..
Beijocas

Claudia disse...

Agora só falta a Ikea, Boots e Duane Reed.

Cris Saheki disse...

Linda Princesa, acompanho seu blog já algum tempo, e adoro seus posts. Trabalho bem pertinho do JK Iguatemi, ontem a fila para entrar na Sephora estava imensa... Até tirei uma foto da multidão... Vou nos próximos dias, te mantenho informada e se precisar de alguma coisa me avise. Beijos da Japa

Anônimo disse...

é tao cara as coisas.que vale a pena ir ate miami..ou dar uma parada no Panama...sei la..nem vou perder tempo na sephora aqui do JK...mas fui no cinema 4D...voce sente vennto as cadeiras se mechem......é uma loucura..assistir em 4D..iguais aos cinemas que tem nos parques tematicos de Orlando..
beijocas Princesa linda....mas voce nem precisava colocar essa trranqueira nos labios.....
beijocas Marcia

Aline disse...

Eu fui!!!
Enfrentei aquela fila imensa... e gentilmente era dado uma garrafinha de agua enquanto aguardarmos para entar na loja! Bombons trufados eram oferecidos, e estava delicioso! Olhei tudo, estava maravilhoso. E apesar do preço caro, não achei abusivo, levando em conta nossa carga tributaria.
Não comprei nada na inauguração pois a fila do caixa era desanimadora... volto depois para gastar, obaaa!!!
Tive até o previlégio de conversar brevemente com o top maquiador da Urban Decay,Eric Jimenez.
Adoreiii...
bjoss.

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???