sexta-feira, 13 de julho de 2012

Aumento de lábios a vácuo



Novidade que uma paciente trouxe para a minha mãe...
Juro, não falta inventar mais NADA nesse mundo! Pensei até em tirar umas fotos para mostrar o antes e o depois aqui no blog, mas eu só ganhei um vergão vermelho em volta dos lábios, e definitivamente não fiquei com os lábios da Angelina Jolie. E mesmo se tivesse dado certo, por quanto tempo durariam os resultados? quinze minutos? Meia hora, na melhor das hipóteses?
Ai, gente, não gastem dinheiro com isso não...
Quando eu acabei de fazer essa sucção na minha boca, as pessoas ficaram me encarando no elevador. E eu não me contive ao dizer para elas:
" O que aconteceu com a minha boca foi menos divertido do que parece..."

16 comentários:

Anônimo disse...

Na expressão "a vácuo" não há crase.

Luciana Leal disse...

Obrigada!

Mirian disse...

Achei horrível! as bocas ficaram horrorosas!
Será que a paciente da sua mãe gostou desse treco? hehehe
Beijo

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKK #cejura que testou um trem desses? Ai Lu, tu é doidinha :P

:**** Beijão, tô doida pra ver como foi o aniversário do fufucho!

Aline Pozzan disse...

Noossa, que coisa bizarra !! Horrível

Isa disse...

Mas alguem gostou disso???
Pelo amor de Deus!!
Que resultado mais medonho!!!

Anônimo disse...

As modelos parecem que levaram um soco na boca. Horrível! Brasileiro não curte muito esta moda não. Ainda bem...
PS: também tô doida pra ver as fotos do aniversário...
Bjsssss

Anônimo disse...

Dra. Lu achei horrivel o resultado,vc é corajosa.bjs

Anônimo disse...

muiiiiiiito feio, kkkkkkkkkkk

Luciana Leal disse...

Também achei horroroso o resultado, mas acreditem, meu lábio não ficou nem remotamente parecido com isso.

Eu fiz por curiosidade mesmo, para ver se funcionava, não porque achei bonito (eu gosto de acreditar que tenho um pouquinho de bom gosto,rs).

Ai, estou quase mostrando as fotos aqui....Vocês vão rir muito!

vivi_vieira disse...

Ah, coloque as fotos!!
Não me imagino fazendo isso, nao gosto de labios grandes rs

BeijoS

vivi_vieira disse...

Quero ver as fotos, coloque rs

BeijoS

Unknown disse...

Mostra vai.. hehehe!

Anônimo disse...

Mostra

Sabrina disse...

Estamos curiosas para ver as fotos!!

Anônimo disse...

Ai que horrível dr, nem vou falar Oq parece, mas que eh muito feio, eh!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???