terça-feira, 17 de julho de 2012

Festa do Gabriel: papelaria personalizada

Quando iniciei os preparativos da festa do Gabriel, pedi ajuda para as madrinhas virtuais do Gabriel (ou seja, todas as minhas leitoras). Recebi inúmeras dicas, fotos, e muita, mas muita ajuda mesmo.
A ajuda das minhas novas amigas, Flavia e Morgana, foi decisiva para o sucesso da festa. Elas fazem um trabalho lindo, personalizando tudo que vocês puderem imaginar... 
O site delas é o www.petitrole.blogspot.com
Reparem que coisa mais linda, o Save The Date que elas bolaram para a festa:



Além do Save e dos convites (a fogueirinha pulava quando a pessoa abria o convite), olha que lindas essas bandeirinhas juninas personalizadas, a paçoquinha, os convites de agradecimento, os sinalizadores de porta de banheiro ...



Convite aberto e fechado!





Os enfeites de mesa eram balõezinhos que escondiam um doce de leite gigaaaaante... E até nisso elas ajudaram. Fizeram rótulos lindos para o doce e adesivos para o balão. Olha só:


As meninas tiveram muita paciência com os meus pedidos de mudança de cor e outros pequenos detalhes.
E embora morem lá na região Sul do país, me enviaram tudo pelo correio. A pontualidade foi impecável, e eu sou chata com isso. Portanto, todo mundo pode encomendar as coisas delas que não tem problema.
Queridas Flavia e Morgana, muito obrigada e um beijo no coração de vocês!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Luciana,faz um post sobre o que a mulher pode fazer para combater acne na gravidez!!!!

Renata disse...

Fofoooo :)

Lindo esse save teh date!

Anônimo disse...

Tudo de muito bom gosto! Adorei cada detalhe, o balãozinho estava uma graça e o Gabriel um legítimo caipira... Depois coloca os créditos de quem decorou a mesa do tema, estava linda!!!

Anônimo disse...

Original e com capricho!

Cláudia

Anônimo disse...

Meninas, ficou lindo! Parabéns!!!
Sou suspeita para falar... A Flavinha, além de minha amigona, fez toda a personalização do meu casamento.
Ah, foi ela que me apresentou o blog que passei a acompanhar há muito tempo.
Luciana a festa ficou linda!

MAICA

Sabrina disse...

Lindo! Cada detalhe feito com muito capricho, parabéns!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???