quinta-feira, 19 de julho de 2012

Festa do Gabriel: créditos

CASA DE FESTAS: Comemorando (o melhor custo X benefício na época em que pesquisei preços)
MESA DE DOCES: eu e minha mãe compramos tudo no Saara (inclusive a toalha de mesa azul, as cestinhas com fitas, os enfeites de fogueirinha, milho, etc) e o pessoal da casa de festas fez a arrumação.


GUARANÁ PERSONALIZADO: os rótulos foram feitos pela Gigiane Lembrancinhas, e o chapéu de palha, eu e minha mãe compramos no Saara (copiei essa idéia de uma festinha da amiga do Gabriel). Também amarramos laços coloridos.




MINHA MAQUIAGEM: como sempre, quem fez foi a Marcela, maquiadora da MAC, gerente da loja do Fashion Mall. A make, ao vivo, ficou mais poderosa do que nas fotos. O Latisse funciona, mas usei cílios postiços (eu sempre uso em ocasiões especiais).
DOCES: Fabiana D`Angelo
LEMBRANCINHAS: mandei fazer uma mochilinha, e dentro dela coloquei um guaraná personalizado, bolinha de sabão e estalinhos. Quem fez foi o atelier Amarilis. Custa R$13,00. Fizemos mochilas com xadrez vermelho, amarelo e verde.


FOTOGRAFIA: como sempre, quem fotografou a festa foi a amiga Amanda Cavalcanti. E dessa vez, ela trouxe outra fotógrafa, a Monique, tão boa quanto ela. Me senti tipo "pague uma e leve duas". Olha que foto super espontânea do beijão que tasquei no meu avô!!!


MINHA ROUPA: a saia eu comprei na Lulu Caju, e o collant preto foi numa loja de ballet em Copacabana (não lembro o nome). O negocinho vermelho foi minha mãe que pregou, e a flor arrematando tudo também (a flor ficava em um prendedor de cabelos nosso). Meia Trifil e sapatos de tango argentinos. O enfeite de cabelo foi comprado em um camelô. Fiz uma escova no cabelo, desfiei o alto, prendi um topete com grampos e coloquei o arco.


FILMAGEM: M3 Produçoes, mas ainda não recebi a fita...O contrato diz que a entrega pode levar até 60 dias...
DECORAÇÃO: pelo que eu entendi, é terceirizada pela casa de festas. De longe, achei linda mesmo... Mas reparem no detalhe dos bonequinhos...


Os bonequinhos de plástico parecem filhotes do Chuck, o Brinquedo Assassino. Medonhos!!! E pela foto do site da casa de festas, não dá para enxergar essa riqueza de detalhes. E era um exército de bonequinhos horrorosos!


BOLO: lindo, lindo, lindo. Mas não vou mentir, foi o pior bolo que já comi na vida. O bolo também é terceirizado pela casa de festas. Para um ser humano conseguir fazer um bolo de chocolate recheado de brigadeiro e doce de leite, ficar ruim, é preciso de muito azar! Mas não vou mentir, achei o bolo muito alegre (pena que alegria passa quando você morde ele).


PAPELARIA: os créditos estão no post de ontem.
ROUPAS DO GABRIEL: camisa xadrez + colete + paletó foram comprados pela Internet, no site da Macys. O chapéu foi comprado no site da Children´s Store. A gravata foi minha mãe quem fez. A calça é Baby Gap, comprei no aeroporto. Os aviamentos aplicados no colete e no paletó foram comprados na loja Caçula e quem aplicou na roupa foi a minha mãe. Tem umas fotos da roupa, que o Gabriel usou em outra festa junina.


Pronto, acho que não esqueci de nada!!!! E já estou planejando as próximas festas, mas isso será o tema do próximo post!!!

16 comentários:

Alice disse...

Fotos muitíssimo legais! Olha, a Carter`s tá fazendo entrega internacional. Lembrei em te avisar quando vi! Os três primeiros dias foi frete free, mas agora já cobram, bem carinho por sinal. #fikadica :P

Anônimo disse...

Oi Dra linda,

Adorei várias escolhas suas!!!
E o ponto forte fooram as fotos!!! Nossa adorei muito, muito.
Sua make ficou lindissima...e que pele...realmente" sua pele é melhor que a minha" hahahha...

Seu filhote é enorme!!! um fofo...fico imaginando a emoção que vc falou na hora dos parabens.Eu sou como vc, acho super válido esses momentos de energia boa e felicidade...não importa se ele só tem 1 aninho e não lembrará...Quem garante?

Parabéns por tudo!

Como vc já comentou, vou falar que a única coisa um pouco menos foi a decor da mesa...nem sabia que ainda usavam esse tipo de bonecos e eva em festas.
Aqui vejo muitas usando flores naturais( as mais em conta em festas e são joão) e chita, que fica super em conta.

Sua saia esta linda!

Eu fiz uma pra mim esse ano de tafetá, bem armada...Ficou super arrumada que fiquei com vergonha quando cheguei na festa

bjs
Laura

Mari disse...

Eu sempre evito comentar em posts "Não dermatológicos", mas depois dessas fotos, eu TINHA que comentar: FESTA LINDA, em todos os sentidos, decoração, alegria, criatividade... Mas o principezinho Gabriel, tenho que babar, dá vontade de morder essas bochechas, ele tem uma cara de danadinho que a "tia" aqui tem vontade de apertar todinho. Parabéns Dra. felicidades pra vc! Beijos!

