quarta-feira, 18 de julho de 2012

Festa do Gabriel: o aniversariante

Essa história de que as crianças muitas vezes não curtem o primeiro aniversário, de que a festa é mais para os pais do que para a criança, eu pude comprovar. É a mais pura verdade. Sim, o Gabriel curtiu a festa. Mas isso aconteceu principalmente no final, quando a maioria dos convidados já tinha ido embora, e eu tirei a maior parte da roupinha dele, que consistia em calça, chapéu, camisa xadrez, colete, gravata e terno.
Tanto é que na maior parte das fotos ele não aparece completamente caracterizado (mas eu consegui tirar fotos do traje completo em uma outra ocasião, depois mostrarei aqui).



Aqui na piscina de bolas foi o momento de maior diversão para o Gabriel. Em alguns momentos ele cochilou no meu colo. Em muitos outros nós dois gargalhamos juntos. E fizemos muitas poses. Bem, pelo menos eu fiz.

Aqui no meio da multidão de amigos, ele não ficou nada feliz. Gabriel tem muitos amigos!




Se vocês me perguntassem se tudo valeu a pena, mesmo com os eventuais chorinhos dele, eu diria que sim. Não me arrependo de nada. A hora do parabéns foi realmente emocionante, eu não conseguia acreditar que essa pessoa era um sonho, e agora é a realidade. Meu pequeno-grande amor, como diz a música Gabriel do Beto Guedes.

8 comentários:

andlyrio disse...

Adorei as fotos, Dra Princesa! Seu filho é um anjinho e você estava linda também. Me emocionei com seu relato, pois me lembrei do primeiro aniversário da minha "anja", que faz aniversário dia 28 de julho. A emoção vai sempre se renovar, são pequenos milagres ambulantes que Deus nos dá.
Beijos e tudo de bom à uma bela família.
Andréa

Anônimo disse...

Lu, achei tudo lindo!! Parabéns ao seu Gabriel!! Beijão!

Kaká

Elisa disse...

Parabéns pela linda festa!!
Esse e todos os momentos compartilhados sempre vão valer a pena, viver o sonho na realidade é mágico... poder comemorar simbolicamente tem sentido especial na vida, mesmo com toda a "canseira"que isso pode ser. Pode não ser tão evidente, mas o Gabriel já tem essa magia registrada na vida dele.
Comemore sempre que puder esse grande e melhor sonho!!

Anônimo disse...

Linda comemoração, muitas emoções para todos, inclusive, para nós!

Cláudia

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) disse...

Tudo ficou realmente lindo. Vc e Adolfo estavam mto felizes. Gabriel curtiu sim, só que da maneira dele, claro. Eu e meus meninos nos acabamos de brincar, comer e nos divertir. Parabens, prima, nós adoramos! Ano que vem tem mais!

Anônimo disse...

Ficou tudo lindooo demais! Super beijo!

Karem Romano disse...

Doctor Princess,preciso lhe dizer que tbm fiquei emocionada com seu relato. Parabéns pela linda festa, linda familia, lindo Gabriel, linda princesa...bjs

Sabrina disse...

Que festa linda! Vc êh realmente de extremo bom gosto. Parabéns!!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???