Unknown disse...

Ai que lindo,tao original,to na fase do corre e corre para o cha de bebe da minha princesa,amei a do seu bebe,ficou lindo!
Tbm tenho um blog se quiser da uma passadinha pra conhecer :))

http://soumaemulher.blogspot.com.br

Beijosss

Telassim Tábata disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Telassim Tábata disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Dra, sei que aqui não seria o lugar apropriado pra me ''consultar'' com você, ainda mais nesse post que não tem nada a ver com o assunto, mas estou levemente desesperada rs
Minha pele é mista e eu nunca sofri com espinhas graves e nem cravos, claro que aparecem alguns de vez em quando, mas até então estava tudo normal. Só que há uma semana apareceram cravos na minha testa, principalmente nariz e até mesmo nas bochechas (que eu tanto temia). Não estão vermelhos nem nada, aliás ainda não descobri se são mesmo cravos, pois são umas bolinhas pequenas, mas que já estão me incomodando. Cheguei a desconfiar de uma alergia, apesar de lavar o rosto com o Dermotivin e esfoliar 1x por semana com o esfoliante da Clean&Clear (o mais leve que eu encontrei) desde sempre e eles nunca chegarem a dar nada na minha pele. Fora isso não faço nada, não acrescentei nenhum produto diferente... Bom, desconfiada de uma alergia, passei a usar um sabonete hipoalergênico da Fisiogel, só por precaução. Outra desconfiança minha é em relação a alimentação, que agora nas férias posso ter dado uma exagerada. A última que me restou e que deixei por último exatamente por saber que vocês dermatologistas detestam ouvir isso, é que tomei sol no rosto (com protetor, mas sem aplicar e sem viseira, nem nada, exposta mesmo) e os malditos cravinhos apareceram exatamente depois deste acontecimento hehe
Desculpa pela bíblia, vou entender se você não responder, afinal estou sendo folgada mesmo. Já tentei marcar consulta com a minha dermatologista para ela avaliar, mas a agenda dela é totalmente cheia e não quero arriscar com outra, a não ser você, mesmo que seja ''online'' hehe Obrigada e perdoe-me a cara de pau! BEIJO

Anônimo disse...

Luciana,

Realmente, o bolo é lindo, foi pena, não ter ficado comestível.
Isto aconteceu com o bolo do meu casamento. Que foi encomendado por mim em lugar confiável, com anos de experiência... o restante todo compensou a "ausência de sabor do bolo"
Vai entender!
Este fato, me fez lembrar de um acontecimento.
Em um encontro de família, fiquei responsável, pelo almoço e dei muita ênfase para a sobremesa que "era" uma super especialidade minha.
Resultado o peixe, prato principal e acompanhamentos, entraram para história gastronômica e a sobremesa SHAME EVER foi para o lixo, depois de algumas tentativas, frustrações e disfarces da família.
O importante é a celebração do genuíno coração .
Beijos para vocês,

Cláudia

Amelí disse...

Nossa, que festa linda! Pena que o bolo não estava bom, hein? Porque a sua idéia foi ótima! Parabéns!

Drica disse...

Dra. Princesa,
Quanta graciosidade da sua parte em revelar os detalhes da preparação e resultados da festa do seu menino!Vc estava linda de viver com o seu estilo caipirinha.Sapatos para Tango são os melhores que existem no conforto e elegância.Ótima escolha!!
E foi tirando a roupa do Gabriel e jogando-o na piscina de bolinhas que ele soltou um sorrisão de orelha a orelha?!?!Aiii que felicidade!!
Parabéns à família pela união sempre comentada por vc aqui no Blog.Todo mundo se ajudando para tudo dar certo.
bjsss enormes e Viva o Gabriel!!! =)

Michele disse...

Ficou show! Tudo de muita alegria e bom gosto! Amei.

Sabrina disse...

Lu vc estava linda! Vc realmente de entrega ao tema, adorei.
Poxa, como uma pessoa pode fazer um bolo lindo desse e ser ruim? De brigadeiro ainda? Imagino a decepção.
Esse toque ajudara outras pessoas. Bj

Anônimo disse...

muito linda a festa parabens...
detalhes feito com carinho e a foto beijando o avo..a principio parece com a ivete sangalo...kkkkkkk
outra lindona como voce..
beijos..no pimpolho,

Dinha disse...

Olá Dra Luciana! Eu sou a Dinha, você me citou nesse post aqui e me deixou MUITO feliz: http://minhapeleemelhorqueasua.blogspot.com.br/2012/04/dica-pratica-para-sua-consulta.html

até comentei no post, esperando você aprovar e olhar, muito obrigada, viu?! Paz e saúde para a sua família!

Anônimo disse...

Luciana, vc fala tanto da sua mãe mas eu nunca vi uma foto dela no blog. Coloca uma foto dela para nós conhecermos.
Abraços

Kelly disse...

Amei, amei, amei!
Não poderia esperar menos de você! Muito caprichosa!
Beijinhos e felicidades para este gurizinho lindo!

www.amenidadesdekelly.blogspot.com

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???